sábado, 18 de outubro de 2014

water - Chanfrado Vaso com Distorted demonstração Shapes por Joyce Roletto Faulknor



Medium: Aquarela
Categoria: Still LifeEsta demonstração de 16 passos é do livro, impressionante Cristal e Vidro: O Guia do Watercolorist de capturar o esplendor da luz, por Joyce Roletto Faulknor , publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Publications. Reproduzido com permissão do editor. Todas as etapas incluídas.

A Manifestação em aquarela 
por Joyce Roletto Faulknor
Chanfrado Vaso com formas distorcidas
Adicionando um assunto orgânico sempre traz "vida" a uma vida ainda. Encontrar objetos feitos pelo homem que refletem a natureza é sempre um plus. Eu amo esse pedaço de vidro e as divertidas distorcida formas das cebolas e alho que são executados através de seus cantos chanfrados.

Aquarela sobre 140-lb. (300gsm) cold-prima do papel


Suprimentos
SUPERFÍCIE - 140-lb. (300gsm) papel prensado a frio
ESCOVAS - No. 6 redondo, de 1/4 de polegada (6 mm) plana, de 1/2 polegadas (12 mm) de um acidente vascular cerebral, de 2 polegadas (51mm) de um acidente vascular cerebral
PIGMENTOS - Burnt Sienna, Alizarine Permanente Crimson, Phthalo turquesa, Quinacridone Ouro, Winsor Verdes (Azul Sombra)
OUTROS - HB lápis, borracha
Referência FotoEste vaso é especial para mim. Foi um presente da minha aula de aquarela. Mas eu não só seleccionar esta peça por razões sentimentais; Eu também fiquei impressionado com as curvas do vaso que foi junto com as curvas das cebolas e alho.
Veja foto ampliada referência

1 pintar o maior e VALORES MAIS ESCURA Medium GrayComo você pode ver na foto de referência, o vidro parece ter listras curvas. A maioria das formas escuro aparecer na base.
[Depois de transferir as orientações do seu desenho] ​​Mix duas poças de pigmento, um para representar as formas pretas e outro, alguns tons mais claros, para representar as formas da cerceta. Para tanto usar Winsor Green (Azul Sombra) e Permanente Alizarin carmesim com uma pitada de Phthalo Turquesa.
Usar um / 4 polegadas 1 (6mm) plana para pintar suavemente nas formas que são pretas nas bordas das porções chanfradas. Embora esta área ainda está molhado, limpe o pincel e coloque no pigmento teal ao lado das formas escuras. Os dois devem sangrar lentamente juntos. Pense uma forma de cada vez.
2 PINTURA BASE DO VASO DEAdicione os redemoinhos e as formas dentro da forma da base do vaso usando o seu não. 6 redonda e uma poça da mistura Winsor Green (Azul Sombra) e Permanente Alizarine Carmesim. Dentro das formas escuras você verá destaques separam os redemoinhos apertados. É importante manter esses destaques; eles vão ajudá-lo a estabelecer a forma da base. Como você pode ver na foto refrence, as formas mais escuras aparecem no lado direito. Mas você vai ter algumas formas escuras no lado esquerdo que chegarão até o topo.
3 COMEÇAR AS FORMAS DE CEBOLA falseada no bordas chanfradas
Separando as bordas chanfradas da seção de vidro plano do vaso vai ajudá-lo a obter esta parte da pintura organizado e mantê-lo de se perder. Concentre-se em uma tarefa de cada vez.
Misture Permanente Alizarine carmesim e uma pitada de Phthalo turquesa para a cor cebola. Comece com o grande vulto escuro na borda chanfrada. Procure um ponto de partida e um ponto de parada dentro da forma. Use o não.6 rodada para pintar numa forma agradável suculento no topo da borda, puxando o pigmento com o pincel. Lave o pincel e começar de onde parou para clarear o pigmento.
4 Adicione os valores GRAYDepois de ter colocado as formas escuras representando a cebola, você pode começar a adicionar as formas mais leves de valor de cebola. Adicionar Winsor Green (Azul Sombra) para o seu poça do passo 3 para virar o cinza mistura. Adicione as formas cinzas que começam a desenvolver o vaso usando o seu não. 6 round. Siga o redemoinho da borda chanfrada.
O lado esquerdo do vaso tem uma vasta gama de linhas que se parecem como se eles se misturam como rodam até o topo. Ao pintar essa área, deixe um pouco do branco do papel para dar as linhas a separação que eles precisam.
5 pintar as FORMAS DE ALHO distorcida no bordas chanfradasMisture uma pitada de Burnt Sienna em Quinacridone Ouro e pintar as formas distorcidas do alho sobre as bordas chanfradas. Algumas das formas mais escuras são quase de cor marrom; adicionar uma pitada de Winsor Green (Azul Sombra) para a poça para aqueles pontos (você deve obter um bonito, rico castanho). Algumas das formas começar com um valor muito escuro de marrom e, em seguida, mudar para um tom mais claro de ouro. Para aqueles, adicionar água e extrair o pigmento para baixo para criar a forma mais leve.6 PINTURA DA CEBOLA entre as bordas chanfradasPremix três valores da Alizarine Permanente Crimson e uma pitada de Phthalo turquesa para se preparar para as próximas etapas. A distorção não é tão proeminente nesses locais, mas ele ainda está lá. Você vai continuar a trabalhar nas formas de cebola.
Com o 1/4 de polegada (6 mm) plana, pintura nos valores mais escuros. Deixe a tinta secar completamente. Então, usando a poça mais leve de pigmento, esmalte usando a sua meia-polegada (12 mm) de um acidente vascular cerebral. Como você está vidros adicionar o valor do meio, enquanto o esmalte ainda está molhado. Somando este valor cria a ilusão de profundidade e transparência no vidro.
7 COMEÇAR DO ALHOUsando a sua mistura de Quinacridone de ouro e uma pitada de Burnt Sienna, começar a pintar a forma mais escura do alho. Porque é tão leve, você vai precisar para colocar nas formas escuras, lavar a escova, então clarear o pigmento, seguindo as curvas do alho. Basta pintar as formas e os valores que você vê-los.8 ESMALTE DO VIDRO E SOMBRASCom sua meia polegada (12 mm) de um acidente vascular cerebral, esmalte algumas das formas mais leves do vaso usando Winsor Green (Azul Sombra) e Phthalo turquesa, misturada com 95 por cento de água. Esse esmalte é muito, muito leve. As formas só precisa de uma pequena quantidade de cor.



9 DETALHE NA BORDA DO VASOA borda do vaso perdeu e achados linhas e bordas.Usando as misturas que você usou para a cebola, o alho eo esmalte, e seu não. 6 rodada, pintura nas linhas e bordas como você os vê na foto de referência.

Salve ajustes para mais tarde Agora que a peça de vidro for concluído, você pode ser tentado a trabalhar em ajustar alguns valores ou vidrados algumas áreas. É melhor se você esperar e terminar o fundo, sombras, cebola e alho. Finalizando o resto da pintura vai lhe dar mais informações, e você pode ou não pode querer adicionar esses detalhes.
10 PINTURA VALORES mais sombrios que a «Cebolas FORA Usando o método de escuro para a luz sobre as cebolas ajudará a definir as suas formas e texturas. Misture Alizarin carmesim com uma pitada de Phathalo Turquesa. Usando a nenhum. 6 rodada, siga as curvas das cebolas enquanto você pinta os valores mais escuros.
11 PINTURA valores médios DAS CEBOLASAdicione a água para o pigmento que misturados no passo 10 para criar os seus valores médios. Usando a nenhum. 6 rodada, pintura nas formas.
12 ADD caules e esmalte as cebolasPara hastes, adicione Quinacridone Ouro à mistura valor médio. Em seguida, adicione água e mais Quinacridone Gold. O esmalte final deve ter uma pitada de exibição ouro.
13 COMEÇAR A RAIZ DO ALHO A raiz do alho é onde você vai encontrar os valores mais escuros.Mix Burnt Sienna e Winsor Green (Azul Sombra) para um marrom rico. Usando a nenhum. 6 round, pintar as formas escuras, como você vê-los, criando a imagem do círculo na base do alho. Deixe-o secar completamente.
14 COMEÇAR valores médios o alho'SCom um valor médio Burnt Sienna e Quinacridone Ouro, pintar as formas, seguindo o contorno do alho.
15 adicionar valores fria ao RESTO DO ALHOO resto do alho precisa de mais de um valor legal. Ainda usando o não. 6 rodada, adicione uma pitada de Phthalo turquesa ao valor médio, em seguida, adicione água para clarear a mistura ainda mais. Siga o contorno do alho e suavizar as bordas. Permitir que este secar.
Apague todas as linhas de lápis restantes. O alho pode parecer um pouco inacabado, necessitando de mais detalhes para a fazer "estalar". Mas é melhor esperar até que você termine a fundo antes de fazer mais ajustes.
16 PINTURA FUNDO PARA TERMINARMix Burnt Sienna e Phthalo Turquesa. Use a técnica dry wet-on-wet e um de 2 polegadas (51mm) de um curso para grandes lavagens e um não. 6 rodada para as pequenas áreas.
Torça a escova de um acidente vascular cerebral para obter a textura para o fundo. Comece no lado escuro e adicionar pequenas quantidades de água como você se move para o lado mais leve.
Uma vez que o fundo é osso seco, pinte as sombras. A sombra de fundo é a mesma mistura de pigmento. O fundo de mesa tem um pouco mais grisalho, então adicione Permanente Alixarine carmesim por isso, e adicionar água para que a sombra é um pouco mais leve em termos de valor. Adicione mais Alizarine Permanente Crimson para obter um tom ainda mais cinzento para a sombra sob a cebola.
Chanfrado Vaso com Distorted demonstração Shapespor Joyce Roletto Faulknor
Aquarela sobre 140-lb. (300gsm) papel prensado a frio,
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Demonstração de impressionante Cristal e Vidro: O Guia do Watercolorist de capturar o esplendor da luz por Joyce Roletto Faulknor é publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Publications. Reproduzido com permissão do editor.
Artwork and Copyright 2013 Texto de Joyce Roletto Faulknor. Todos os direitos reservados. Respeite os direitos autorais

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