domingo, 19 de outubro de 2014

Uma pintura acrílica Demonstração da técnica de "Opaque Aquarela"


Bookmark and Share
Medium:
Acrílico 
Categoria: 
FloralEsta demonstração de pintura acrílica é do livro Barclay Sheaks ', O Livro Acrílicos :Materiais e Técnicas para o artista de hoje publicado pela Watson-Guptill Publicações de NY. Reproduzido com permissão do editor. Todas as etapas dessa demonstração estão incluídos.


Uma pintura acrílica Demonstração 
da técnica de "Opaque Aquarela"

INVERNO FLORALACRÍLICO NA CONSTRUÇÃO DE PAPEL, 16 "x 20" (40,6 cm x 50,8 centímetros)
por 
BARCLAY SHEAKS
Embora elas são basicamente semelhante, a técnica de molhado-no-molhado opaco tem menos restrições do que a versão transparente. Não há dúvida em minha mente que você terá uma experiência mais livre, porque, no processo de wet-em-molhado opaco, você pode facilmente cobrir eventuais erros com mais tinta. Se a sua superfície começa a secar antes de terminar a pintura, você pode remoisten-lo com água borrifada de um atomizador, e, por outro lado, se sua pintura é muito úmido, pode secá-lo com um secador de cabelo.
Para esta pintura, eu estou usando um 18 "painel revestido com gesso rijo como minha paleta e uma seleção de escovas, que inclui um # 12 plana, dois pequenos brilhos, e um pequeno trailer. Note que eu espalho minhas pinturas muitas vezes para mantê-los úmidos e viável.

1
Neste esboço preliminar e rápida, eu bloqueio nas grandes formas básicas, de minha composição na minha superfície do papel com um lápis de litografia (também chamado de litografia do pastel). coloco meu assunto um pouco fora do centro para tornar a composição mais interessante e dinâmico. Depois de completar o esboço, molhei o papel cuidadosamente com água, deixe-a se expandir, e, em seguida, amasse-o em um pedaço de vidro. Eu prefiro papel de construção, porque é muito absorvente e fica molhada por um longo tempo. Quando eu uso a técnica molhado sobre molhado, eu mantenho minha superfície plana (horizontal) para que eu tenha mais controle sobre minhas pinturas como eles correm e sangrar.
2 
Usando o pincel chato # 12, eu aplico a cor de fundo, que é uma mistura cremosa de carmim queimado, alizarin vermelho e preto. Observe como a pintura sangra quando se encontra com o papel molhado.
3 
Deixo o papel sem pintura na área onde o arranjo de flores será.
4
Uso o pincel chato # 12 a áspera nas flores, tentando obter um bom equilíbrio de cor no arranjo.
5 
Aqui eu pulverizar a superfície com água para manter a minha pintura molhada e incentivar os efeitos o escorrimento de que são tão características do método molhado. Gosto de ver a pintura traçar o rumo da minha imagem
6 
A ponta estreita da minha pequena brilhante pincel é perfeito para sugerir pétalas de flores.
7 
Usando meu trailer e pequenos, apontou escovas, eu adicionar destaques para o recipiente de vidro e as flores menores. Eu também colocar uma forte mancha azul perto do centro do arranjo para fornecer alguns contrastes interessantes, mas que atrai muita atenção e contrasta com as outras cores, então (na próxima etapa) eu tom mais baixo.

8 Finish 
Após suavizar a mancha azul distração, eu decido, "Basta". Como um artista, você deve resistir à tentação de sobrecarregar suas pinturas, especialmente quando você está usando a técnica de wet-em-molhado espontânea. Aos meus olhos, a imagem é definitivamente concluído.


Envernizamento Nota apliquei um verniz acetinado para todos, mas a parte do lado direito desta aquarela para mostrar o efeito de verniz em profundidade de cor.


INVERNO FLORAL por Barclay Sheaks
ACRÍLICO NA CONSTRUÇÃO DE PAPEL, 16 "x 20" (40,6 cm x 50.8 cm) 
Veja a lista completa da Amazon para Barclay Sheaks ' O LIVRO ACRYLICS: 
Materiais e Técnicas para o artista de hoje
Esta demonstração de O Livro Acrílicos: Materiais e Técnicas para o artista de hojepor Barclay Sheaks é publicado pela Watson-Guptill Publicações de NY. Reproduzido com permissão do editor.
Artwork and Copyright 2013 Texto de Barclay Sheaks. Todos os direitos reservados.
VOLTAR AO TOPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário