domingo, 19 de outubro de 2014

pintura mulher no miro a laalma tadema

DEMONSTRAÇÃO 
Monochrome Underpainting

Depois de preparar o meu desenho, comecei a pintura através da coloração do solo óleo branco com um casaco de Raw Sienna. (Para fazer isso, misture a sua pintura com aguarrás e escová-lo uniformemente sobre toda a superfície. Depois de alguns minutos, esfregue a tinta com um pano de algodão limpo. Camisetas velhas funcionam bem para isso.) Qualquer um de uma série de as cores podem ser utilizadas para a criação de uma imprimatura, mas deve ser de uma cor de secagem rápida, normalmente um earthtone. [Sienna cru ou queimado, umber cru ou queimado, vermelho veneziano, ou amarelo ocre são exemplos] Ao pintar em uma técnica indireta em óleos deve-se sempre mais lentas pintar tintas de secagem com maior teor de óleo por cima de secagem mais rápida, tintas de óleo. Isto é conhecido como a pintura de gordura sobre magra. Isso é necessário porque as tintas de óleo secar a partir da superfície para baixo. Se uma camada de topo seca mais rapidamente do que uma camada por baixo dele, a expansão e contracção da camada de baixo irá quebrar a camada de topo mais seco.
Uma vez que o imprimatura estava seca, eu transferidos meu desenho para a tela. Um papel de transferência pode ser criado pela fricção giz pastel sobre uma folha de papel vegetal, em seguida, esfregando-o com um Bestine * -soaked toalha de papel. Isso cria um filme giz no papel. A folha de transferência desse tipo pode durar anos se bem cuidado, transferindo centenas de desenhos. É melhor se algum apoio, como um livro, é colocado debaixo da lona esticada para baixo sobre a qual a pressionar quando o rastreamento sobre o seu desenho. Traçar com um lápis duro, como um 2H, mas tome cuidado para não oversharpen a ponta, ou você pode rasgar através de seu desenho.
Após este desenho que eu comecei a pintar lavagens de tons mais escuros para criar o formulário usando Burnt Sienna e Burnt Umber. Normalmente, uma pintura monocromática iria usar apenas uma cor;Eu enganei um pouco aqui, usando dois pigmentos marrons. Enquanto toda a pintura é criada em marrom, adaptei tanto o valor ea temperatura através da combinação de um marrom amarelo, marrom vermelho e marrom profundo. Combinados, eles vão me dar o carinho que eu desejo para a pintura final, permitindo que as variações de como eles se relacionam com a cor final.
* Bestine é um cimento mais fino de borracha: leia cuidados com cuidado!

DEMONSTRAÇÃO 
Adicionando Branco

Depois de pintar sob a forma sobre o imprimatura, eu adicionei destaques em branco no cabelo e corpo da menina, bem como no céu. Branco também foi usado para cobrir toda a parede e as meninas vestes brancas. Isso altera a cor do marrom por baixo e prepara as áreas para a pintura final como objetos com uma cor local predominante de branco.
Você pode ver como isso afeta a pintura e começa a criar volume dentro do trabalho.
Pintura monocromática
Adicionando Branco

DEMONSTRAÇÃO 
de camadas de cores

Eu, então, aplicada cor sobre a tinta-base em diferentes espessuras. As árvores no fundo tem esmaltes de marrom-esverdeado suavemente adicionados a eles, permitindo que o calor da tinta-base para mostrar através, especialmente à esquerda, onde o sol toca as folhas. Embora houvesse uma grande quantidade de detalhes disponíveis em minha referência de fotos, optei por manter as árvores silenciado para criar perspectiva aérea e chamar a atenção para a figura.
Enquanto eu queria um céu azul, eu tinha que ter cuidado para manter a cor limitado. Porque a imagem é dominada por tons quentes, colocar um grande cor fria no meio deles teria atraído muita atenção para si mesmo. Eu ajustei a cor, temperatura e tom do céu um par de vezes como o trabalho evoluiu para conseguir um resultado aceitável. Você vai notar como o céu foi escurecido, pois mostra através das árvores à direita. Isso impede que os pontos quentes de distrair o espectador.
A parede no meu referência foto não era de mármore, mas uma pedra marrom escuro; muito medeival olhando. Estudei mármore de vida e das pinturas de outros que tinha pintado antes de mim, como Alma Tadema, para obter a sensação de veios ea cor nas sombras. Eu, então, em grande parte pintada da memória, a tomada de decisões visuais como eu progredi.
Terminado Cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário