sábado, 18 de outubro de 2014

Pintura em Aquarela de "Rio gelado" em Utah Roland Lee

Pintura em Aquarela de "Rio gelado" em Utah Passo a pintura em aquarela passo manifestação de Roland Lee

Esta cena de neve é ​​ao longo Clear Creek perto Richfield Utah. Fazia frio, mas ensolarado como os raios de sol do fim da tarde jogou azuis longas sombras sobre a neve macia. Eu pintei esta pintura full-folha da aguarela no meu estúdio de fotos que eu tiro no local.
Roland Lee demonstra como pintar uma cena de neve em aquarela1. Usando uma folha inteira (22 x 30) folha de Arcos Cold Press papel de aguarela, eu encharcado pela primeira vez o papel em água, então ele grampeado a um painel rígido. Quando seca eu gravei fora das bordas e cerca esboçado nas formas usando um lápis 4H.
Re-molhar a metade inferior do papel, eu deitei pela primeira vez nos azuis mais claros de sombras e rio, salpicando com água limpa, como a lavagem começou a secar. Isto cria uma pequena textura na neve.
Em seguida eu pintei a água usando lavagens-wet-em molhado permitindo que os pigmentos de se misturar no papel. A técnica utilizada nesta área é o que torna tão único aquarela.
Finalmente eu scumble as árvores e arbustos distantes usando a escova seca ea textura do papel para criar textura.
Roland Lee demonstra como pintar uma cena de neve em aquarela2. Agora vou para o trabalho sobre os arbustos, começando a modelar as formas usando as duas técnicas positivas e negativas de pintura. Também estou equilibrando cores quentes e frias para manter a pintura animada.
Roland Lee demonstra como pintar uma cena de neve em aquarela3. vou continuar a trabalhar sobre as árvores e arbustos adicionando realismo e detalhe. Eu escurecer algumas das sombras neve para trazer todos os elementos para as relações de valor adequados.
Enquanto se baseou fortemente em minhas fotos, eu trouxe mais amarelos e vermelhos do que eram na verdade presente para aquecer a pintura e fazer as sombras frescas saltar.

"Rio gelado" 
22 x 30 Aquarela Transparente 
por Roland Lee Clique para informações de compra
Roland Lee pintura em aquarela de rio Utah na neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário