sábado, 18 de outubro de 2014

Pintura em Aquarela do "lago Powell Cliffs" roland lee

Pintura em Aquarela do "lago Powell Cliffs" Passo a passo pintura em aquarela manifestação de Roland Lee

O contraste de brilhantes penhascos vermelhos e azuis de água reflexões em Lake Powell sempre chama a minha atenção. Nesta pintura eu estou usando uma técnica que aprendi com mestre aquarela David Drummond para criar as formas amorfa onduladas nas reflexões sobre a água.
Pintura da aguarela por Roland Lee de Lake Powell1. Eu amo pintar a textura do arenito vermelho, especialmente com as estrias, corrimento longos causados ​​pela erosão da água. Isto é bastante fácil em aquarela usando uma combinação de pincel seco, espirrando, e realmente deixar o pigmento escorrer o papel virado para cima,
Passo a passo pintura demonstração2. Estou usando um completo 22 x 30 folha de Arcos £ 140 papel de aguarela presse frio para esta pintura. Eu primeiro embebido na banheira, então grampeado para minha placa de apoio. Quando seca eu primeiro lighlty esboçado nas formas das falésias usando um lápis 4h, em seguida, começou a pintura usando uma molhada no molhado técnica para pintar a área do céu.
Roland Lee demonstra técnicas escova usada para pintura em aquarela3. Enquanto o céu está secando eu mover para baixo para as rochas do primeiro plano e começar um lay-in muito ousada de cores com um pincel chato de uma polegada. Eu uso os dois molhados em técnicas molhadas e scumbling para estabelecer a textura áspera das rochas. Eu pretendo escurecer a cor com camadas adicionais de tinta quando este estiver seco.
Usando projecção para criar textura em aquarela4. Um close-up permite que você veja método de criação de textura nas rochas. Como o pigmento começa a secar, eu deliberadamente creat pequenas tiragens costas ou oozles por carregar minha escova com água limpa e salpicando-lo em toda a superfície. Você pode ver o efeito aleatório bom eu conseguir usar essa técnica de aquarela.
Pintura da aguarela por Roland Lee de Lake Powell5. que usam as mesmas técnicas sobre as rochas e penhascos distantes tendo o cuidado de preservar a passa o tempo ao longo das bordas de sol. Eu também adicionar algumas das faixas nas paredes do penhasco.
Roland Lee pinta as falésias de Lake Powell6. Agora que eu tenho a maioria dos penhascos estabelecidas, posso ver onde minhas reflexões estarão na água. Eu primeiro esboçar-los com o lápis 4H tentando criar uma sensação de distância, estreitando os intervalos que passam para o espaço.
Pintura da aguarela por Roland Lee de Lake Powell7. Depois de pintar as reflexões, eu afinar o resto da pintura a adição de esmaltes e detalhes adicionais nas rochas do primeiro plano.
"Lake Powell Cliffs" 
22 x 30 Aquarela Transparente 
por Roland Lee Clique para informações de compra

Penhascos de Lake Powell pintura em aquarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário