domingo, 19 de outubro de 2014

homem pintado a oleo demonstraçao com capacete

Pintura a óleo de demonstração
A primeira coisa que fiz foi para transferir o desenho a lápis para a tela. Então eu comecei com tinta acrílica e bloqueou as formas mais escuras de sombra para ter uma estrutura forte valores para vitrificar a pintura de óleo em cima. Às vezes eu uso marrom como uma tinta-base e às vezes eu uso um BlueGrey. I escolher a área mais escura da pintura para colocar para baixo como uma tinta-base e as áreas de detalhe que eu quero manter.Neste caso, é a sombra do cabelo, os detalhes do rosto, a sombra s da jaqueta e um pouco sobre o fundo.
Este é o bloco final de acrílico antes de eu começar com tinta a óleo. A principal razão de eu fazer isso primeiro é assim que eu tenho um desenho forte, estrutura de valores e imagem básica para construir a tinta a óleo em cima.
Agora eu começar com os esmaltes de petróleo usando Liquin para diluir a tinta a óleo eu lavá-lo por toda a tela para estabelecer um conjunto básico de cores.Eu deixá-lo secar durante a noite ou até que esteja seco ao toque. Observe que você pode ver todo o bloco de acrílico no meio do esmalte óleo.
Após a tela ter secado durante a noite, agora eu começo a acumulação da cor do corpo, neste caso, o céu do por do sol. Eu permito que a tinta-base marrom para mostrar através da cor do corpo.
Agora estou bloqueando no jato de fundo em um azul esverdeado translcent para que o marrom vermelho mostra através de e visualmente mixagens.
Agora estou bloqueando em jaqueta de piolet com um verde translcent. Em seguida eu começar a adicionar tinta verde mais grossa para construir as hightlights na jaqueta e escurecer as sombras.
Adicionando mais destaques para o casaco e trabalhar sobre as luvas.
Observe quanto das estadias Underpainting no lugar. Ao trabalhar com a pintura translcent nas fases iniciais que permitem manter a tinta-base, que é a base das formas. Com a tinta-base como acrílico, eu posso ter um melhor controle e tempo de secagem rápida. Durante estas etapas é quase como tingindo uma foto em preto e branco. As áreas de sombra são pintura muito transparente e os destaques são a pintura mais opaca que levam mais tempo para secar. A coisa impressionante sobre tinta a óleo é se você colocar a tinta para baixo e você não gosta disso, tomar um pano e limpe-a. Sua tinta-base ainda está lá e você pode tentar novamente.
Trabalhando no capacete e luvas. Cada objeto na pintura é dividido em luz e sombra formas. Com a cor que eu terminar cada forma com uma versão quente e frio de cada cor. A jaqueta tem um verde quente, onde a luz do sol que batê-lo e um azul esverdeado legal para as áreas de sombra.
Agora estou trabalhando no rosto. Isto é, quando eu usei pincéis mais finos para obter detalhes uma vez que o rosto é o ponto focal. Em qualquer outro lugar na pintura a pincelada é mais solto.
Isto é o final. O original é de cerca de 30 "x40" e levou cerca de uma semana para pintar. 2 semanas para secar completamente. Após cerca de um mês uma opção de venda em várias camadas de verniz para tornar a superfície tem um mesmo brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário