sábado, 18 de outubro de 2014

Quedas escondidas, Poconos por Cathy Johnson


Bookmark and Share

: Médio Aquarela 
Categoria: PaisagemEsta demonstração é do livro, "Criação de Natureza em Aquarela: Guia de um Artista" por Cathy Johnson, publicado pela North Livros Luz, um selo da F + W Publications. Reproduzido com permissão do editor. Todas as etapas incluídas.

Quedas escondidas, Poconos por Cathy Johnson
Aquarela sobre papel Fabriano prensado a frio aquarela, 9 "x 12" (23 centímetros x 30cm)
Quando eu encontrei este belo cachoeira no fundo das Poconos Pensilvânia, eu não pude resistir a pintura no local.Eu tinha ido para fora esperando pintar algo totalmente diferente, mas o som da água caindo jusante me chamou, e eu tive que dar uma chance. O tempo era muito curto, então primeiro eu fiz uma miniatura então um esboço maior valor para que eu teria um quadro, se eu corri para fora de tempo - o que eu fiz!
Materiais
SUPERFÍCIE - Fabriano bloco prensado a frio aquarela
PIGMENTOS - Burnt Sienna, cádmio amarelo Médio (opcional), Cinza de Payne, Phthalo Azul, amarelo transparente, azul ultramarino
ESCOVAS - 1/2 polegada (13mm), de 1 polegada (25mm) plana; nenhum. 6 rodada
OUTROS MATERIAIS - canetas escovados de ponta em tons de cinza;esponja natural; fluido de máscara





Referência FotoO local era idílica e primal. A cachoeira brilharam e rugiu, as rochas eram verde-ácido com musgo, e eu senti como se eu fosse milhas e milênios de distância da civilização. Era o lugar perfeito para pintar!

Miniatura Esboço Ao considerar um assunto complexo como este - especialmente uma em que eu sei que não vai ter tempo para terminar - Acho preplanning esboços como este miniaturas são uma grande ajuda.
Valor Esboço Um esboço rápido do lápis deixe-me ver os ossos da cena no papel. Então eu adicionei um intervalo de valores usando canetas com ponta de pincel em tons de cinza.
1 Lay em lavagens
de trabalho o mais rápido que pude, eu transferi meu esboço para meu bloco Fabriano aguarela por olho e colocou nas primeiras lavagens, mantendo os valores de luz de fundo e pintura em torno das áreas brancas. Eu usei um apartamento de 1 polegada (25mm) para esses maiores áreas.Eu, principalmente, usado Transparente Amarelo, Azul e Phthalo Burnt Sienna. Você pode misturar uma maravilhosa variedade de verdes com apenas estas três cores (amarelo de cádmio substituto Médio se você preferir).
A cachoeira em si foi uma profusão de cores. O branco puro da água caindo, áreas sombreadas que variaram de pálido para um meio cinza-azul, tons de terra, onde a cor da rocha mostraram através de e reflexões maravilhosas do céu e as árvores. Eu empurrei a cor, enfatizando as diferenças, porque eu queria que essa área para realmente brilhar. Naquele momento eu corri para fora de tempo e teve que se contentar com tomar uma série de fotos de recursos.
2 Adicione Midtones Mais tarde, de volta em casa, quando eu poderia chegar em minhas fotos desenvolvido, continuei pintura. Aqui eu adicionei os tons médios nos verdes e árvores mais distantes, apenas sugerindo as formas dos troncos e galhos nas áreas de sombra do fundo.Eu usei uma meia polegada (13mm) plano para as áreas mais amplas e um não. 6 rodada para as árvores e galhos.Você precisa usar um valor mais forte e mais detalhes sobre as árvores à esquerda para dar-lhes o seu bom importância. Eu paguei mais atenção aos padrões de casca na grande bétula inclinada, deixando minha escova seguir thhe forma arredondada, e incluiu mais detalhes.
As rochas são principalmente Burnt Sienna e Phthalo Azul, com um pouco de mistura forte de Transparent Yellow sugerir o musgo que crescia em abundância neste ambiente úmido.
3 Destaque e Accent Depois de mascarar alguns dos destaques na água com fluido de máscara, eu coloquei em lavagens mais fortes abaixo das quedas e nas áreas sombreadas onde a água era menos ativa. Esta é basicamente uma mistura dos mesmos pigmentos, inclinando-se mais para o azul Phthalo. Quando essas primeiras camadas estavam secas, eu cuidadosamente removeu a máscara e suavizou algumas das bordas com água limpa.Eu comecei a adicionar pequenas, acentos escuros nas rochas e alguns dos ramos, usando uma escova redonda pequena e uma mistura de Burnt Sienna e Azul Ultramarino, com um pouco de cinza de Payne nas áreas mais escuras.
4 Concluir 
Verifique Sombras e ReflexõesI refere ao meu recurso foto de verificar sombras e reflexos na água e adicionou-los quando necessário. Usando o valor mais profundo que pode misturar, I aplicado o resto dos ramos com a extremidade de uma vara afiada. Eu pintei a folhagem mais escura na parte superior com uma esponja natural mergulhado em uma mistura de verde profundo composta por Phthalo azul e Sienna queimado. Eu usei um leve toque para que o áspero, textura variada da esponja wouuld agir como minha ferramenta de pintura.
Quedas escondidas, Poconos por Cathy Johnson
Aquarela sobre papel Fabriano prensado a frio, 9 "x 12" (23 centímetros x 30cm)
Visite o site da Cathy
Olhe para listagem completa da Amazon para seu livro, Criação de Natureza em Aquarela
Demonstração de Criação de Natureza em Aquarela: Guia de um artista por Cathy Johnson e publicado pela norte-Books Luz, 
uma marca da F + W Publications. Reproduzido com permissão do editor.

Artwork and Copyright 2013 Texto de Cathy Johnson. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário