sábado, 18 de outubro de 2014

A técnica da aguarela para Pintura Lake Powell Cliffs de Roland Lee

A técnica da aguarela para Pintura Lake Powell Cliffs Passo a passo pintura em aquarela manifestação de Roland Lee

Gosto de pintar Lake Powell, mas eu amo pintar as falésias de arenito vermelho que parecem estar em todos os lugares no sul de Utah. Lake Powell fornece abundância de rochas para pintar, bem como reflexões maravilhosas.
1. Todo mundo parece fascinado pelos reflexos de água ripply em minhas pinturas Lake Powell. Esta é uma técnica que aprendi com o próprio mestre, David Drummond.Mas na seqüência é que irá demonstrar a minha abordagem para a pintura dos penhascos de arenito vermelho.
2. Após a postura no céu, usando o molhado no molhado técnica da aguarela, eu ir diretamente para as rochas abaixo. Meu objetivo é criar a valores mais leves e médias e desenvolver algum senso de textura, bem como variações sutis de cores. Eu estou usando uma escova redonda sintético # 8 e colocá-lo de lado.Isto não só cobre uma área mais ampla, mas permite que a escova para saltar (scumble) sobre o papel para um efeito de textura.Estou usando o amarelo ocre e Quinacridone Coral de Daniel Smith Co. Deixei os pigmentos misturam-se livremente como eu ir.
3. Depois de aplicar as Underglazes básicas que deixe-os secar completamente antes de iniciar minhas sombras mais escuras.
Repare que eu já trouxe um pouco da cor rocha para a área de reflexão da água.
A face do penhasco à esquerda é na sombra, então eu uso os pigmentos escuros. Como a tinta começa a definir-se, eu vou apertar um pouco de água clara na superfície para adicionar textura.
4. Agora eu passo para os rochedos à direita e começar a estabelecer as sombras escuras.Lembre-se que as sombras do arenito são geralmente quente devido à luz refletida. Aqui eu estou usando Quinacridone Sienna, com um toque de Cad luz vermelha, e resfriando-o com Quinacridone Magenta. Uma vez que o papel está seco posso obter arestas duras agradáveis. No entanto, eu imediatamente suavizar algumas das bordas do lado esquerdo, tocando a borda com água limpa e deixar que ele se misture suavemente.
5. Na pintura concluída, você pode ver como eu construí textura movendo para aplicações de pintura progressivamente mais escuras. Observe que as sombras nos penhascos da mão direita são mais azuis e mais escuro, enquanto o núcleo sombra capta a luz refletida e é muito mais laranja.
6. A pintura acabada.
"Deep Blue e Orange - Lake Powell" 
8 "x 12" aguarela por Roland Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário