domingo, 19 de outubro de 2014

pint realista modelo vivo oil step by step



Kenney Mencher, Em Martini Veritas, óleo sobre tela de 36 "x48"
Em Martini Veritas:  
Como planejar, Fotografia, desenhar, e fazer uma pinturaKenney Mencher 
  

Claro, eu adoraria trabalhar exclusivamente a partir de modelos vivos, mas a realidade é que não posso dar ao luxo de ter um modelo de sentar-se para os trinta a quarenta horas que leva para eu fazer uma pintura. Por esta razão, ser um pintor economicamente desafiado por vezes significa que você também precisa aprender a ser um fotógrafo. Se você fizer isso, você está em boa companhia, Eric Fischl, John Currin, Gerhard Richter, Anders Zorn e até mesmo Degas todo o uso ou a fotografia utilizada. Usando fotografias e fotografias especialmente digitais pode até ter benefícios invisíveis, tanto em termos de conteúdo e técnica.

Fotografado com um flash 

fotografado sem flash
Usando Fotografia DigitalEu mantenho um caderno com miniaturas e listas de idéias. Quando eu recebo bastante idéias para quadros juntos e eu tenho uma idéia do que tipos de idéias irá trabalhar com os modelos que tenho disponível eu faço uma sessão de fotos. No tiroteio, que coloco os modelos e tirar várias versões dos mesmos quadros. Eu, muitas vezes, sob expor e underexpose sabendo que cada tiro captura coisas diferentes que o olho nu pode automaticamente ser capaz de ver. Também vai demorar pelo menos uma foto com o flash ligado, pela mesma razão. Por Bracketing minhas exposições, eu sou capaz de ver as variações mais sutis no tom da pele e valor em ambos os claros e escuros. Manipular essas fotos no meu computador usando o Adobe Photoshop, eu sou capaz de empurrar a estrutura de valor ainda mais longe e manipular a cor, bem como o valor das imagens que eu trabalhar.
Na verdade, eu trabalho diretamente da tela do computador uma vez que a tela é mais luminescente que um jato de tinta de impressão. Isso também me permite o benefício de jogar com exposições e ampliação secções da imagem sem ter que imprimir toneladas de cópias extras. Ele economiza tempo e dinheiro.
A lona underpainted com acrílico colorido. O desenho é feito em lápis de carvão, mas é incompleta até que eu usar ferramentas como o T-praças e elipse orienta para desenhar os copos de martini.




Preparando a tela ea underdrawing I preparar a tela com acrílicos tubo misturado com gesso acrílico para alguns tons e cores. Nesta pintura, a minha tinta-base de acrílico corresponde aproximadamente às cores da pintura que eu estarei colocando em cima dele. Eu, então, esboçar levemente as figuras de formas básicas e onde eu acho que as quebras de luz de diâmetro aviões e cortinas com um lápis de carvão. Eu mantenho estes contornos super leve. Eu também faço algumas pequenas "cirurgia plástica" nos modelos para fazer o trabalho de pintura apenas um pouco melhor.Por exemplo, nas figuras femininas que eu mudei o cabelo um pouco, fortaleceu a linha da mandíbula e mudou o ângulo do ombro.Quando eu terminar esboçando as pessoas e corrigidos ou distorcida a anatomia das figuras para que eles funcionam melhor em uma pintura. Coisas que trabalham em uma fotografia nem sempre se traduzem em pintura e desenhos e por isso acho que não pode depender exclusivamente de como a câmera retrata alguns elementos. É por isso que eu escolhi para recortar a imagem do jeito que eu fiz e para descartar a curva na parede à esquerda dos dois personagens.
A lente de uma câmera digital simples é muitas vezes concebido para ser multiuso. Estes "one size fits all" lentes tendem a ser um pouco mais distorcem então câmeras analógicas regulares. O primeiro plano de fundo de tamanho distorções são exagerados por isso. Você pode compensar estas distorções escala fotografando sua configuração inicial tiros de longe e, em seguida, movendo-se para o detalhe tiros. Eu também confio no meu conhecimento de perspectiva ou apenas redesenhar as coisas pelo olho a ser uma escala mais realista do que a câmera mostra-los. 
Eu também achei a trabalhar a partir de qualquer fotografia que representação da câmara de verticais e horizontais devem ser ignorados.Se você olhar para a curva da parede para o lado esquerdo dos dois personagens na foto de referência que você pode perceber que a linha vertical, onde as duas paredes se encontram parece inclinar-se para a esquerda. Em uma fotografia, nós não questionamos isso, em uma pintura parece um erro. 
Eu praça até as bordas desses elementos para corresponder às regras estabelecidas de perspectiva. As linhas verticais e horizontais são desenhados em paralelo as bordas do plano pictórico. Quando eu tirar as coisas como portas, garrafas, e em th é caso copos de martini e um agitador de martini, essencialmente qualquer coisa com uma linha vertical através deles, eu endireitar e verifique todas as linhas verticais ou horizontais com um T quadrado. Eu também gosto de usar a praça T e elipse guias para aumentar minhas habilidades de desenho de elipses. O engraçado é que, apesar de eu usar essas guias no meu sob desenho que eu, por vezes, mudá-los um pouco como eu pintá-los para obter a sensação certo. A maior parte da batalha para uma boa pintura começa nas fases de planejamento. Se o desenho fundamental é precisa e sente-se correta, eu geralmente pode puxar de uma boa pintura. Ter um método de trabalho consistente e planejamento das cores também é algo que vai fazer a pintura mais tranqüila.
O concluído copos de martini e abanadores.

Materiais, Ferramentas e Paleta de CoresMinha mesa de trabalho é feita a partir de folhas grandes de vidro temperado colocou através de uma peça de madeira compensada. Eu uso uma lata de atum para o meu solvente inodoro, um trapo de pano, um livro de telefone que eu uso para limpar pincéis, facas diante. Eu uso o papel higiênico para limpar final. Eu misturo minhas cores com grandes facas de gesso.
Eu uso vários tipos de pincéis. Para as grandes áreas e para o bloqueio em I usam grandes brilhos sintéticos. Geralmente estes grande bloqueio em escovas está nos 12 e 8 tamanhos. Eu também uso um pincel grande fã sable para suavizar as coisas, como os fundos e grandes extensões de pano ou cortina apesar de eu não usar a escova de fãs para trabalhar sobre os números ou ainda objetos da vida. Para áreas menores, eu uso avelãs sintéticos para empurrar a pintura em volta e bloquear em áreas, especialmente na vida ainda e números, mas então eu uso avelãs sable em uma variedade de tamanhos para trabalhar as transições e detalhes.
Eu uso vários médiuns, dependendo do que estou pintando. Para a pele e, ainda, vida que tendem a usar um meio misturado de uma parte dammar verniz, uma parte ficar petróleo e quatro partes de terebintina (não thinner). Eu uso terebintina para misturar o meu meio porque inodoro solvente de tinta não é forte o suficiente para dissolver o dammar na mistura, no entanto, eu não usar tinta sem cheiro diluente para limpar meus pincéis. Para tornar roupagem, eu uso óleo de linhaça em linha reta ou médio pintura galkyd de Gamblin. Meus médiuns são mantidos e espremido de garrafas squeeze que recebi de uma loja de beleza.
Minha paleta de cores é consistente da pintura à pintura. Eu raramente adicionar cores e vou usar cada cor que eu tenho na minha paleta para cada pintura. Eu gosto de usar Gamblin pinta para a maioria das minhas cores, embora, ocasionalmente, eu vou substituir algumas outras marcas mais baratas. Eu também uso o branco suave mistura de Winsor Newton, porque eu descobri que ele realmente é mais suave e mais flexível do que alguns outros brancos que eu tentei. Minha paleta é colocado para fora na seguinte ordem. 
Queimado Umber, Burnt Sienna, Raw Sienna, ocre amarelo, Alizarin, Scarlet, vermelho cádmio, cádmio Red Light, Laranja, amarelo de cádmio, Lâmpada Preto, Cinza de Payne,
Desde que eu sou um pintor muito sistemático e planejado que eu também gosto de misturar a maioria das cores antes mesmo de eu começar a pintar um objeto ou uma figura. Esse tipo de "pintura por números" abordagem é uma maneira em que eu posso controlar a minha ansiedade, experimentar e manter a minha paleta consistente. A fim de fazer isso, eu também tenho que pensar e planejar o esquema de cores e misturas para toda a pintura.






Um plano de ataqueAntes de eu começar a trabalhar, eu olho para a cor da luz geral. Eu cuidadosamente observar a direção da luz e observe as relações quentes e frias das cores das paredes, cortinas, objetos e pele. Usando o que tenho observado por um momento eu editar o meu plano de cor intencionalmente redesenhar o esquema de cores existente. Eu conscientemente pretende exagerar e caricaturar as cores da foto, uma vez que são apenas um toque para fora lavada para mim. Eu decidir quais as cores que irá intensificar e qual quente relacionamentos legal eu vou aumentar para fazer essas cores mais brilhantes e interessante. 
Pintando o fundo
Em seguida, eu planejar e ensaiar a fim de que eu vou pintar as coisas na pintura. Eu costumo começar uma pintura também pelo fundo de trabalho para o primeiro plano. Por isso, quero dizer, eu pinto o material que está por trás de primeiro e de modo que as bordas das coisas são mais nítidas nada como eu passar para itens que se sobrepõem. Para esta pintura, eu comecei com a parede por trás dos números.
Estas fotografias foram tiradas com luz natural ao norte na minha sala de jantar. A luz veio da janela do lado direito e atravessou a figura da direita para a esquerda. Luz do Norte é um pouco diferente a partir de fontes halógenas ou incandescentes, porque nas áreas luzes a luz é legal e as sombras tendem a ser marrons mornos.Isso significa que as cores que eu misturados da escuridão para a luz também precisava ser sombras quentes e frias destaques. Para os darks, eu misturei uma combinação de carmim queimado, branco, e um toque de fuligem. Os tons médios consistem de lâmpada preto e branco. As luzes são brancas e um toque de cinza de Payne.
Eu pinto de escuro para claro e então eu comecei a pintar os darks com um pouco de meu meio pré-misturada para suavizá-los e acelerar o tempo de secagem um pouco. Como eu pinto, eu misturo com meus três manchas de cores existentes e reblend as cores com o pincel antes de transferi-los para a tela. Cada passo que eu adicionar um pouco mais a partir das bolhas de luz para as mais escuras até alcançar as áreas mais claras.Tenho o cuidado de verificar sobre a superfície para se certificar de que eu cobria o fundo e sobrepostas nas bordas e contornos das formas exteriores das "figuras cabeças, rostos, e cortina. 
Eu, então, passar por cima de toda a superfície do fundo com uma escova de fã sable para uniformizar os tons de fora. Eu faço isso também da escuridão para a luz. Ocasionalmente eu limpe o pincel com um pedaço seco de papel higiênico. Então eu passo para pensar na próxima fundo, que é, neste caso, a toalha de mesa sobre a qual que os braços das figuras, óculos, e martini shaker sobreposição.


Pintura a Toalha de MesaA toalha de mesa, que é uma cor de creme lavadas na foto, não é suficiente uma declaração de cor para mim.Eu quero que ele seja muito mais quente para que a parede fria no fundo recua ea toalha de mesa avança mais. Na minha interpretação da toalha de mesa, optei por fazer a cor dominante de uma cor creme amarelada ao invés do neutro na foto. Mais uma vez, eu trabalho do escuro para o claro.
A primeira coisa que faço é estabelecer as áreas de sombras mais profundas sob os braços apoiados sobre a mesa e nas dobras mais escuras. Este valor é mais escuro carmim queimado e um branco toque. Esta é colocada com uma mistura de óleo de linhaça e inodoro diluente em uma lavagem bastante fina ou transparente. 
Os valores de segundo mais escuros são colocados na área de sombra mais afastada da fonte de luz e, em seguida, em algumas áreas, na parte mais leve do pano. Isto é feito de siena queimada, ocre amarelo, carmim queimado, e branco. 
O terceiro tom, que é a maior parte do corpo de tom as áreas mais claras e para o pano de destaques, consiste de ocre amarelo, com um toque de carmim queimado, negro de lâmpada, e uma grande quantidade de branco.O lampblack acrescenta um efeito de resfriamento inclinando-se para a luz norte azulado. É quase tão legal quanto um creme de cor amarela pode começar. Quando eu tiver concluído a pintura de todo o pano, vou voltar sobre a superfície e refazer parte do valor e transições de tons com escovas sable e um pincel fã sable.Eu costumava pensar que o uso de uma escova de fã era amador, mas eu tentei uma ou duas vezes e foi capaz de obter alguns efeitos mistos realmente agradáveis.
Como eu fiz com o fundo, eu me certificar de que salvar a esquerda sobre as cores que eu usei para tornar a toalha da mesa, porque eu sei que eu vou estar usando essas cores novamente nos copos e agitador martini reflexivo. A toalha de mesa também irá refletir um pouco de sua cor na pele dos modelos, especialmente os antebraços onde eles se encontram na tabela.
O pano de tabela completa.
 
 

 
 

Pintura de Rosto da FiguraTons de pele humana, seja branca, Africano, ou asiático são uma espécie de uma laranja. Esta laranja é então misturado com qualquer marrons ou cores complementares ao frio ou quente ele / clarear ou escurecer ele. Eu começar a pintar carne humana por pré-mistura três principais grandes cores laranja que também estão relacionadas ao valor. Eu mudar a fórmula com base em como rosa ou marrom cada pessoa é. Uma vez que estes dois modelos são ambos bastante pálido e assim como os tons de pele se mover em direção à luz ao norte das áreas mais claras os tons de pele vai ser mais frio em direção à luz e mais quente nas áreas sombreadas.  
 
quanto mais escura tom / tonalidade é misturado de laranja cádmio, Sienna queimado, um toque de lampblack, branco, e um pouco de ocre cru.
O tom médio / matiz é misturado de laranja cádmio, Sienna queimado, um toque de fuligem, um pouco de amarelo ocre, e muito mais branco.
Para o tom mais leve, eu uso laranja cádmio, lampblack, e um monte de branco. O preto esfria e neutraliza o laranja ligeiramente. Além disso, vou misturar outras cores para estas cores corpo principal para modificá-las para as seções do rosto e as mãos. Por exemplo, no nariz e bochechas eu costumo adicionar um pouco de cádmio luz vermelha para rosa-los um pouco. Se a pessoa está excitada ou corado, eu pode intensificar esse efeito com outros vermelhos como escarlate ou até mesmo um toque de alizarina vermelha. Em áreas barba dos personagens masculinos, muitas vezes eu uso um toque de Payne de cinza para mostrar o cabelo sob a pele.
Ao pintar o rosto da figura feminina, eu começar a pensar novamente sobre camadas. O rosto da figura sobrepõe o cabelo por trás dele. Os tons mais escuros são uma negra quente, quase um roxo. Usando um brilhante sintético número 8, eu começo com uma lavagem fina de médio e lampblack, misturado com alizarina e escarlate para as obscuridades. Usando uma pequena avelã sintético, eu também pintar as obscuridades do rosto, como nariz, pálpebras e vinco nos lábios com esse tom de lavagem. A maioria dessas obscuridades será pintado de volta e eu espero que eles se misturam com as camadas subsequentes de cores.Isso dá a sombra um tom arroxeado cinza quente e, quase ao acaso, tende a adicionar um pouco de variação de cor para as áreas mais claras. 
Em seguida, usando um brilhante sintético número 12, eu misturo meio para criar uma lavagem muito líquido o mais escuro o tom / tonalidade que foi misturado de laranja cádmio, sienna queimado, um toque de lampblack, branco, e um pouco de ocre cru. Eu lavo este para todas as áreas mais escuras do rosto. Usando o mesmo pincel e um monte de pintura do meio I depois lave nos tons médios. 
Agarrando a partir das mesmas pilhas de cor pré-misturada Eu, então, usar uma variedade de pincéis em tamanhos variados para facilitar e misturam a estrutura tonal. Para pintar os lábios e bochechas eu misturar as cores das bolhas pré-misturados. 
Enquanto eu estou trabalhando, eu explodir áreas da foto no meu computador para ver as áreas específicas e ver as variações sutis de cores nestas áreas.
Para modificar a tonalidade ea cor que eu, em seguida, adicionar outras cores para os tons de pele com uma escova sable. Por exemplo, o lábio inferior é tingido com cádmio médio vermelho. Para a sombra do lábio superior para adicionar um pouco de siena queimada. As bochechas e nariz são picado um pouco com a adição de um pouco de cádmio luz vermelha. Eu uso essas mesmas fórmulas para os dedos das mãos. 
Em seguida, o cabelo é iniciado com um tom escuro misturado de preto, principalmente da lâmpada, mas um toque de alizarina e escarlate são adicionados. Eu misturo dois cinzas separadas para o cabelo para fios frios e quentes de cabelo. As cinzas quentes do cabelo são misturados de carmim queimado e branco. As cinzas frias são misturados de preto e branco. Porque a pintura é tão fluido, as camadas tendem a misturar como eu pintá-los criando variações de tom e cor.
Em seguida, eu passar para a outra mão segurando o copo de martini. Pinto dessa mão de um modo semelhante à face, utilizando as mesmas cores pré-misturados que já preparadas.




