sábado, 18 de outubro de 2014

Vem o Amanhecer - demonstração completa

Vem o Amanhecer - demonstração completa
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
Este 42x64 "óleo sobre tela passou por algumas alterações nas asas, até que o olhar ea harmonia de cores translúcidas que eu estava vendo na minha cabeça, chegou a tela. Às vezes é preciso um pouco de andar para trás para avançar para frente e eu certamente feito minha parte de overpainting para obter os efeitos que eu quero. Ele geralmente vem de volta para cores e tons e equilíbrio, mas sempre começa com uma idéia que eu gosto, então uma composição que é intrigante o suficiente para me ficar cheio no processo de pintura. Assim como muito do meu trabalho mais criativo agora, eu me tornar uma imagem digital bastante comprehesive, geralmente de cor mais um desenho, o mesmo que eu uso para projetar sobre tela. Pelo menos, desta forma, eu tenho algo para olhar de vez em quando se eu preciso refazer as áreas, especialmente na figura de trabalho. maioria dos fundos em todos os meus trabalhos são feitos para cima ou para uma combinação de alguma referência e minha imaginação baseado na física do mundo real, o conhecimento da cor e 30 anos de ilustrar doesn 't ferido. Sua realmente a única maneira que eu posso vir acima com a iluminação, como nesta peça, que parece que se encaixa na cena e ajusta a figura na praia. Eu tento evitar qualquer look plein-aire do naturalismo e, especialmente, que cut-out e colado no olhar de usar modelos (geralmente de vida) preso em configurações falsos. Se eu puder fazer uma coisa bem, seus números de colocação em um espaço real que se encaixa o olhar deste imaginado fundo.
stage-1_drng-on-canvas.jpg
Desenho simples sobre tela-face áspera área gesso lixado mais
2-head-bloqueadas-in.jpg
Cabeça bloqueado em usar referência da nota planes- nas proximidades, se necessário
3-head-smoothed.jpg
Alisar os planos da cabeça, movendo-se a pintura em torno de
4-esquerda-preto-in_water.jpg
Bloco de esquerda na área de água
6.jpg
Aproximando-se do meio-estágio da pinta pronto para ajustes e camadas adicionais
7_white_to_glaze_y_over.jpg
Adicionando primeiro branco, antes vidrados amarelo mais forte esmalte
7b_yellow_glazed.jpg
Amarelos vidrados a tinta-base branco para o efeito máximo cor
8-before-matização-wings.jpg
Asas antes de tingimento e tonificação-los
Utilizado-9-papel-como-mask.jpg
Máscara de papel usado para apagar tinta sobre as asas para começar a translucidez
9-b-transparência-begins.jpg
Tinting sobre as asas opacas para alcançar transparente efeito de cor-de base
10 esmalte agrediu-over-sky.jpg
Esmalte com Liquin e coloração mais escura, aplicada com pincel grande liberalmente
10b-alisou-esmalte-out-sky.jpg
Glaze suavizadas usando pincel mop para diluir e até mesmo o óleo
mop-escova-after-blending.jpg
WN pincel mop, mostrando a ponta cheia de cor, depois do desbaste esmalte
11-antes-de-vidros ground.jpg
Antes de vitrificação a área do solo
11b-depois-vidros-ground.jpg
Depois de vidros no chão Area- manchá-la mais escura, essencialmente
asa-cor-detalhe-f.jpg
Cor Asa nota detail- acinzentado costas ou atenuada de coloração inicial
areia-textura-detalhe-f.jpg
Detalhe aread Areia
f-detalhe-sky-color_1.jpg
Sky área de detalhe
Final-vem-a-dawn-full.jpg
Vem o final de Amanhecer 42x64 óleo "na lona
f-detalhe-head.jpg
Cabeça detalhe da última

Nenhum comentário:

Postar um comentário