segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MAÇÃS AMARELAS oil por bill creevy

Bookmark and Share
Meio: Óleo Categoria: Still Life
Esta demonstração de pintura a óleo é do livro de Bill Creevy, pintura a óleo do livro : Materiais e Técnicas para o artista de hoje publicado pela Watson-Guptill Publicações de NY. Reproduzido com permissão do editor.Todas as etapas dessa demonstração estão incluídos.




Uma pintura a óleo de demonstração de 
Extended Técnica Alla Prima 

MAÇÃS AMARELAS óleo sobre tela, 11 "x 14" (27.9cm x 35,6 centímetros)por 
BILL Creevy
"Normalmente, pinturas alla prima começar com lavagens terebintina finas em apenas algumas cores para bloquear na composição, geralmente sobre um fundo branco. Texturas e detalhes são, então, desenvolveu-se gradualmente usando encorpados, progressivamente" mais gordo "pintura e uma paleta mais ampla . "



1 Para obter as linhas preliminares da pintura no lugar, eu usei Sienna queimado e azul ultramarino. As cores foram diluído com aguarrás e, como tal, seca rapidamente.



2 Aqui eu começar a adicionar os primeiros toques de cor local. As maçãs são pintadas com uma mistura de cádmio e amarelo de Nápoles luz amarela.



3 Esta é uma aplicação flexível de todas as cores locais. Os óleos são ainda diluídos com terebintina neste ponto.



4 eu aplicar mais cor e alise-a com rolos de espuma de borracha



5 A segunda camada de cor local tem sido aplicado e suavizou ainda mais com rolos de pintura de espuma de borracha.



6 Aqui eu começar a adicionar aplicações mais pesadas de tinta a óleo. As cores não são mais diluído com aguarrás; em vez disso, eu usá-los da mesma maneira que eles vêm do tubo.



7 Estas camadas de tinta fresca são misturados e suavizadas com um ventilador misturando escova.



8 Eu uso um pequeno rolo de pintura para suavizar ainda mais as cores.



9 Aqui eu estou aplicando cor opaca finais ao longo da base da pintura.



10 A pintura é agora quase pronto. Todas as maçãs são acabados e foram suavizadas com liquidificadores fãs e pequenos rolos de espuma.
11 Antes de eu terminar esta pintura eu decidir iluminar o fundo atrás da mesa. Quero explorar esse vermelho como tinta-base para um branco quente. Para fazer isso, eu pinto sobre a área da parede com um branco de zinco semitransparente crus especial feito por Williamsburg.
12 Com uma faca de paleta, eu cuidadosamente raspar parte do branco semitransparente para criar uma textura "scumbled".
TERMINAR Esta é a pintura concluída, o que eu fiz em um dia usando a pintura de uma maneira direta, sem meio adicionado à exceção de um pouco de goma de terebintina nas fases iniciais. Há uma "loira" e qualidade perolado para o trabalho, devido, principalmente, às cores de alto valor que eu usei e fundo branco opalescente com um pouco de vermelho mostrando completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário