domingo, 19 de outubro de 2014

modelo da Red Robes- Usando tinta-base marrom

Demonstração do modelo da Red Robes- Usando tinta-base marrom
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
Na maioria dos programas da Web que você pode bater o Controle - + (sinal de mais) as chaves de combinação para explodir o texto ou o (tecla maçã) Command - + combinação em um Mac.
Nesta peça eu queria mostrar a eficácia de um underpainting marrom é ajudar a conseguir mais profundidade e realismo com bastante facilidade. Uma vez que os valores marrons são prestados, muito mais fácil de fazer do que utilizando uma paleta de cores completa, em seguida, a cor pode ser colocada de translúcido a opaco com o tom marrom quente ajudando na cor final. Esta é uma abordagem clássica usado com freqüência na figura trabalho e composições mais desenvolvidos, onde o artista é após uma pintura totalmente percebeu que demora vários estágios. Não é por obra prima espontânea ou alla.
1_drng_canvas.jpg
2_thin_brown_underpnt.jpg
3_softened_thin_brown.jpg
A beleza desta abordagem é que a cor pode ser colocado em modo transparente sobre o marrom (ou outra cor, às vezes cinza ou azul) para que os valores iniciais são todos criados com essa tinta-base monocromática. Seu muito mais fácil de fazer uma ampla gama de valores em uma ou algumas cores do que pintar uma gama completa de cores no início. Estes métodos deixa menos espaço para erro e eu acho que excells na obra mural ou onde o artista quer desenvolver toda a peça antes de realmente se preocupar muito com a cor. Seu tipo de pintura como ou tingindo uma foto sépia, mas o meu próprio método usa tinta mais opaca para que eu nunca me que refinado nos estágios iniciais. Outra variação desta técnica é o que um monte de ilustradores usavam na década de 1960 em diante, que é para acabar com um lápis bastante desenvolvido (ou carvão, mas isso requer um fixador mais pesado e mais difícil de trabalhar sobre tela) para embarcar ou gessoed tela, em seguida, corrigir esse bem e coloração de lá. É extremamente fácil de obter uma imagem de vista fotográfico se o desenho é bem tirado e da maioria dos meios-tons e sombras está lá. A cor acaba sendo mais da luz e cor áreas e, geralmente, bastante transparente. Eu costumava fazer esta técnica e poderia derrubar uma cobertura completa explodido em uma noite que parecia que levou um par de semanas. Quando eu demo-ed esta técnica e outros truques para meus alunos que de repente mudaram de não curtindo fazer ilustração para um interesse real em realismo. Eu segui em frente com o trabalho do lápis, mas fazendo um underpainting marrom agradável como este ainda é atraente e divertido e pode dar o seu trabalho realista um verdadeiro pontapé para compreender e utilizar bordas e se concentrar para mais efeito. Acima, você pode ver onde o bloqueio rápida inicial de tinta semi-transparente é colocado em cima do meu desenho levemente corrigido. Às vezes eu uso um desenho, muitas vezes eu não sei, mas vai aplicar o marrom como um middletone onde eu possa retirar o formulário, tirando daí (pintura subtrativo) ou adicionando a esse tom meio com valores mais escuros, geralmente apenas preto, ou pthalo azul. que você não quer fazer neste momento é adicionar white- tentar manter a pintura translúcida, ou diluindo-o com aguarrás ou turps se você pode estar a fumaça, ou com um meio. Estou usando Liquin novamente aqui com um pouco de óleo de noz, apenas o suficiente para uma solução xaroposa misturado com carmim queimado. Van Dyke marrom é uma boa escolha para o trabalho daker, mas eu prefiro Burnt Umber porque dilui a um marrom avermelhado que agradável para os tons de pele ea subestimar o traje vermelho de vir. A segunda imagem foi desbastado um pouco só para o underdrawing mostra através de uma melhor. Com óleos, pode ser bastante desleixado com a pintura, e refiná-lo mais tarde, uma vez que leva mais tempo para secar. Tipo de como pintar suas paredes com um rolo grande, então a definição das áreas com um pincel menor. 








4_more_opaque_refined_b.jpg
Uma vez que a rápida lavagem de tom meio criou apenas um de bits que configura mais rápido com o Liquin acrescentou, a propósito, então eu posso mais facilmente adicionar a cor branca ou mais opaca. Isso varia de a abordagem clássica de manter a pintura fina e transparente e construir slowley, mas eu gosto de trabalhar rápido ea pintura opaca se encaixa na minha overpainting bem desde a sua nem todos translúcido. Em outras palavras, se eu quisesse fazer uma abordagem detalhada muito refinado, muito foto-realista, eu teria feito um desenho mais desenvolvido, então aperfeiçoados a tinta-base marrom transparente, então deixe que pleiteará camada secar e depois pintado lentamente na camada com tonalidades translúcidas de cor. Mas eu gosto de pintura opaca e tem bastante confiança em minha capacidade de desenho que eu posso bloquear livremente com golpes mais sólidos, usando branco com o marrom para conseguir uma forma agradável sólida, monocromático. Essa técnica funciona com quase tudo, exceto skys de mais disciplinas azuis cheios. Abaixo, o cheio terminou underpainting figura marrom, cerca de 40 "de altura. Eu costumo tentar pintar a maioria dos chefes 3-4 "ou maior. Qualquer menor e eu não posso obter o máximo de tinta no pincel e eu não gosto de trabalhar com pouca tinta em pequenas escovas se eu puder ajudá-lo. Até agora estou apenas algumas horas para a peça. Deixei este pleiteará secar por alguns dias a uma semana. Ao contrário da maioria do meu trabalho onde eu faço a maior parte dele, este é fácil, já que eu tenho uma boa referência de minhas fotos do modelo e não há muito a intenção de fazer a cor criativo aqui como eu quero que mais a qualidade da escola velha nos marrons para se concretizar . 



5_brown_underpnt_done.jpg
6_translucent_color.jpg
Nos círculos brancos que você pode ver claramente como translúcido a tinta vermelha é eu coloquei nesta fase. O meio Liquin realmente ajuda aqui, pois dilui qualquer cor a um grau manejável que simplesmente tinge ou mancha a área subjacente. Isto é tão perto de um esmalte como eu fiz, mas não é realmente uma pátina por isso vou chamá-lo de um esmalte de espessura. Um verdadeiro esmalte é sobre o branco puro e nunca esta grosso ou perderia sua qualidade reflexiva. 
Você pode começar a ver como é que marrom base, até mesmo o marrom avermelhado do carmim queimado, começa a trabalhar como um cinza quente com um pouco de vermelho adicionado nas áreas de tom de pele. Todas as cores são em relação ao que está ao lado deles, então o vermelho do traje funciona para compensar o tom de pele e, com efeito, o tom mais frio em comparação. Pintura estritamente opaquely, como costumo fazer, eu precisaria de introduzir esses tons mais frios, mas aqui, as obras marrons para me dar um similar, e muito mais fácil de pintar, efeito. O único real problema está na magreza tintas, que não tem a qualidade de textura que eu gosto. Em tons de pele que pode ficar berrante, especialmente sob luzes mais fortes. Minha preferência é em algum lugar inbetween esta superfície seim-opaco e um com um acabamento mais muita textura. Dessa forma eu posso patina que a superfície final e aumentar o efeito como eu gosto. Esta idéia funciona muito bem para superfícies texturizadas, naturalmente, como paredes, rochas (Eu amo pintar rochas) de madeira, troncos de árvores e paisagens, e outras formas em que um lado mais duro ou luz raking melhora a textura da superfície.
7_2nd_trans_red_layer.jpg
Acima você pode ver onde eu fui de volta para as áreas marrons originais ao redor da cabeça e reiforced a densidade de lá.O meio Liquin é mais viscoso do que a maioria dos médiuns que você pode comprar e sua grande para aplicar claramente primeira em áreas secas, como os marrons, que sempre secam rapidamente. Isto deixa-me corresponder e trabalhar em uma área molhada muito mais eficaz do que usar um verniz spray de retoque ou outro método de correspondência que deixa uma película frágil do que vai rachar e causar uma base frágil para a pintura aplicada sobre este. Eu sei Liquin é seguro, mesmo tinha um par de conservadores olhar para ele e eles pensaram que era um meio muito bom de usar para os estádios intermédios, desde que a tinta embaixo tem deveras seco. 
Outra maneira de obter a tinta-base marrom para instalação muito mais rapidamente é a utilização de resina alquídica. Eu não gosto de misturar tintas, mas encontraram as Alquídicos estar perfeitamente sã. Eu não vi nenhum problema em qualquer um dos trabalhos comerciais mais cedo eu fiz quando Alquídicos saiu primeiro e sentem que são muito seguros de underpaint com ou até mesmo misturar com óleos em pequeno grau. Eu, às vezes, usar Alkyd titânio branco apenas como um branco substituto, para o trabalho comercial ou se eu quiser colocar em destaques impasto e não ter que esperar algumas semanas para secar. Mais uma vez, o Liquin faz um excelente meio de ambos, embora com Liquin reta alquídica, especialmente as cores de terra secagem rápida, pode definir-se tão rápido é como uma forma diferente de pintura. Eu ter arruinado muitas escovas que tentam combater a pintura ficar muito brega e puxando uma área para outra. É uma técnica agradável e muito bom para o trabalho detalhado. Eu conheço um monte de fantasia e reservar ilustradores usá-lo em parte, mas eu gosto da abordagem de wet-em molhado durante a maior parte do meu trabalho e você pode facilmente conseguir isso com óleos.
8_opaque_laid_on.jpg
A maior parte dessa pintura rápida foi feita com um 1 "aquarela sintético liso, escova curto manipulados. Gosto dos pincéis sintéticos, porque eles são apenas um pouco mais duro do que a maioria dos Sables macios e eu posso tirar com a tinta de forma mais eficaz. Uma cerdas macias também ter trabalhado, eu suponho, mas eu tive este plano na minha paleta para um par de anos agora que eu realmente gosto e apenas mantê-lo molhado com uma nova camada de óleo de noz. Eu não acho que é sempre sido lavado. 
Para as áreas mais detalhadas, eu inclinar o canto do pincel e usar apenas as bordas afiadas. vou finalmente lançar uma escova para fora ou usá-lo para scumbling (que é arrastar secador de pintura sobre uma superfície de aproximadamente semelhante ao drybrushing mas onde riscá-lo em torno de mais) quando ele não pode me dar um verdadeiro ponta afiada mais. 
Abaixo está o rosto acabado perto com um pouco mais de cor. Você pode ver algumas das mais marrom nas áreas de sombra, mas a maior parte nas áreas mais claras é pintura opaca ou semi-opaca. Posso facilmente tingir este ou patina agora com um tom morno agradável sem parecer demasiado textural e Whistler gosto. Se eu tivesse usado a pintura mais pesada que a escolha seria mais limitada, embora isso é um efeito agradável, especialmente em paisagens, mais como Rembrant, e deixa um olhar pintado a óleo real, especialmente em (tungstent) galeria quente ou luzes de casa.
9_head_detail.jpg
woman_red_robes_full.jpg
Mulher em vestes vermelhas 24x36 final "
Abaixo e acima você pode ver como apenas um pouco conjuntos verdes fora do traje vermelho. Eu realmente tive que tom que volta verde, adicionando lotes de marrom avermelhado para matar a sua intensidade para que ele não pular fora, mas se perto do tom de igualdade com os vermelhos e marrons. Essa qualidade neutro é o que eu tenho que lutar para conseguir, às vezes, como ilustração tende a correr mais quente e mais demanda por uma grande parte do trabalho que tenho feito.Então, eu tento me lembrar de baixar o tom de toda a paleta e trabalhar com cores mais sofisticada que está em harmonia não caos. Eu tinha um amigo me dizer, anos atrás, que a minha cor era muito 'ácida', ou seja, quente e comercial procura, ou isso é como eu tomei a resonse. Ela estava certa, cor quente pode olhar grande em pequenas quantidades, mas a maior parte parece um pouco demasiado caótico e descontrolado.
head_detail_red.jpg
Detalhe cabeça aprox 6inches finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário