domingo, 19 de outubro de 2014

Medium: carvão, grafite e carbono sobre o Livro Branco

Este tutorial contém os passos que eu usei para criar o desenho intitulado White Bouquet. Para obter informações mais básicas sobre as técnicas e materiais utilizados, por favor consulte esta página em primeiro lugar:

Título: White BouquetTamanho: 18 "x 14"Medium: carvão, grafite e carbono sobre o Livro Branco
Primeiro Passo 
Para   começar, eu cortei as formas sujeitos de frisket e aplicá-las ao meu papel em branco.  Se você não estiver familiarizado com esta técnica de mascaramento aqui está um vídeo que explica:
  

Após a aplicação do fiisket,  eu começar a aplicar camadas de carvão vegetal para o fundo e misturando com feltro.  

Segundo passo: Aqui eu comecei adicionando textura de fundo. Eu começo por um raio de vários grandes massas com uma flanela. Isso cria uma área que parece ficar fora do fundo. Então, eu adiciono nesse sentido por escolher destaques em tudo o que está de frente para a luz (canto superior esquerdo da textura). O canto inferior direito de tudo recebe uma sombra. Há pequenos pontos escuros que foram criados quando eu misturado com feltro. Eu usá-los para fazer os furos, adicionando as luzes e sombras.
O lado esquerdo do fundo está perto de ser feito. O lado direito ainda está esperando por minhas melhorias textura . Estou incluindo um close-up de modo que você pode ver a textura de forma mais clara. Depois que eu começar a desenhar os objetos, o fundo pode ser atenuada se parece ocupado. Eu não sei até que eu chegue lá!


Terceiro Passo: Nesta fase eu ter concluído os valores básicos e textura do fundo e acrescentou o mesmo tipo de textura para a frente da borda. I aumentou o contraste para fazer o pop frente a frente a partir do fundo.
Eu também pulverizada com o fixador, pealed o frisket a partir do vidro e começou a colocar para fora os detalhes do copo de vinho. Eu cortei alguns pequenos pedaços de frisket para mascarar os principais destaques no vidro. Eu poderia ter usado frisket líquido para isso também.


Passo Quatro (a): 
Tenho continuado a melhorar a textura do fundo e começou no vidro, misturando hb lápis de carvão com um toco e uma flanela. Eu mascarado os destaques brilhantes com frisket.  
Todos os valores estão sujeitos a alterações a este ponto. Eu tenho que ver como os valores de desenvolver sobre o resto dos elementos do desenho antes de eu começar a equilibrar tudo.
Passo Quatro (b): 
Desde que eu inventei a fundo, eu precisava saber o quanto de textura que seria visível através do vidro e uma garrafa assim eu montei meu desenho para trás e tirou algumas fotos. Eu incluí um desses aqui.

Quinto passo: 
Eu terminei o vidro (por enquanto) e começou na garrafa. Estou usando o carbono para a garrafa para ajudá-la a se destacar a partir do fundo do carvão vegetal. Eu incluí um close-up da garrafa para mostrar a textura que o carbono está criando. Enquanto tornar o vidro, eu notei que, a fim de obter o contraste que eu quero; Vou ter que escurecer o fundo, no lado esquerdo. Você vai notar que o fundo é mais escuro olhando através do vidro. Este não vai ser o caso quando eu terminar. Estou esperando até que eu estou mais perto de ser terminado de fazer isso para mantê-lo de estragar meus destaques.Como eu disse antes, todos os ajustes de valor final será feita após todos os elementos estão em.
Close-up garrafa

Sexto passo: A garrafa de vinho e etiqueta são feitas e eu comecei a trabalhar nas folhas. Eu também escureceu o fundo do lado esquerdo. para ajudar o "pop" copo de vinho um pouco melhor.

Passo Sete: 
Os valores básicos são feitos na cabeça rosa. Vou ter que escurecer os valores básicos, uma vez fundido a sombra da garrafa está no lugar logo atrás do rosa. Essa é a última etapa e seu próximo!

Acabamento: O passo final envolve bombear-se os contrastes, tanto quanto possível. Vou até as áreas mais escuras de novo com carvão vegetal. Eu tenho que ter muito cuidado para manter minhas as áreas brancas limpo nesta fase. Eu costumo colocar o desenho afastado por alguns dias e depois voltar para estes ajustes finais. 
Meu objetivo é extremo realismo. Quando você só tem preto, branco e tons de cinza para trabalhar, você deve fazer uso de toda a gama de valores que a mídia é capaz de fazer isso possível ..  
A composição que se refere a valores: eu quero explicar um pouco sobre o meu processo de pensamento por trás da composição. Eu tento sempre planejar com antecedência no meu trabalho para me certificar de que pode maximizar o contraste disponível. Em outras palavras, se eu quiser algo para olhar branco, é muito mais fácil para colocá-lo ao lado de algo escuro. cabeça de flor foi deliberadamente colocado na frente da sombra projetada da garrafa para fazê-lo parecer mais branca e me dar um valor mais amplo intervalo para trabalhar com quando eu prestados os detalhes de pétalas. O fundo é mais escuro do lado esquerdo para ajudar a tornar o "pop" de vidro mais. Ele também ajuda a equilibrar os valores escuros das sombras à direita.



desenho tutorial

Aqui estão alguns links para o meu livro técnica de desenho e todas as fontes que eu uso

Quer um ensino mais personalizado? Clink abaixo para obter informações sobre o JD Hillberry

Oficinas de desenho realistas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário