sábado, 18 de outubro de 2014

No Portão

No Portão - demonstração completa
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
Este failry grande parte foi feita sobre tela que eu montado em um painel, garantindo os pinceis de sobreposição na parte de trás com tiras de pele meia polegada de espessura. Eu, então, gessoed com 4-5 demãos e deixá-lo pronto para um dia antes de fazer o desenho. Eu lutei contra essa superfície um pouco como parecia super-absorvente, e eu prefiro a tinta para ficar mais na superfície. Acho que foi mais de gessoeing a superfície depois montei-o para o painel. No futuro, vou lembrar de gesso-lo primeiro, então montá-lo e adicionar mais uma camada de gesso, se necessário como uma última camada antes de desenhar e fixar a superfície. Eu amo pintar nevoeiro, a sua tal atmosféricas naturais afetam que melhora o humor e as cores cinzas para que você pode jogar com o foco um pouco.
Para pinturas maiores Eu costumo começar por fazer um desenho limpo e projetar o esboço ou atirando um slide e usando um projetor de slides, que é a uma projeção nítida e mais limpas ou usando um projetor opaco, que podem ir suave (obscuro) no bordas de modo a manter a imagem no centro da placa. Eu ter certeza de obter a imagem ao quadrado corretamente, o que é realmente importante, ea maneira mais fácil de fazer isso é desenhar em uma caixa e quando está a projectar, quadrado na caixa à proporção das bordas de lona. Se não for quadrado corretamente, a imagem pode mudar ou distorcer, o que tornará números parecem fora. Eu sempre posso redesenhá-los com tinta, mas que vence toda a idéia de trabalhar o projeto antes do tempo, especialmente com grande parte do meu trabalho feito até onde eu não quero coloca na pintura pesado com experimentação cor inicial. Isso tornaria mais difícil que eu deveria querer mudar áreas mais tarde, no entanto, nesta peça que era bastante simples.
Eu usei muito álcool mineral para lavar sobre algum tom de cor de base e matar o branco. Esta lavagem também ajuda a configurar a pintura opaca para vir, dando-lhe mais dentes para puxar contra o pincel, dando-me que muito mais controle em áreas de wet-em molhado. Uma palavra de aviso se você preferir usar terebintina para lavar neste muito color- todos os solventes são tóxicos, turps mais do que espíritos minerais. Eu acho que se afina um pouco melhor, mas vale a pena o risco para a saúde? Eu tentei alguns dos novos supostos solventes naturais e encontrou-os a ser um pouco gorduroso, mas viável. Se você é alérgico a tinta a óleo ou solventes em seguida, uma grande lavagem como esta seria uma abordagem inseguro. Alguns artistas usam acrílicos como uma tinta-base, e eu também, por muitos anos. Isso funciona bem se pode controlar a força de lavagem e muito finas da tinta, inicialmente, a mistura em uma bacia ou recipiente, de modo que não há soilds mas apenas tinta fino. Eu posso obter o mesmo efeito com acrílicos desta maneira, e eu acho que essa fina de uma lavagem é muito permanente. Foi-me dito que o uso de acrílico mais opaca como uma tinta-base não é de arquivo para tinta a óleo para passar por cima, mas acho que por abrasing a superfície com lã de aço, isso irá criar adesão de superfície suficiente para permitir acrílicos para ser usado como uma tinta-base. Trabalho que fiz há uns vinte anos não mostra sinais de degradação, mas que realmente não é um tempo longo o suficiente para dizer se sua técnica de arquivo.
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
antes-e-depois-bknd-tint.jpg
da mulher de roupa-3.jpg
da mulher de roupa-3.jpg
da mulher de roupa-3.jpg
da mulher de roupa-3.jpg
da mulher de roupa-3.jpg
da mulher de roupa-3.jpg
meio-L-section.jpg
face_detail_at-thegate.jpg
at_the_gate_full.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário