sábado, 18 de outubro de 2014

oil, ac, water ou gouache - Demonstração de Nude on Dark Cloth

Demonstração de Nude on Dark Cloth
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
Esta pequena pintura, 20x28 ", foi feito em seis horas, com uma abordagem direta, então, quando seca, eu vidrados as áreas escuras com alguns tons mais escuros para reforçar o fundo colorir e adicionar mais profundidade. 
1-rápido do lápis-em-canvas.jpg
Aqui você mal consegue ver meu desenho de lápis de costume, levemente corrigido, então tomou conta com um rápido castanho-avermelhado para o valor médio tom de pele em geral. Esta lavagem, feito com álcool mineral e um pouco de meio Liquin adicionado a uma pequena quantidade de tinta cor, secos em cerca de 4 horas, mas eu deixá-lo definido durante a noite. Eu costumo fazer várias pinturas, ao mesmo tempo, de modo que este foi apenas um onde eu lavei na mesma base de marrom-avermelhada sobre todas as pinturas e deixá-los secar completamente.Ele economiza muito tempo e me permite pensar muito à frente que eu posso planejar várias peças para evoluir mais ou menos no mesmo ritmo, se eu sei que estará pintando por algumas semanas seguidas.
Abaixo, você pode ver a minha paleta básica setup- "paleta de vidro em torno de 18x30" 3/8, que eu comprei em uma loja de vidro e eles tinham lixar as bordas para que eles não eram mais acentuada. Coloco esta paleta direita na frente do meu cavalete agora, que foi um grande passo para a obtenção de cores mais precisas.Uma vez que a luz sobre a pintura ea queda na paleta são o mesmo, a combinação de cores é um pouco mais preciso do que se a paleta é para o lado. Ele também me impede de ter que virar para o lado de cada vez e misturar tintas.
 Aquele pequeno suporte azul tratada é para lâminas de barbear único-afiadas que o tornam muito mais fácil de raspar tinta seca da superfície do vidro. Eu tento obter a pintura apagada antes do final de cada sessão de pintura, mas se o seu secas ou tinta velha, a lâmina vai raspar vidro muito melhor do que em uma paleta de madeira. Eu também tenho uma forma paleta tradicional rodada de vidro, mas raramente usá-lo como eu passar a maior parte do meu tempo a pintura sentado agora, ou em pé na frente do cavalete (pintura studio) e fazer pouco de trabalho local. 
2-paleta-before.jpg
3-fundo-started.jpg
Eu conheço um monte de artistas que Freehand suas figuras e ir para um olhar mais pictórico com menos realismo, mas mais de uma sensação arty.Para mim, eu prefiro números muito precisos. Eu posso fazer isso de qualquer maneira, mas depois de muita experimentação, eu gosto de ter um frouxo ou apertado, esboço de desenho para baixo em primeiro lugar, que eu já esboçou menor então projetada na tela. Às vezes eu me este desenho à mão livre também, mas a idéia principal é fazer com que as proporções exatas, sem colocar muita tinta na primeira que eu tenho que resolver. Desta forma, não posso só trabalhar mais rápido, mas pode manter as margens limpas e minha mente livre para apenas se preocupar com cor e valor.
4-fundo-bloqueadas-in.jpg
5-plano-started.jpg
6-plano-e-bknd-smoother.jpg
Neste ponto, tenho alisou sobre o fundo, que é uma boa idéia para fazer como este quase sempre parece melhor, esteticamente e para o design. Se você usar pincéis grandes para bloquear nas áreas, como fiz aqui, então suavizar a pintura é uma simples questão de acertar arestas com um pincel macio, largo e arrastando-o até aqui e lá. Eu sempre pode adicionar mais tinta e pode apontar uma vantagem novamente usando AVC plana na massa ligeiramente desfocada de cor.
Normalmente eu faria o rosto em primeiro lugar, dando o mote para a peça, mas este é um estudo rápido, então eu me sinto muito confiante de que pode apenas bater para fora a figura e trazê-lo para a frente. A minha única preocupação real é o valor do tom de pele em relação ao fundo escuro, mas agora que o fundo se encontra, é fácil de avaliar. Na verdade, esta peça é ideal tanto na medida em que tem um fundo suave e plano simples, coloração simples e sem um padrão real ou textura para finesse. A figura deve aparecer desde a sua pele clara sobre um fundo escuro ea luz em sua pele é simples e direta. Você pode ver porque é um pedaço de um dia e eu acho que por isso que um monte de primeiros retratos foram feitos com fundos escuros contra os skint bem iluminados. Além disso, ele sempre tem um olhar global agradável e sugere algo clássico na abordagem.
7-cabeça-bloqueadas-in.jpg
I tratar a pele da mesma maneira que qualquer outra coisa. Luz cai sobre ele no espaço-tem tanto reflexiva e um pouco de coloração translúcida e mesmo que minha cor está fora, é nas bordas que irão determinar o realismo. Eu poderia fazê-la roxo ou verde e ainda fazê-la parecer mais realista, mesmo fotográfico, se os valores são próximos e as bordas são fundidos com precisão. 
Como um bordas em regras gerais (em que dois ou mais planos visuais conectam, como na parte de trás do modelo e da escuridão do fundo) pode ter um efeito mais suave (misturado em um outro) quando tons médios semelhantes se reúnem, luzes e sombras se reúnem , ou formas suaves (como cabelos ou pêlos) são vistos. Além disso, olhar para o arredondamento, ou onde a luz cai de uma forma arredondada (como as pernas da mulher ou braços) e cai em uma área de sombra ou alterações de coloração (geralmente de quente para frio, ou frio para quente). As superfícies reflexivas também pode ajudar a mudar o tom de cor, como a forma como o braço pega uma luz interior da própria pele. Todas estas coisas se somam para a física do que faz as coisas parecerem e parece real. Desde artistas tem que empurrar essa idéia, trabalhando em uma superfície plana, é importante para se manter em sua cabeça, mas, essencialmente, se trata baixo para realmente olhar ou estudar o que você está vendo diante de você, e tentar combiná-lo na tela. Para o meu trabalho mais criativo, onde eu tenho que inventar imagens visuais semelhantes, posso usar essas mesmas idéias, da física, para ajudar a conseguir um olhar realista, mesmo com áreas confeccionados. Isto é especialmente importante com trabalho de ilustração. 
8-corpo-started.jpg
Não há muita diferença entre a parte superior da imagem aqui e os detalhes do final, a seguir, exceto por algumas horas e aplicar, pintura direta sólida sem excitante com ele muito. Eu sei que parece um monte de trabalho extra, mas a pele é apenas bloqueado e, em seguida, modelou um pouco aqui e ali, com apartamentos de um pouco menores para empurrar ou puxar a tinta molhada para as próximas áreas. Se você colocar a cor exata para a direita fora, então a falsificação, ou finessing desses cursos, é mínima, ea pintura vai muito mais rápido. A precisão e realismo vem de desenho (que eu resolvi com o meu desenho a lápis sobre tela inicial) e, em seguida, redesenhar, se necessário, a cores e traços menores. Eu raramente trabalhar com pincéis menores do que 1/4 "flats, como a pintura vai ficar muito exigente olhando e eu realmente quero olhar para o meu trabalho ter uma sensação de realismo, mas também um traço ilustrativo. Você pode ver alguns detalhes nas mãos , mas, novamente, estes foram feitos com um quarto "Flats (pincéis sintéticos longos, neste caso) e quando eu precisar de mais de uma linha, eu só uso no final do pincel ou do lado e arraste-o. 
nude_revised.jpg
Depois da pintura seca por alguns dias, eu flutuar um esmalte escuro sobre as áreas de fundo e de primeiro plano para dar mais profundidade. Uma vez que os valores principais são, e eu quero dizer valores, não de cor, você pode facilmente casaco praticamente qualquer área de uma pintura com uma camada mais escura se você flutuar a cor em seguida, lustre-o para fora. É preciso alguma prática, mas realmente ajuda a enriquecer o trabalho e dar-lhe mais de uma sensação de espaço tridimensional. Eu também poderia ter aumentado o tom de modelos de pele, mas deixou-o sozinho. Basta escurecer a área ao seu redor parecia ser o suficiente. 
nude_revised.jpg
Nude on Dark Cloth finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário