sábado, 18 de outubro de 2014

Dark Fairy Olhos por Linda Ravenscroft

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: Médio Aquarela Categoria: Fantasia / SFEsta aguarela de demonstração / tutorial de Dark Eyes Fada por Linda Ravenscroft é do livro,Watercolor Fairies por David Riche e Anna Franklin, publicado pela Watson-Guptill Publications.Reproduzido com permissão do editor. Todas as etapas incluídas.


Dark Fairy Olhos
por 
Linda Ravenscroft
A referência para esta fada, que tem uma forma em grande parte humana, era uma fotografia de uma modelo. A cama da hera em que ela se senta, e as folhas e frutos em seu cocar são baseadas em observações e estudos de formas e cores naturais. Quando você está andando no mato, imaginar o que tudo ficaria como do ponto de vista de uma fada, e fazer esboços ou tirar fotografias para uso como referência.
Cores usadas: amarelo de cádmio. Scarlet Lake, cádmio vermelho, roxo Madder, Viridian, verde azeitona, Raw Umber, Burnt Sienna, Sépia, Cinza de Payne, Lâmpada Preto, Zinco Branco Guache, Umber cru Acrílico, Azeitona Verde Acrílico.
Passo 1 - Desenhe a figura sobre a superfície de trabalho usando um lápis HB, evitando pressão difícil quanto você terá de remover as linhas mais tarde. Preste atenção especial para o rosto ea expressão. Quando você tiver certeza de ter mostrado a figura corretamente, adicione o contorno das asas e cocar. Você pode fazer as para cima ou para se referir a desenhos ou livros de referência.Cerca de esboço nas tatuagens, folhas, cogumelos e galhos, adicionando um pouco de sombreamento lápis para proporcionar um pouco de modelagem.Passo 2 - Faça o contorno da figura com caneta e tinta à prova d'água. Tinta nos olhos e sobrancelhas, mas deixe o resto do rosto esboçado no lápis. Tinta na principal contorno do cabelo, deixando as áreas sombreadas no lápis. Tinta nos contornos das folhas e as asas. Escurecer as linhas de lápis restantes para mais detalhes shows no tatuagens e mangas.
Passo 3 - Usando um pincel n º 0 e uma mistura de sépia e umber cru, adicionar cor à pele e aos olhos e algumas das áreas mais escuras do cabelo. A fonte de luz é ligeiramente em frente da imagem, no canto superior do lado direito, de modo que as sombras caem sobre o lado esquerdo. Pintar os lábios com lago escarlate misturado com um pouco umber cru, e ainda usando o pincel fino, pinte os alunos com Sienna queimado.
Passo 4 - Continuar a modelar a cabeça com o pincel pequeno e lavagens de sépia misturado com um pouco de preto lâmpada.Aos poucos, construir os tons mais escuros nas órbitas dos olhos, do ouvido, as sombras no cabelo e no pescoço. Em seguida, use oliveiras lavagens verdes para definir as folhas e viridian para a folhagem interna no cocar. Remova alguns dos traços de lápis no cocar com uma borracha macia para ver como ele está olhando, mas não se preocupe se há lacunas - você pode adicionar mais folhas e galhos mais tarde. Preencha o ivy com um pincel n º 4 e uma lavagem de viridian com um toque de verde oliva, borrando as bordas de algumas das folhas com um pequeno pedaço de papel toalha para amaciá-los.
Passo 5 - Misture duas lavagens diluídas separadas de cádmio amarelo e vermelho cádmio, e adicionar toques de cor para algumas das bagas. Coloque uma pequena mancha de amarelo no meio e adicione o vermelho em torno dele, deixando as cores sangram juntos. Seque com tecido. Usando o pincel n º 4 e uma mistura de matéria-carmim e um pouco de sépia, estabelecer uma lavagem plana sobre todas as áreas da pele. Enquanto ainda húmido, adicionar mais da mesma cor que as áreas sombreadas no lado esquerdo da figura para dar a forma mais definição.
Passo 6 - Aplique lavagens separadas de cádmio amarelo e vermelho cádmio para o vestido. Adicionar uma lavagem de verde oliva para a manga, com toques de vermelho cádmio ao longo das bordas, e depois pintar as algemas e as bandas em todo o rosto com uma lavagem de Payne de cinza. Com um pincel n º 1 e variados pontos fortes de verde oliva, preencher o fundo, aplicando lavagens mais escuras na parte inferior para o sombreado atrás da hera e graduando-se a uma lavagem mais clara na parte superior.
Passo 7 - Dê alguma forma extra ao cabelo, adicionando lowlights com lâmpada preto misturado com um pouco de cinza Payne.Quando seco, remova todas as linhas de lápis indesejados com uma borracha macia.Continuar a construir acima do detalhe, usando uma mistura de cádmio verde amarelo e verde-oliva para os galhos no cocar, e lavagens de cádmio amarelo e vermelho cádmio para as bagas. Use essas cores novamente para o vestido e as luvas para modelar a figura, e depois mudar para o lago escarlate para adicionar cor às bochechas, nariz e testa; o topo dos braços;no peito; e as sombras da pele.
Passo 8 - Misture uma pequena quantidade de acrílico umber cru e acrílico verde azeitona com uma maior quantidade de retardador gel. (O melhor é experimentar pela primeira vez no papel de rascunho). Então, pintar sobre a imagem inteira com uma grande escova de cerdas. O retarder manterá a pintura viável por algum tempo, então quando você aplicou ele você pode trabalhar com uma ação de esfaquear pontilhado por todo o quadro, enxugando com o tecido em cima de áreas que podem ser muito escuro. Esta etapa é opcional, mas vale a pena experimentar, uma vez que cria uma textura maravilhosa.
Passo 9 - Quando a camada de acrílico é seco, coloque uma lavagem de madder roxa sobre o fundo com um pincel n º 4, lembrando as áreas entre as seções inferiores das asas. A lavagem fica molhada por mais tempo na superfície do acrílico do que teria se utilizado em papel nu, permitindo que você levante cor com o tecido para criar efeitos sutis graduado. Continue a adicionar lavagens até que você esteja feliz com a profundidade de sombra, mantendo as cores mais escuras em torno da figura e as bordas da pintura.
Passo 10 - Usando um pincel n º 0 e viridian, pintura nos galhos no fundo, e depois mudar para o pincel n º 4 para adicionar mais viridian para as folhas de hera e cocar.Construir as cores do vestido e adornos, trabalhando molhado no molhado com as mesmas cores, como antes, e adicionando um pouco de vermelho extra nas pontas das mangas. Reforçar as asas com mais lavagens das cores utilizadas anteriormente, e adicionar mais detalhes em torno das bordas. Trabalhar nas áreas de sombra do cabelo com lâmpada preto misturado com Payne da cinza.Continuar a pintar lavagens de amarelo e vermelho nas asas, vestido, e bagas até que você esteja feliz densidade withthe de cor.Re-outline mais da pintura com a caneta, restabelecendo todos os detalhes perdidos e adicionar alguns extras, como as listras nas saliências sobre o cocar eo detalhe nas mangas.
Passo 11 - METAPinte destaques nos olhos e lábios com o guache branco de zinco, e fazer pequenas bolhas de branco puro rodeado por um halo de diluído branco para cada uma das pequenas partículas de pólen ou a poeira de fadas. Diluir o guache zinco para pintar destaques difusos nas folhas de hera. Por último, acrescente um pouco mais madder roxo para o fundo, e alegrar-se algumas das roupas com lavagens mais fortes das cores anteriores.

Dark Fairy Olhos
por 
Linda Ravenscroft
Demonstração de Ravencroft é do livroAquarela Fairies por David Riche e Anna Franklin, e publicado pela Watson-Guptill Publications. Reproduzido com permissão do editor.
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