domingo, 19 de outubro de 2014

GRAFFITE desenho tacos golfe

Medium: carbono, grafite, carvão Categoria: Still LifeBookmark and Share

Artwork de Marsha Robinett apresenta lápis de carbono com toques de carvão e grafite sobre papel em tons de creme. A combinação desse papel e lápis de carbono tonificado dá seus desenhos uma suavidade e profundidade não costumam ser vistos na arte preto e branco e tornou-se seu estilo de assinatura.


Os clubes
Uma demonstração desenho a lápis de carbono 
por Marsha Robinett

MATERIAIS
Strathmore 400 Series £ 80 Fine Art Paper # 2B de Wolff, # 4B e Lápis # 6B Carbono Steadtler Mars Lumograph #F e # 2H Lápis grafite 6B carvão lápis de Gerais Blenders: Chamois e feltro, Stump e tortillion Kneaded Eraser e clique Eraser Artista do Escovas de médio e pequeno de fita do artista ... e meu "Carbon Farm."
Desenho PreliminarMeu desenho de linha inicial é trabalhada em um pedaço de papel com um lápis de grafite. Papel de computador funciona muito bem para esta etapa. Não é incomum para mim passar um ou dois dias trabalhando no desenho de linha. Eu gosto de defini-lo de lado por um tempo. Quando eu voltar para um segundo e terceiro look, muitas vezes eu vou ver pequenas mudanças que precisam ser feitas ... estes importa no final.
Carbono Pencil é um meio implacável para trabalhar. Quando você colocá-lo no papel, especialmente em um desenho tão escuro como os clubes, é muito difícil, se não impossível de remover. Meu desenho de linha deve ser absolutamente precisos e completos quanto possível. Você vai perceber que eu ainda incluiu algumas das formas mais importantes de sombra e as sombras menores dentro destas formas.
Transferindo o desenho preliminar:  Quando eu estou completamente satisfeito eu viro a linha de desenho mais e cobrir a parte de trás com grafite. Eu, então, colocar o desenho "face up 'no meu bom papel de arte e traçar sobre meu desenho com cuidado para não pressionar com tanta força que eu recuar o papel.Este lugar recuado vai aparecer mais tarde, como uma linha branca quando o carbono é misturado sobre aquela área. 
Este passo elimina a necessidade de transferência de apagamento no bom papel de arte ... que altera a superfície e faz com que a garra de carbono de forma desigual quando são usados ​​os misturadores.
Passo 1 Ser destro, eu comecei no canto superior esquerdo do desenho tendo o cuidado de cobrir a parte inferior com uma folha de papel desenhando. Eu apliquei primeiro 6B lápis de carbono diretamente para o papel, em seguida, misturado com um toco para o primeiro clube cabeça deixando-a ficar mais leve como eu desci do papel. Eu, então, aplicada mais carbono da "fazenda de carbono" (veja abaixo), utilizando um pedaço de feltro para conseguir o olhar sombreado esfumaçado. Eu fiz isso apenas para obter uma sensação para o fundo acabado.As cabeças de clube estavam próximos. Eu usei # 4 e # lápis 6B carbono aplicá-las para o papel nas áreas mais escuras, em seguida, misturando-se com um toco para as áreas mais claras da cabeça do clube. Eu usei um lápis grafite # 2H para a parte reflexiva da cabeça do clube, usando um pedaço de pele de camurça dobrado para misturar e suavizar o grafite.
My Farm CarbonoO que é uma fazenda de carbono? É muito simples. Porque eu uso liquidificadores também aplicar a cor, em um pequeno bloco de papel de desenho (6 "x 8") eu construir uma área sólida de carbono 6B e 9B grafite. Se eu vou estar usando carvão Eu também vou construir uma área de 6B carvão. Eu, então, usar o meu liquidificador para colher ou pegar cor e aplicá-lo para o meu desenho.
Você vai notar cada parcela ou área é para facilidade de uso com códigos de cores e eu sempre uso um liquidificador separado para cada meio e rotulá-los da mesma forma (amarelo para grafite, verde para o carbono, e azul para o carvão vegetal). O código de cores é importante porque cada meio tem muito diferente manuseio e características visuais e será refletido no desenho final.
Passo 2 - Continuei a trabalhar nos clubes mais altos na parte de trás, usando algumas das mesmas técnicas, como mencionado acima. Eu usei um lápis de carbono # 2B para os pequenos detalhes sobre as cabeças do clube e de metal eixo.I começou a encher no escuro interior do saco de golfe, com um lápis 6B carbono suave perto do rebordo superior e carvão para a parte mais funda da bolsa para melhor mostrar as alças do clube. Além disso, o sinal de fresco do carvão vai indicar melhor a profundidade do saco de golfe, especialmente quando colocado junto ao tom quente do lápis de carbono. Eu também trabalhei um pouco mais no fundo. Eu continuo voltando para as cabeças de tacos e adicionando pequenas áreas sombreadas dentro das formas de sombra maiores, com a escova de um artista.Eu passo muito tempo analisando as formas de sombra em minha foto de referência. A sombra não é apenas uma sombra, mas muitas tonalidades e formas dentro de si. É importante que você transmitir isso no seu desenho.
Passo 3 - Eu continuei a trabalhar para baixo o papel usando muitas das mesmas técnicas acima mencionadas. As sombras e destaques sobre as cabeças do clube são muito bem concluída. Eu levantei destaques com um apagamento amassada e pedaço dobrado de pele de camurça, depois voltou e acrescentou mais cor de "A Fazenda" em alguns lugares com um toco, misturado isto novamente com um toco e repetido. São as muitas camadas e repetições deste processo que dar ao clube um realista aparência "bem utilizado".Como eu olhar mais de perto a etapa 3 foto aqui, eu vejo que eu tenho um pouco desleixada com a minha carbono. Eu mantenho sempre a parte inferior do desenho coberta quando estiver trabalhando, então eu não tenho certeza do que aconteceu. Talvez eu não estava tão preocupado quanto a área ia ser escuro de qualquer maneira. Basta manter isso em mente e manter a área que você não está trabalhando limpo, pelo menos, mais limpo do que você vê aqui! Lembre-se, eu disse carbono era "imperdoável". As manchas que você vê na parte inferior do saco de golfe jamais poderia ter sido completamente removido!
Passo 4 - ConcluirU cantar um pedaço de feltro, acrescentei mais sombras ao fundo e levantou para fora mais alguns destaques "smoky" com o quadrado de camurça. Eu trabalhei um pouco mais sobre o saco de golfe, usando uma borracha amassou para levantar destaques subtis na borda rolada para trazer a textura velho do couro. Eu também reafirmou os parafusos que prendem a alça que havia sido perdida no processo de desenho. Finalmente eu aprofundou algumas das sombras sutis sobre as cabeças do clube usando um pincel de artista e acrescentou mais alguns destaques com uma borracha amassou ... Ah, para saber quando parar!


Os clubes por Marsha Robinett
9 "x 6" (22,86 centímetros x 15,24 centímetros), 
Carbono Lápis sobre papel Strathmore 400 Series £ 80


Arte e texto copyright 2013 por Marsha Robinett. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário