domingo, 19 de outubro de 2014

homem de robes pint oil por philip howe

Demonstração de Modelo masculino no Robes
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
Eu vou ser a colocação de uma demonstração completa desta peça em breve. Enquanto isso, eu tenho algumas fotos aqui do desenho de base, feitas em tinta a óleo preta usando flats sintéticos a cair acentuadamente em valor suficiente nas áreas para torná-lo um underpainting eficaz. A sua não é a minha abordagem usual, já que eu não costumo usar uma tinta-base, mas parecia funcionar bem como uma base precisa para a cor que passou por cima dele.
1_drng_canvas_mm.jpg
Desenho Oil usando marfim preto sobre tela retirado com apartamentos
1_head_drng.jpg
Mais perto tiro de desenho de óleo
2-b-cabeça-softened.jpg
Cabeça suavizou
3-bknd-blockin.jpg
Antecedentes bloqueados em
antes-e-depois-smoothing.jpg
Antes e depois do alisamento fundo escurecer manchas / patina
Pré-final-brancos-stained.jpg
Brancos pré-final stained- áspera depois suavizadas com pincel grande
head_male_model.jpg
Close-up disparado do final do óleo
male_model_robes_full.jpg
Modelo masculino Final em vestes, 24x32 estudo
male_model_hands.jpg
Mãos detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário