sábado, 18 de outubro de 2014

A Votre Sante A "pintura 20 x 30 Aquarela by jonh hulsey

Passo-a-Passo Pintura em Aquarela Demonstração - A Votre Sante - por John Hulsey

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A Votre Sante
 
A "pintura 20 x 30 Aquarela

R ousillon é uma sonolenta aldeia na região de Luberon da Provence, conhecida por suas minas de ocre que forneceram os pigmentos para a fabricação de tintas, incluindo as que os artistas usam. Na nossa última viagem pintura oficina nós compramos alguns pigmentos ocre de uma loja - que pode ser misturado com óleo ou goma arábica para fazer tintas a óleo do artista-qualidade, aquarela ou guache. Essas mesmas cores são refletidas nas cores da pintura das casas e edifícios na aldeia, que brilham intensamente na luz do amanhecer ou pôr do sol. Uma Votre Sante foi inspirado por uma daquelas tardes gloriosas em Roussillon, quando a luz é apenas um direito e as pessoas resolver voltar para desfrutar de "la belle vie" - a boa vida - com um copo de vinho e um brinde, "a sua saúde".
pequeno esboço de John HulseyEste é o meu 8.5 x 11 "esboço de caneta feita em local, depois de meus esboços me deu a melhor composição para trabalhar f rom . Ela é tão importante para fazer essas miniaturas primeiro! Eu nem sempre tenho tempo para fazer um esboço maior, como este, mas se eu fizer isso, ele pode realmente pagar a precisão do informações obtidas Um esboço como este pode ser muito superior a uma foto. , e muito mais divertido de fazer.




 






Minha Paleta: 
Pintura da aguarela
Cerulean Blue, Prussian Blue, Violet, Alizarine Crimson, Burnt Sienna, 
amarelo ocre, amarelo Nápoles, amarelo de cádmio, cádmio Red 



Aquarela do Roussillon, França, por John Hulsey
Passo 1.
 Gosto de usar arcos jornal francês aquarela - aqui eu estou trabalhando em um "300 # folha que tenho completamente molhado usando meu 4" 20 x 30 escova de lavagem plano e água limpa em primeiro lugar.Eu amo o peso do 300 # - é mais como a pintura em uma camisa de algodão de papel, e realmente absorve a água, ficando úmido por muito mais tempo do que você imagina. Eu esperei até que o papel é apenas fria ao toque - ligeiramente úmido - antes de colocar na minha primeira lavagem saturada de Nápoles Amarelo (Winsor-Newton), reservando meus brancos. Nápoles amarelo é uma cor sedimentar, então ele vai para baixo em primeiro lugar, neste caso. A versão Winsor-Newton de Nápoles Amarelo tem uma cor maravilhosa da luz solar para ele que é o ideal para esta pintura.




Aquarela do Roussillon, França, por John Hulsey
Passo 2.
  Agora eu estou realmente começando a se divertir! Eu me preparei para este passo, misturando-se grandes quantidades de cores saturadas em minha paleta antes de começar a pintar. Isto é muito importante. Nós não queremos ter que parar este processo de lavagem para misturar tintas. Comecei por imersão a folha novamente, e uma vez que o brilho molhado desapareceu, eu coloquei em meus blends molhado sobre molhado, que você pode ver aqui. Como o papel seco, trabalhei molhado sobre seco para definir minhas bordas. Eu não entendo muito precioso sobre minhas bordas brancas, como a velocidade e frescor são mais importantes nesta fase. Quaisquer erros, como a grande gotejamento no centro, pode ser fixo ou absorvido mais tarde. Mantenha sempre o centro do foco em mente como detalhe é desenvolvido no trabalho.





Aquarela do Roussillon, França, por John Hulsey
Passo 3.  
Este 
passo é a zona de perigo onde devo estar vigilante para não sobrecarregar as partes periféricas da composição, nem devo colocar muitas lavagens para baixo tentando ajustar o quadro. Eu geralmente obter apenas 3 camadas antes da luz e da vida sai dos nossos quadros. É melhor pintar como muitas novas versões como necessário para obter essas áreas problemáticas apenas para a direita. Isso é como cantor e Sargent trabalhou. Você pode realmente ver como eu adoraria trabalhar com cores saturadas. Isso só leva prá ce e uma atitude destemida. Afinal de contas, é apenas uma folha de papel - e tem dois lados!   Aqui você pode ver o desenvolvimento de formas, figuras e valores profundos de uma série de molhado sobre lavagens a seco. 






Aquarela do Roussillon, França, por John Hulsey

Etapa 4.
  Neste, a versão final de um Votre Sante , já enfraquecida para baixo os vermelhos para ajudar a equilibrar as intensidades de cor e trazer mais destaque para a figura central segurando o copo no ar.Acrescentei detalhes apenas o suficiente para criar uma representação convincente da cena, sem excesso de fazê-lo. Eu poderia ter reduzido ainda mais detalhes, como os de telhas e, provavelmente, não perdeu nada de impacto. Vou ter isso em mente na próxima. 













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