 
Cabelo Rosto e mãos realizado com sucesso!




O vestido da FiguraPenso na roupagem da mesma forma que eu pintar os tons de pele. Neste caso, eu tenho misturado dois principais lotes de cor cinza azul. Os tons mais escuros são Payne de cinza com um toque de, umber preto, branco e queimado. Os tons mais claros são uma mistura semelhante com uma proporção mais elevada do espectro azul e branco uma vez que este é pintada à luz North vou querer os destaques vestido a ser mais frio e mais azul.
Usando um brilhante sintético número 12, eu misturo meio para criar uma lavagem muito líquido o mais escuro o tom / tonalidade. Eu uso um meio diferente para a pintura de pano. Porque eu quero que a pintura para virar-se mais lentamente, eu uso óleo de linhaça direto para diluir a tinta um pouco. Os darks do vestido estão lavagens finas de preto misturado com o tom mais escuro. Gradualmente adicionar o seguinte tom escuro nas bordas das dobras mais escuras. Os tons médios são misturados a partir do lote mais clara da cor e também são diluídas para baixo um pouco com óleo de linhaça em linha reta. Eu tendem a voltar e misturar os passos médios com um sintético menor ou um pincel de zibelina como eu trabalho cada área. Enquanto eu estou trabalhando, eu explodir áreas da foto no meu computador para ver as áreas específicas da cortina, olhando para coisas como a luz refletida e sombras do núcleo.
O último passo, depois que eu comecei os botões pintados em é olhar para os destaques. Note-se que neste momento eu estou começando a antecipar a borda da taça de martini. Eu olho para a forma como o vidro interfere e clareia a cor que passa por ele. Os vestidos e óculos destaques são misturados para fora do tom mais leve com um toque mais Payne do cinza e branco. Como você pode ver, o meu grande paleta de vidro está sendo preenchido com as cores que eu usei para pintar o fundo, carne, toalha de mesa e vestido. Ter certeza de que eu tenho guardado as cores que sobraram eu misturados, porque eu vou precisar dele para pintar os copos de martini e os reflexos no shaker martini. 
 
Minha paleta até agora.
O vidro de Martini e ShakerO segredo para pintura de superfícies transparentes e reflexivos, como vidro e metal é não olhar para todas as mais de forma do objeto, mas de olhar para as formas abstratas de áreas coloridas criadas pela refração e reflexão. Por exemplo, a cor da parede do fundo é captado no topo do vidro nos destaques do aro e haste. Esta cor também é refletida de volta no líquido. Até mesmo alguns tons de pele são refratada em todo o vidro, e que de oliva, misturado de branco, cinza e amarelo ocre de Payne, mostra-se em um monte de diferentes reflexões no vidro. No vidro da figura masculina, a cor do vestido também é pego no lado direito do vidro.Repare que eu realmente tive que pintar o relógio, braço e mão, das figuras masculinas antes de eu pintei a taça de martini para se certificar de que as bordas e reflexões funcionou do jeito que deveriam.
A pintura até agora.

 








Braço e Mão do Homem figura em primeiro planoGrande parte desta seção seguinte é uma repetição do rosto da mulher e as mãos, mas eu pensei que seria bom se eu fui até alguns dos marcos ósseos e problemas que eu encontro quando a pintura a mão e dedos. Eu uso as mesmas manchas de tons de pele pré-misturados que eu misturados para a mulher, mas depois remix deles novamente com Sienna um pouco mais laranja e queimada para variar os tons de pele entre os números. 
Usando um brilhante sintético número 12, eu começo com uma lavagem fina de médio e lampblack, misturado com alizarina e escarlate para as obscuridades. I prestar especial atenção aos pontos ósseos nas juntas da parte de trás da mão, onde o primeiro conjunto de falanges fold. Eu também tento visualizar o rádio e ulna sob a pele no pulso e, especialmente, o da articulação compõe o cotovelo onde o rádio, ulna, e bem-humorado, junte-se. Se você olhar para um esqueleto, você vai realmente ver que os ossos no colo e virar o outro de uma maneira estranha e inesperada. A visualização desses marcos ósseos me permite obter os contornos corretos e para encontrar os planos onde as quebras de luz.
Em seguida, usando um brilhante sintético número 12, eu misturo meio para criar uma lavagem muito líquido o mais escuro o tom / tonalidade que foi misturado de laranja cádmio, sienna queimado, um toque de lampblack, branco, e um pouco de ocre cru. Eu lavo este para todas as áreas mais escuras do rosto. Usando o mesmo pincel e um monte de pintura do meio I depois lave nos tons médios. A borda do juntas é acentuada para me lembrar de como as quebras de luz. Vou facilitar esta transição mais tarde.
Agarrando a partir das mesmas pilhas de cor pré-misturada eu misturar em um pouco de cor toalha de mesa para a parte escura do antebraço para mostrar a luz refletida. Antebraço e Draker partes do braço são cores mais quentes, em seguida, os dedos que enfrentam a luz. Mais uma vez, eu explodir áreas como as juntas e os dedos da foto no meu computador para ver áreas específicas e ver variações sutis de cores nestas áreas. Olhe para toda a picar roxo acinzentado sob as camadas nas sombras centrais das juntas e do antebraço. Os destaques de luz dos dedos são um pouco exagerado com um toque de branco misturado com preto.
Usando pincéis sable menores do resto da mão é uma série de pequenos refinamentos usando muitas das cores que eu misturadas na paleta. Eu refinar as veias na parte de trás da mão, olhar para os tendões e cristas ósseas na frente dos dedos, e depois restabelecer alguns destaques criados por estrias na pele que funcionam em faixas horizontais. 
 

Kenney Mencher, Em Martini Veritas, óleo sobre tela de 36 "x48"

A camisa pretaEu pintei a camisa preta última para que eu pudesse obter uma vantagem nítida para a manga onde ele caiu sobre o antebraço. Mais uma vez, tenho a certeza que eu planejei as camadas para criar bordas nítidas e racionais as formas sobrepostas. Por exemplo, a manga de fundo pintadas em primeiro lugar, em seguida, o painel de cinzento azul na parte da frente da camisa e, em seguida, a manga de primeiro plano. Venho chamando-a de "camisa preta", mas este pode ser um equívoco.
Esta camisa não é "preto" e é uma série de cinzas quentes e frias. O painel frontal é um cinza mais leve e fresco que é misturada a partir de, cinza, preto, um toque de Payne do úmero, e branco. As áreas de volta e mais escuras da camisa são alizarina e preto lâmpada. As áreas claras da manga são misturados de alizarina e lâmpada preto e branco, em seguida, fazer um painel cinza azulado diferente e mais quente cinza na parte frontal da camisa.
Voila! Terminado!
Kenney Mencher 
  
  
  
  
  
  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário