domingo, 19 de outubro de 2014

pintura surreal

Demonstração Sail away-
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
Esta pintura levou vários dias para ser concluído e se transformou em um pouco de um projeto para mim que eu tinha que tentar algumas novas técnicas para alcançar algumas das cores luminoso no céu, a água ea luz em geral quente. É uma peça de tamanho justo em 48x60 ", mas o tamanho ajudou em todas as áreas de detalhe onde eu podia finesse conforme necessário para atingir algum realismo, sem recorrer a pequenos pincéis e picuinhas a imagem até a morte. 
Aqui está uma longa demonstração de várias fases que eu espero que alguns dos alunos que têm escrito para mim vai achar útil. 
SA-lápis-desenho-canvas.jpg
Desenho transferidas para a tela e primeiro bloco-in de cor nuvem
Nuvens-bloqueado-up-left.jpg
Nuvens bloqueado com massas maiores primeiro
Nuvens-blocked_pallette-.jpg
Nuvens bloqueado em, primeira passagem
Acima, você pode ver a camada de nuvens está totalmente bloqueada. Eu fiz isso em primeiro lugar, como de costume, porque o seu o mais volumn traseira de cor e todos os outros elementos se sobrepõem ou cobri-lo. Se eu pintei mais transparente no geral, eu seria mais cuidado com as bordas, como aqui a sua confusa ao redor da vela, mas desenho que volta com a pintura é fácil e eu tendem a ir mais pesado e mais opaco como os objetos se movem mais perto do espectador ou plano frontal. A única coisa que eu quero ter cuidado com é, novamente, pintura pesada, inicialmente, até eu conseguir um bom humor vai com a cor e estou satisfeito eu posso colocar a tinta mais grossa, se necessário, para obter um efeito mais dimensional. Caso contrário, a tinta mais espessa, impasto, iria me causar problemas para corrigir o desenho em algumas áreas como eu pinto.
mulher-bloqueadas-corpo-in.jpg
Mulher bloqueados em, tamanho real
Isso é sobre o tamanho real que eu pintei esta área, cerca de 6 centímetros de altura (telas de computador variam de acordo com o conjunto de telas de resolução). Figuras pintura tornou-se muito fácil para mim depois de anos fazendo trabalho de ilustração você começa a ver que um corpo é apenas uma outra forma no espaço, precisando de bordas arredondadas e aviões afiados para se tornar 3 dimensional. Nesta figura Segui minha referência bem de perto, mas geralmente eu só começar com uma linha e bloco na figura, em seguida, definir qualquer referência de lado para que eu possa fazer-se os tons de cores para combinar o resto da pintura, como eu fiz aqui por cor tingindo os tons de pele clara para ajustar o elenco magenta do céu.Há muitos exemplos de artistas que pintam modelos de estúdio ou de fotografias tiradas em um espaço de estúdio, em seguida, tentar copiar isso em um Armando exterior ou onde há uma luz diferente. Os números olhar preso no e não real, mas manequim luz. Os Alteliers empurrar pintura de luz, mas a qualidade não natural de uma figura estúdio em um outdoor não faz muito sentido para mim. O ideal, então, é que quer pintar ao ar livre com a figura lá, o que raramente é possível. Ou, aprender a ajustar a cor do simples pensamento estúdio ou trabalho a vida para fazer a figura trabalho para você no espaço que você projetou para ele. Além da cor, arredondando o formulário, misturando bordas para o fundo e assistindo ou a criação de novos destaques, a luz refletida (cor refletida) e derretimento sombras em áreas atrás da forma - tudo isso ajuda a definir a figura no espaço. Acho que esta é uma das formas avançadas Valesquez, por exemplo, foi capaz de conseguir uma aparência natural, sem suas figuras se sentir como eles eram falsos em um cenário falso. Para esta peça, foi um pouco complicado, pois a sua imagem de um sonho tão minhas cores são empurrados um pouco para um efeito mais surreal e ainda assim eu tentei obter o realismo eu prefiro. Ao adicionar uma rosa total ou fundido quente e refinar arestas aqui e ali, a sensação de realismo foi, felizmente, alcançado, ou, pelo menos, o humor foi definido.
barco-girl-ss_detail.jpg
Mulher final, perto da área sofá com gato
Vela-antes-depois-glazing.jpg
Estas três imagens mostram a cor de base da vela com a cor teste para vidros
