domingo, 19 de outubro de 2014

Embrião figura masculina

Embrião figura masculina DEMO
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
Esta pequena pintura (24x30 ") foi feito ao longo de dois dias. Usei um primeiro desbaste technique- simples, mas tradicional na figura com um conte, lavando sobre esse desenho com óleo e Sienna queimado com um pouco de carmim cru e queimado misturado. Depois que secou completamente, eu usei a cor opaca e colocou sobre a pintura com cerdas planas e depois sables. vez que este foi em uma tela mais áspero do que o habitual, o que muitas vezes eu prefiro para arrastar nova cor ao longo de tinta seca, eu era capaz de usar a pintura mais pesada e deixar a tela tração trabalho para mim onde eu queria bordas afiadas. Para bordas mais suaves, eu arranhava as áreas com um velho de cerdas planas ou usei meus dedos da mesma maneira um esfrega pastel ou conte em desenho. 
2_oil_value.jpg
Óleo seco sobre o desenho conte_chalk marrom
1_conte_embryo.jpg
Desenho sobre tela áspera usando o lado de stick_detail
3_embryob.jpg
Lavagem de óleo sobre o desenho seca
4a_smoothed_embryo.jpg
Suavizadas darks wash_added então tirou destaques
4_embryo.jpg
Após a secagem eu bloqueei em valores com marrom escuro e branco
5_emnryo_prefinal.jpg
Último embrião com bordas afiadas e suaves e tons de pele pálidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário