sexta-feira, 17 de outubro de 2014

acrilico - pint rio interior e pedras

Plein Air Painting Demonstração

em Acrílicos

Eu sempre amei as profundas verdes, amarelos, e Sienna de de algumas das piscinas profundas como a Merced flui através de Yosemite Valley. As cores estão em nítido contraste com as paredes cinzentas de Yosemite Valley. Esta demonstração plein air tenta capturar esse sentimento. Você pode ler mais sobre as minhas experiências de pintura que dia no meu blog .
Era um dia de inverno e não muito claro. Eu fiz no entanto localizar uma bela piscina no extremo oeste do vale de Yosemite. Este é um instantâneo da cena.
Na baixa de 30, era apenas quente o suficiente para fazer uma pintura acrílica. Desde acrílicos são solúveis em água, é difícil para pintar em tempo abaixo de zero!


Depois de localizar a cena que eu gostaria de pintar, lápis de I em um rápido esboço da cena. Eu quero capturar as cores e reflexões sobre o rio, para definir a linha do horizonte alta com a grande rocha em direção ao topo da pintura.
Esta é uma foto da minha paleta.Quando eu pintar ao ar livre em acrílico, eu uso uma paleta papel. Eu não mexer com qualquer tipo de paletes ou caixas de 'ficar-molhados "como eu costumo pintar rápido e use um borrifador para manter os acrílicos de secagem.
Minha paleta aqui consiste em Thalo Azul, Azul Ultramarino, Quinacridone Vermelho, vermelho cádmio Médio, Raw Sienna, Sienna queimado, Dialiryde amarelo, e amarelo de cádmio Médio. Eu uso outras cores, mas para hoje, que é a minha escolha.
Antes de eu chegar muito para a pintura, eu costumo misturar uma combinação de Ultramarine Blue e Red Quinacridone para formar um roxo. Eu também misturar às vezes Thalo azul e vermelho cádmio médio para obter uma cinza rica.
Eu próxima bloquear rapidamente as cores gerais. Faço isso principalmente para se livrar do branco, de modo a julgar valores melhor como eu ir junto.Muitas vezes eu preparar a minha tela com um revestimento de ocre amarelo ou Burnt Sienna para tonificar o branco. No entanto, hoje, eu estou começando com apenas uma tela em branco.
Para o fundo, eu estou usando o misto roxo. As outras áreas da cinza são misturados. A água é Cad Amarelo Med e Thalo Azul.
Eu costumo tentar deixar este estágio seco antes de continuar. Ao Ar Livre com acrílicos, isso geralmente leva apenas alguns minutos.
Eu, então, começar a trabalhar a partir do fundo para a frente. Eu costumo trabalhar de trás para a frente, de modo a ser capaz de se sobrepor objetos em primeiro plano mais nitidez e prontamente contra o fundo.
Aqui eu ter bloqueado em mais da montanha distante eo céu. Estou usando as mesmas cores básicas como o anterior bloco-in.
Eu continuo trabalhando para a frente, bloqueando na linha de árvore à esquerda, trabalhando no banco do córrego distante, então o próprio fluxo.Eu estou trabalhando mais cores no fundo, como Sienna queimado na margem do córrego.
Eu trabalho toda a pintura novamente, dando tudo outra camada de cor.
Eu geralmente faço pelo menos três camadas completas sobre cada parte da pintura antes de ser concluída.Acrílicos tendem a ser mais fino do que o petróleo, e essa técnica de revestimento várias construções diferentes cores sobre um outro que dá mais profundidade e sentimento para a pintura.
Neste ponto, eu começar a colocar mais detalhes nas árvores distantes. Eu também trabalho no banco do córrego até um pouco mais, acrescentando mais detalhes, como as rochas. Eu começar a adicionar reflexos na água distante.
Eu começar a adicionar alguns Sienna à água no meio termo, que são as pedras no fundo do rio.
Para a grande rocha eu mudar para uma espátula. A pintura aqui é colocado em bastante espessa para formar a consistência ea escultura do rock. Eu uso o cinza pré-misturado e acrescente Burnt Sienna, pré-misturado roxo, um pouco de Sienna e outros para dar a rocha mais textura e cor.
Atualmente, eu trabalho mais na piscina de água. O verde é muito brilhante, então eu uso principalmente uma mistura de Thalo azul e amarelo de cádmio Médio. Para as obscuridades no fundo do córrego, acrescento Burnt Sienna, e às vezes o roxo que eu misturo de Ultramarine Blue e Red Quinacridone.
Eu continuo a trabalhar na piscina em primeiro plano e começar a esculpir em pedras menores, com tinta espessa e uma espátula. Eu usei o cinza pré-misturado junto com Sienna para estas rochas.
Eu também começam a desenvolver as reflexões e os padrões no fundo da piscina.
Eu continuo a trabalhar na piscina, trabalhando os verdes profundos para a luz refletida.
Também começar a adicionar na luz reflectida na piscina. Eu faço isso, esfregando um pouco de luz cinza na parte superior da reflexão e, em seguida, puxe-o para baixo com o meu dedo.
Eu mantenho a adição de mais reflexão sobre a superfície da água. Desde a pintura sob é seca, é fácil de arrastar para baixo uma lavagem de branco acinzentado para indicar os reflexos das rochas. Eu também adicionar alguns brilhos brancos ao redor para dar o efeito da água brilhando.
Uma das vantagens mais óleos de acrílicos é vidraça pode ser feito rapidamente no campo. Com óleos, você teria que esperar dias para a pintura para secar, a fim de alcançar o mesmo efeito.
Passei um pouco menos de duas horas sobre a pintura, e esta é a maneira que parecia que eu estava terminando-o em cena.
Aqui está uma foto da cena em que perto de terminar com a pintura. Eu esqueci de mencionar, choveu, sleeted e saudado ao fazer este estudo. Você pode ler mais sobre esse dia e pintura no meu blog .
Aqui é a pintura final. Depois que eu cheguei em casa, percebi que o reflexo da luz na água prejudicou a cena como um todo, por isso pintou parte dele e acinzentada o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário