domingo, 19 de outubro de 2014

oil paintings horses - pint cavalos por scott burdick

Scott Burdick  Oil Painting Demonstração
pintado 2003
Pintura cavalos não é diferente do que a pintura de qualquer outra coisa desde que você deve essencialmente ser pensando é simplesmente pintar uma série de formas. Assim como com a pintura de um retrato ou uma figura, essas formas só tem que ser mais cuidadosamente medidos para a exatidão do que uma paisagem. Para esta pintura eu comecei por concentrando nas duas maiores formas, uma escura na parte superior da tela ea outra luz abaixo. Os elementos nesta pintura eram simples o suficiente para que eu não quis tirá-la de antemão, mas para ir direto para pintar uma área e trabalhar a partir daí, medir e comparar cada novo elemento fora da área previamente pintada. Apesar de ser um pouco mais desafiador do que trabalhar sobre um desenho, esta é a minha maneira favorita de trabalhar se eu puder desde que eu amo pintar diretamente na pintura e trabalhando minhas formas e bordas um sobre o outro. É muito mais fácil conseguir pinceladas fresco desta maneira, mas, se você tiver problemas de desenho, então as coisas podem se deteriorar rapidamente, pois suas formas anteriores grandes tendem a ficar destruído. 
Acima você pode ver a cabeça do primeiro cavalo emergente.
Enquanto eu continuar até o peito e pernas, eu mantenho minha escova para cima e para baixo na frente da minha referência de fotos e veja onde as linhas de cada forma com a cabeça.
Aqui está um close-up para que você possa ver como formas alguns que você realmente precisa para sugerir as formas. Ela ajuda a olhar de soslaio os olhos sempre que você olhar para a sua referência para identificar os padrões simples que importam. Tente manter-se de ter sido apanhado em muitos detalhes, especialmente no início, caso contrário, você tenderá a perder o poder do todo. Nesta pintura eu estou tentando transmitir movimento ea estrutura dos cavalos no sol forte, não para ensinar uma lição de anatomia! Você deve ter seus objetivos claramente definidos antes de iniciar a sua pintura uma vez que esta inspiração inicial vai ditar tudo - como bem ou solto você deseja pintar, como colorido ou moderado, grosso ou fino, etc
Observe que cada nova área que eu chegar, eu começar a primeira com a maior forma eu posso - aqui eu estou lavando na grande forma da sombra na grama, por cima da qual vou acrescentar as formas progressivamente menores. 
Você pode ver claramente a importância de ir lento de uma forma para outra e medindo constantemente contra o que você já fez nesta fase. Assim que eu tiver o cavalo da direita feito, é muito fácil de colocar as formas do segundo cavalo simplesmente comparando onde tudo alinha horizontalmente contra o primeiro cavalo. Se eu fosse tentar desenhar a dois desses cavalos sem usar tais comparações, eu nunca seria capaz de levá-los exatamente na proporção um para o outro. É por isso que uma grande quantidade de vida desenho em carvão vegetal é tão importante para pintar um assunto como este. Depois de praticar o seu desenho exclusivo, durante anos, a parte técnica da pintura torna-se uma segunda natureza e dificilmente você tem que pensar conscientemente sobre a medição - sua mão e olho apenas fazê-lo tão facilmente quanto meus dedos a chave certa neste teclado. Enquanto digito, eu estou pensando sobre o que eu estou dizendo que ao invés de lutar com a forma de dizê-lo. 
Porque esta é uma cena ensolarada Eu tenho muito cuidado que eu estou misturando um pouco de amarelo e vermelho em meus verdes para que eles não se desviem da harmonia quente de uma cena iluminada pelo sol.
E aqui está a pintura final!
Óleo "Montana Trio", 14 "por 18"
     Mais Pinturas     

Nenhum comentário:

Postar um comentário