domingo, 19 de outubro de 2014

rio e pedras

Rio de Zion - Demo
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
Esta pintura a óleo levou aproximadamente 3 dias e mostra como obter uma certa quantidade de realismo por sombras apenas simples em tons médios. Grandes paisagens são uma boa maneira de relaxar a pincelada e manter a pintura olhar cheio de energia. Quando eu faço paisagens que eu tento ter em mente que não estou copiando tudo o que vejo, mas a sensação de um lugar ou a atmosfera que me lembra de ser uma parte dela. 
Estou strickly um pintor estúdio, mas há um excelente trabalho sendo feito pelo atual grupo de pintores Plein-Aire. Você pode encontrar alguns links para alguns desses artistas locais na página de links do site.
1_brown_wash_drawing.jpg
Lavagem de óleo de Brown sobre o desenho rápido
2_startt_of_blockin.jpg
Início do bloqueio tom médio em
Depois de fazer um rápido desenho sobre uma tela branca escova-line, com muita textura com gesso e pasta de modelagem (acrílico) Deixei desenho secar durante a noite o óleo castanho depois acrescentou uma lavagem de queimados de Sienna sobre a maior parte da tela. Aqui eu comecei a bloquear nos tons médios, esses tons de valor médio que não são nem hi-luzes ou sombras. Esta é uma abordagem segura para qualquer assunto, mas especialmente paisagens. O bloco-in funciona melhor, pelo menos para mim, se a tinta é colocada em bastante espesso, opaco o suficiente para cobrir o desenho e ter a viscosidade Eu gosto de dar arraste de óleo para que os meus próximos golpes vai retirar também. Se o seu muito fino seu demasiado escorregadio e mais grossa a pintura o que leva mais tempo para secar, o que funciona melhor se você quiser macarrão em uma grande área e não tem a configuração de pintura e ficar muito brega muito rápido.
3_blockin_refinedb.jpg
Blockin refinado com sombras
Acima você pode ver como as sombras simples caiu em uma área de valor do meio líquido pode adicionar bastante profundidade tridimensional para sugerir uma forma sólida que sai do que era uma colcha de retalhos abstrato perto de traços de cor, por si só, sem sentido. 
Estou sempre fascinado pela rapidez a mente pode determinar o que é, logicamente, uma forma "realista" e que parece "certo" e, certamente, o que parece ruim ou errado em um determinado trabalho. E não é só um processo de pensamento interessante que pode ser usado para a vantagem pintores, mas o psicológico determinado por cada pessoa que vê o seu trabalho. Para ser capaz de controlar os espectadores olho faz para as melhores imagens, eu sinto, onde os artistas podem controlar o foco ea direção do que está para ser visto, mas também o estado de espírito e sentido.Isso pode dar uma paisagem simples profundidade mais interna e uma sensação de estar lá mais do que qualquer foto que eu já vi. Eu não sei se eu conseguir isso, mas a sua certamente a minha intenção. Sem que isso signifique, ou de humor, uma imagem poderia ser apenas técnica e que, para mim, não é razão suficiente para pintar alguma coisa. Copiando a natureza seria uma experiência bastante aborrecido. Sua na tentativa de capturar o humor que excita e pode ser transmitida para o telespectador.
4_futher_blockin.jpg
5_top_half_blocked_in.jpg
Top metade trabalhado ao longo
Trabalhar a partir de cima para baixo, em vez de geral, como eu costumava fazer me dá mais tempo de trabalho em tinta molhada, fazendo seções e bastante terminá-las como eu ir, trabalhando até a próxima seção molhada. Eu sempre pode pintar sobre uma área sobrepondo qualquer que pode estar secando, mas eu prefiro trabalhar apenas até a borda natural e, se eu não posso fazer o Allnighter, em seguida, tentar e continuar no dia seguinte. 
que eu tenho na minha cabeça o que eu acho que eu quero e saber os efeitos que eu quero ficar com a pintura. Então, para o trabalho em uma área é um desperdício de tempo e chato. Trabalhar molhado-em-molhado é um luxo, e se o que está na minha cabeça não funciona e não tenho refernce a pintar a partir, então esta abordagem molhado permite mais spotaneity e liberdade para apenas empurrar a pintura em torno de explorar as melhores opções visuais. Todas as formas de manter as mesmas regras físicas da luz e da escuridão no espaço, isso é fácil de "inventar" ou áreas de maquiagem, se a tinta pode fundir bordas molhadas, como será visto a seguir.
6_showing_lower_l_detail.jpg
Áreas inferior esquerdo bloqueado e ser refinado
7_lower_left_near_done.jpg
Inferior esquerdo perto done
zion_river_detail.jpg
zion detalhe rio
zion_river_final.jpg
Rio de Zion 30x42 final "lona do petróleo
Heres o final acima ... mas eu não estou feliz com a borda superior da pedra grande plano. O seu muito ocupado. Eu pensei que havia alguma pincelada decente aqui, mas parecia melhor momento eu ofuscado por cima e começou de novo, o bloqueio em algumas formas, em seguida, as sombras, em seguida, alguns destaques. Mais uma vez, minha intenção não é copiar a natureza, mas para trabalhar com os seus elementos. Se a natureza juntar tudo para nós em um plano dimensional 2 pode ser mais fácil para avaliar o que seria ou não pode funcionar bem na lona. Tanto quanto eu gosto de Sargent, eu gostaria que ele tivesse criado ou inventado mais do que ele viu. Eu acho que a intenção dele era vida singular de se levantar todos os dias e ir para fora e copiar algo. É claro que ele fez o seu caminho, e estas eram algumas de suas melhores imagens. Mas a intenção de "cópia" é o que pode tê-lo cego para uma aventura mais criativo que orientou talentos mais criativos como os seus amigos Abbey Edwin ou John Waterhouse. Eu não sei se estes dois eram tão tecnicamente qualificados, mas eu prefiro ver uma tentativa criativa em qualquer dia do que simples bravura técnico copiado. Aqueles são divertidas de se estudar para techniqe mas obter ho-hum muito rápido. Depois de ler muitas das cartas de frustração de Sargent por não ser capaz de fazer mais "criativo" ou "projetado" funciona, especailly quando sentiu preso em fazer mais mundano portraits- é fácil ver como até mesmo um grande pintor técnico como ele se tornaria fazendo um trabalho só para si durante as férias de verão, onde ele poderia fugir para as montanhas e pintar mais do que ele queria.Todo artista deve pintar o que quero pintar, não importando se ele vai vender ou não. Se isso significa que o trabalho de pintura que não pode vender, então pelo menos eles estão sendo fiel ao seu conceito e espírito interior. Eu falei com um monte de pintores profissionais que ganham a vida fora de seu trabalho, vendendo em galerias, etc Muitos deles são rigorosos paisagem ou figura pintores que, essencialmente, copiar exatamente o que eles vêem na frente deles, seja de vida ou de uma foto , e cada peça tem sua marca de uma interpretação individual e um olhar. Mas muitos destes artistas, pelo menos os que eu conheço, vai me dizer que eles não estão felizes com o que estão fazendo e ficar entediado com o trabalho, mas têm-se prendido com certos colecionadores e galerias de demandas, de fazer temas repetidos sempre em o gênero que está vendendo para eles. Assim, enquanto a venda de seu trabalho pode parecer glamourosa ou um sinal de sucesso, eu diria que o melhor sucesso vem apenas fazendo o que você quer e então, e só então, se existe um mercado real para que, em seguida, vendê-lo, se quiser. Eu sei um pouco da arte mais verdadeira que eu já vi não estava em galerias, mas em casas ou estúdios privados de artistas que tiveram uma peça ou trabalho a tempo completo e pintado na lateral. Dessa forma, eles nunca pintou para vender, mas para obter os seus sentimentos e fez muito mais criativo e imaginativo, até mesmo o trabalho experimental em seu lazer com resultados interessantes. Não estou criticando ninguém, apenas que cada um de nós faz escolhas todos os dias a respeito de como usar o nosso tempo e energia, e eu, por exemplo, preferem não fazer os mesmos temas cansados, mas para tentar encontrar novas ideias de novas maneiras.Pelo menos eu sei que não estou entediada mas animado quando eu trabalho em minhas próprias idéias e, infelizmente, muitos dos artistas conservadores, como Sargent em suas muitas cartas, obviamente, não estava satisfeito fazendo apenas o trabalho que ele não considerou "criativo". Só podemos imaginar o que ele poderia ter feito se ele se deixou ir e usado essa capacidade técnica para criar peças inventivas com excepcional liberdade criativa. Pense nisso desta waypoint você vai a um museu e ver dois grandes shows- de um mestre técnico que nada, mas as mesmas imagens bonitas mais e mais pinta, cada um muito bem executado e um deleite para os alunos que bajular a técnica.Mas na sala ao lado é um show por um aritst onde cada nova pintura é diferente e variada, cheia de novos conteúdos e, criativas e até mesmo imagens criativas interessantes, até mesmo técnicas.Enquanto não é lixo, eu prefiro ver que tipo de obras do artista. (Estou falando apenas da ponta do realismo iceberg-, para não mencionar as escolas mais abstratas ou outros). Cada nova peça iria sugerir novas idéias e pensamentos em cada telespectadores mentes. Há muito a ser dito para grande habilidade técnica, mas eu sempre pensei que a 'arte' veio do aspecto mais criativo da pintura.







Philip Howe Estúdio 425 328 5835

Nenhum comentário:

Postar um comentário