sábado, 18 de outubro de 2014

flor enorme - Aquarela in Motion por Birgit O'Connor

Medium: Aquarela Categoria: FloralEsta manifestação intitulada "Cor Building" é a partir do livro, Aquarela in Motion por Birgit O'Connor , publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Publications. Reproduzido com permissão do editor. Todos os passos e texto incluído .

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cor edifício UMA DEMONSTRAÇÃO WATERCOLOR 
por Birgit O'CONNOR




Aqui, em vez de misturar cores na paleta, você vai permitir que dois pigmentos para misturar diretamente no papel. Ambos os pigmentos podem aparecer separada em intensidade, mas com uma boa mistura de transição para uma terceira cor. As áreas brancas de sair, a quantidade de água que você usa, e os diferentes valores dará as lavagens uma aparência luminosa.
MATERIAIS_____________________________________________________________
Papel - 1 / 2 folha 300-lb. (640gsm) imprensa fria 
Brushes - No. 30 cabelo natural arredondada, nos números 14 e 20 sable rounds / mistura sintética, números 3 e 8 rodadas sintéticos, 2-3 polegadas (5 a 8cm) mop, bambu pescada ou lavar pincel.. 
Pigment - Carbazole Violet, francês ultramarino, indiano Amarelo, Indigo, Prmanent Alizarin Crimson, verde Sap Permanente, Quinacridone Magenta, Winsor Red 
Outros - lápis grafite

1 Draw, em seguida, começar as pétalas uma a umalevemente esboçar a flor em seu papel. Em seguida, trabalhar em torno da pintura uma pétala de cada vez (veja o passo 1 close-up abaixo). Isso permite que você tenha mais controle sobre a cor e transições misturados.
Passo 1 close-up | pétalas uma a uma
Comece com água Aplique água limpa a uma única pétala usando uma pescada bambu ou pincel grande lavagem.
Deite-se de cor enquanto a superfície ainda brilha, use o seu não. 20 sable / rodada mistura sintética para aplicar uma mistura de Winsor Vermelho, Quinacridone Magenta e Permanente Alizarin carmesim ao longo das bordas e no meio (um golpe rápido).
Transição e misturar cores Imediatamente depois que você aplicou o vermelho, adicionar indiano amarelo ao longo do outro lado. Levante e incline o papel e permitir que as cores a transição e mistura. A quantidade de água vai determinar o quão bem a cor mistura.
Deixar secar, em seguida, seguir em frente , seguir em frente para os próximos pétala ou áreas de trabalho que não estão ao lado da pétala molhada. Permitindo que o papel cor impede completamente seco de sangramento de uma pétala para o próximo.Repita a aplicação de cor repetir a aplicação de cor a partir dos passos 1 a 4, em seguida, deixar secar novamente. Certifique-se de deixar bastante espaço em branco entre as cores para permitir que os dois se misturam suavemente juntos e dar a ilusão de destaques.Levante e incline para misturar elevação e inclinação lado-a-lado o papel vai controlar o fluxo ea direção da cor. Este movimento de vai-e-vem se move da água e cor, criando misturas mais suaves. £ 300 (640gsm) papel mais pesado funciona melhor para esta técnica e ajuda a evitar qualquer deformação.
2 Examine os valoresDepois que cada pétala é repleto de cor, permite a pintura para secar completamente para que você possa ver os valores globais na pintura. Ele deve ser semelhante a este. Observe quanto mais claro a cor secou. A pintura irá ter o mesmo valor.
3 Adicione outra camada de construir intensidadeSeja seletivo onde reaplicar a cor. Usando os mesmos pigmentos e pincéis que você usou para a etapa 1, começar a adicionar mais cor. Destaques mais leves não precisa ser reformulado; adicionar camadas adicionais em áreas onde são necessários mais valores de cor ou mais escuros. Trabalhar para a construção de contraste de modo áreas mais claras avançar.
4 Adicione as sombraspara as sombras, use as mesmas cores que você usou para as pétalas, com a adição de pequenas quantidades de Carbazole Violet, Winsor Vermelho ou Indigo. Use o não. 14 sable / sintético rodada mistura para áreas maiores, eo não. 8 redonda sintético para menores. Evite ir muito escuro muito rápido; você não pode voltar atrás. Se você tentar levantar a cor da sombra para fora, ele vai deixar uma linha escura ao redor da sombra, o que cria uma aparência sobrecarregada.
5 Adicione os detalhesQuando uma pintura tem uma cor dominante forte, os detalhes e tons diferentes pode ser o suficiente para quebrá-lo. Trate detalhes dentro das pétalas primeiros. Use um não. 8 redonda sintético e uma mistura de índio amarelo, Alizarin Permanente Crimson and Carbazole Violet para adicionar em detalhes e destaques. Deixe fluir a cor de volta para o centro. Use índio misturado com amarelo Indigo (ou apenas Sap Verde Permanente) para o centro da flor. Para os topos dos estames e do fundo, use Indigo ou sua escolha de complementares verdes, e seus pequenos pincéis.
Concluir 
ExperimentAltere a composição ou as cores tanto ou tão pouco como você deseja. Desta forma, você começa a descobrir o que você gosta dentro de suas próprias pinturas. Aqui, eu trouxe mais amarelo indiano, manteve os valores mais leve nas sombras, acrescentou um pouco de Sap Verde Permanente em dois dos cantos e misto francês ultramarino com Indigo para o fundo.Red Tulip 
por Birgit O'Connor

22 "x 30" (56 centímetros x 76 centímetros) 
Aguarela no 300-lb. (640gsm) Cold Press
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Artwork and Copyright 2013 Texto por Birgit O'Connor, 
todos os direitos reservados. 
favor respeite os direitos autorais
Esta demonstração é do livro de Birgit O'Connor,Aquarela in Motion, publicado pela North Livros Luz, um selo da F + W Media, Inc. Reproduzido com permissão do editor .

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