Acima, você pode ver os swatches de cor transparente que aplicado sobre a base de ocre da vela. Eu testei para melhor cor, então, rapidamente whiped a cor off, depois de vidro, toda a vela e polida, ou alisado sobre o esmalte. Isso leva apenas alguns minutos e realmente acrescenta um monte de profundidade. Eu gosto de usar meio Liquin para isso, pois permite uma appilcation transparente lumious que drys durante a noite, e fica brega dentro de uma hora ou assim, muito tempo de trabalho. Após esta configuração um pouco, e não era tão liso, peguei um pano branco fresco e apenas tocou de leve e puxou-a para torná-la mais texturizado e resistido. Uma ótima técnica para as montanhas e é pano para enxugar e se afastar de uma camada muito envidraçada, em seguida, pinte por cima do que no dia seguinte com um segundo esmalte um pouco mais escuro. Mais uma vez, estou usando uma bela tonalidade TRANSPARENTE aqui, não uma cor opaca, de modo a tinta-base completo pode vir através de, mais ou menos como a colocação de um vidro colorido sobre uma superfície. Um verdadeiro esmalte, por sinal, é feito em branco, é claro, para obter o máximo efeito da camada de cor fina, da mesma maneira que um verdadeiro aquarela funciona (aquarela não opaco).Acrílicos pode conseguir isso também, embora eu sempre senti que olhar plástico e um pouco falso. Algumas pessoas referem-se a uma base de esmalte como um cinza claro por baixo, e eu suponho que funciona também, mas a, cor mais brilhante mais forte, o mais definitivamente vêm de um fundo branco ou papel aquarela sob camadas finas de cor transparente.Infelizmente, a cor rica de vidros ou uma camada de pátina está além do que a câmera ou a impressão pode reproduzir. A única maneira de realmente apreciar a qualidade da cor de óleo é ver os originais, como no trabalho de Maxfield Parrish, Rembrante e outros. Estes são geralmente feito totalmente transparente da camada de início e conseguir uma pérola como luminosidade. Eu só tendem a cor tratar meus superfícies de base opaca, mas até lá, o efeito de luz vem passando. Whistler conseguiu uma semelhante qualidade de cor crua riscando fora pintura mais espessa e, em seguida, aplicar camadas de cores quentes de forma transparente para melhorar a aparência texturizada. Portanto, não tenha medo de experimentar com vidros.Uma regra sólida é que você não deve aplicar camadas de secagem rápida sobre um underpainting secagem gordura ou mais lento. Eu sempre permitir o trabalho a ser osso seco, em cerca de uma semana ou assim, antes de eu trabalhar de volta para a área para evitar a puxar da camada de secagem mais rápida, o esmalte, sobre a seca área inferior.
vela-detalhe-w-cloth.jpg
Aqui é a cor final para a vela.
pano-coloração-up-close.jpg
Oversize detalhe mostrando o efeito de um esmalte magenta sobre pintura texturizada
right-bloqueado-in.jpg-hill
Aqui o morro do lado direito está bloqueada em uma vez que as nuvens estão bem develped
-hill direita bloqueadas-em-2.jpg
Lado direito colina afinado um pouco
-hill-direito near_fini.jpg
Aqui está a última colina perto. Eu adicionei um azul profundo sombra fina esmalte para a área inferior.
listras-on-pano-inferior r.jpg
Listras transparentes simples aplicados sobre o verde base do pano
mais branco-sobre-seco-Stripes.jpg
Tonalidade branca aplicada, como um vidrado, sobre a base de tinta-base despojado
matiz-over-branca-cloth.jpg
Glaze de cor quente sobre a tonalidade branca anterior para destaques
barco à mão-detalhe-w-cloth.jpg
Pano e última secção lado, depois de sombra esmalte aplicado
Aqui você pode ver a textura de pano final, um pouco escuro, mas o padrão listrado cruz é atenuado e não compete com o resto da pintura. Novamente, a idéia é colocar o valor do meio base, o verde aqui. Em seguida, adicione os destaques suaves, então tingir esses destaques com o ambiente ou a cor da luz direta, neste caso, um vermelho quente. Coloque em sombras mais frio e transparente com um esmalte fino geral. Isto dá um efeito muito realista e dimensional pano e estabelece-se o padrão de entrelaçamento de modo a que ele define no tecido mais de levantar-se para longe a partir da superfície. A seguir a peça final. Eu não pode usar este muita cor por algum tempo como eu sou em tons de marrom e cinza, mas esta peça foi projetada anos atrás ea cor da água e tons frios parecia certo para isso, a minha primeira de uma série de imagens de sonho.
sail_away_full.jpg
Sail Away final, 48x60 "óleo / tela
rochas-and-boat.jpg
Rochas finais e área de água



Philip Howe Estúdio 425 328 5835

Nenhum comentário:

Postar um comentário