sábado, 18 de outubro de 2014

WATERCOLOR - JANELA by Ann Abgott

Medium: Aquarela
Categoria: Desenho / ComposiçãoEste tutorial e demonstração é do livro, "Daring Color" por Ann Abgott , publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Media. Reproduzido com permissão do editor. Todos os passos incluído. ________________________________________________________________
Compondo com fotografias e esboços
"Fechado para a estação" por Anne Abgott
Quando a natureza não fornecê-lo com a foto perfeita, você precisa saber como criar uma boa composição. I manter os arquivos de desenhos que eu faço da vida e fotos. Você nunca sabe quando você vai precisar de uma forma de árvore interessante para uma paisagem ou uma pessoa ativa para dar vida a uma cena de rua. I transferir esses desenhos para papel vegetal transparente e colocá-las sobre as minhas fotos onde eu preciso. Eles são uma fonte valiosa de material - tão importante quanto a foto.
___________________________M ATERIAL S___________________________
Brushes -. Nos 6, 8, 12, 16 e 36 rodada, não. 6 purificador
Aquarelas - Aureolin amarelo, marrom Madder, Sienna queimado, azul cobalto, Gamboge Nova, Mineral violeta, azul permanente, Rosa Permanente, verde Sap Permanente, azul ultramarino, Verditer Azul
SUPERFÍCIE - £ 300 (640 gsm) Arcos de papel prensado a frio
OUTROS - almofada absorvente, comercial removedor de fluido de máscara, fluido de máscara, velho não. 12 rodada, lâmina de barbear, água e sabão

Referência FotoTenho muitas fotos das persianas no meu bairro, mas nenhum deles tinha qualquer sombra emocionantes. Então eu fui para o meu arquivo de formas de sombra, em papel transparente, encontrou uma forma que eu gostava e colocou-o sobre o traçado do obturador para criar uma composição que eu gostava.
SombraAqui eu tentei outra sombra sobre o obturador e tirou-a no papel.Composição finalEsta é a composição que eu escolhi para pintar. Eu desenhei o obturador ea sombra no papel de desenho simples cerca de 5 "x 7" (13cm x 18 centímetros) de tamanho.Eu coloquei este desenho no meu projetor e traçou-lo no meu papel de aguarela.
Mantendo Referência fotos organizadasEu mantenho todas as minhas fotografias em antigas caixas que dobrar como mesas finais. Eu tê-los divididos em assunto. Eu ligo como temas, juntamente com bandas de borracha. Por exemplo, as flores são categorias: por um tipo específico de flor. Este é o meu sistema: 
Coisas que respiram (pessoas, animais). Coisas que não fazer respiração (still life). Arquitetura (edifícios, cadeiras, etc).
PASSO 1 - Esboço COMPOSIÇÃO E ADD SHUTTERSLevemente lápis no desenho sombra e obturador em papel de aguarela.Mergulhar uma qualquer idade. 12 rodada com água e sabão e aplicar fluido de máscara para espaços negativos das sombras. Que esta seca. Com uma qualquer. 12 rodada, umedeça algumas áreas do obturador. Mingle Verditer Azul, Azul Permanente e azul cobalto sobre a área do obturador. Enquanto isso é úmido, pegar alguns Aureolin amarelo com um não. 16 rodada, encoste o pincel a almofada absorvente e cair suavemente a cor em algumas áreas das persianas sugerir sol a bater-lhes. Que esta seca, em seguida, usar um não. 6 ou 8 rodada para aplicar tinta entre as ripas das persianas, misturando Brown Madder e Azul Ultramarino para obter esses darks.
PASSO 2 - ADD sombras e um galho de árvoreMingle Brown Madder e Ultramarine Blue para criar ripas escuras. Pinte dois golpes de uma só cor, em seguida, dois dos outros permitindo que o Madder Brown para mostrar onde o sol bate o assunto. No papel, seque com um não. 12 rodada, underpaint ramo com Gamboge Nova, em seguida, cair em um pouco Brown Madder. Embora esta seja molhada, se misturam Burnt Sienna, Ultramarine Blue e Mineral violeta no lado da sombra do ramo.Uma vez que a reluzir úmido da aquarela desaparece, raspe um pouco de tinta com uma lâmina de barbear para sugerir a textura da madeira.
PASSO 3 - CRIE FOLHA SOMBRASComece na borda superior esquerda da área de sombra das folhas. Use um não. 36 rodada carregado com Verditer azul para cobrir alguns centímetros de papel. Em seguida, limpe o pincel e pegar Rose Permanente. Junte-se a Rose Permanente de Azul Ultramarino.Deixe que eles se misturam. Pintar sobre o fluido de máscara seco.Mude e repetir as cores até que a forma toda sombra é coberto com as cores misturadas. Limpe a escova a cada vez que você mudar as cores.Enquanto a sombra ainda está úmido, adicione Sap Verde Permanente onde as folhas refletem de volta para a pintura. Adicione mais azul cobalto para as áreas de sombra ao redor do obturador.Deixe secar.
PASSO 4 - ADD sombras de árvores e remover os MASKINGTinta sombra da árvore da parte superior do obturador, com um não.12 rodada, misturando Verditer Azul, azul cobalto e Mineral Violet. Retire-se a tinta líquida com a forma seca da sombra na parede e misturar-se com a tinta de água. Complete a sombra sob o obturador usando as mesmas cores. Que esta seca e remover todo o fluido de máscara com um removedor de mascaramento comercial. Passe os dedos sobre a superfície para ter a certeza de ter removido toda a máscara.
PASSO 5 - terminar a pinturaPinte as folhas na árvore usando um não. 12 rodada, misturando Gamboge Nova, Verde Sap Permanente, Brown Madder e azul Permanente.Para adicionar mais formas de sombra para as janelas, use um não. 8 rodada e se misturam azul cobalto com Mineral Violet. Concluir limpando áreas e suavizando bordas irregulares com um não. 6 purificador.
Fechado para a estação22 "x 30" (76 centímetros 56 centímetros b) 
Aquarela sobre papel prensado a frio

por Ann Abgott

Tutorial / demonstração do Daring cores por Anne Abgott e publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Media. Reproduzido com permissão do editor.

Site da Anne Abgott 



arte e texto de direitos autorais 2013 por Anne Abgott. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário