sábado, 18 de outubro de 2014

oil, acrilico, aquarela ou gouache - Demonstração de Veneza Stillife

Demonstração de Veneza Stillife
Início
Pinturas do anjo
Trabalhos Recentes 3
Trabalhos Recentes 2
Trabalhos Recentes 1
Belas Artes - figuras, retratos, Outros assuntos
Paisagens
Desenhos Vida (desenhos Forma)
No início work_ 1980, 1990
Demos de diversas pinturas
Links para outros artistas
Página Técnica
 Esta era uma pintura unsual para mim. Eu não costumo fazer naturezas-mortas, mas se concentrar mais em peças criativas, inventivas que me movem espiritualmente ou que contenham figuras que são divertidas e interessantes para pintar. No entanto, isto provou ser uma peça interessante com algum significado subjacente e um efeito de luz que me sinto valia a pena tentar. Depois que tirou a peça, em seguida, projetou para uma parede em branco, eu comecei a entrar no trabalho um pouco mais apenas por jogar com os tamanhos, vendo o desenho em tamanhos diferentes. Esta é uma boa idéia para fazer agora e, em seguida, basta tomar alguns esboços e tamanho-los para ver como eles podem parecer maior.Foi, sem dúvida me ajudou a entrar em trabalho que eu poderia ter posto fora por um tempo, pensando que muito chato para pintar. Depois de tudo, o processo de pintura é nada fácil e muitas vezes demorado. Artistas maioria das vezes trabalham na peça que os excita mais é uma das coisas mais difíceis de entender para os não-artistas, mas empurrando-se para ir para o estúdio todos os dias e trabalhar dia após dia em cada nova peça é auto-motivação que só pode vir de dentro da alma de cada artista. Para alguns, pode ser o dinheiro a ser feito, mas isso fica velho muito rápido eo trabalho sempre sofre e olha comercial, o que, é claro, que é.
 Eu admiro os artistas que consistentemente produzem um trabalho de alta qualidade e continuar a crescer. Eu tento, mas eu não sei se eu sempre sucesso.Meu objetivo com cada peça é tentar fazer um trabalho pouco melhor, tecnicamente, que a peça antes, então eu estou constantemente pensando no que eu preciso fazer aqui e ali, como eu trabalho na peça, mas ele realmente se resume ao conteúdo para mim para iniciá-lo, e se o trabalho não é interessante o suficiente, eu nunca parecem chegar ao redor dele. Tenho dezenas de esboços que começam com um monte de unidade e determinação, mas eu escolho os que me inspiram mais e alguns simplesmente nunca será feito. Para mim, é muito mais fácil trabalhar em assuntos que eu gosto, e muitas vezes se sentem compelidos a fazer, então eu encontrar maneiras de me esforçar, se necessário, e nesta peça, uma vez que eu o vi converter de meu desenho, eu senti que valeu a pena vai colorir. É engraçado como você pode falar-se de fazer uma peça que, poucos meses antes, você estava morrendo de vontade de chegar. Eu conheço um monte de artistas que falam sobre o trabalho futuro, então quando eu ouvi-los novamente, eles estão fora em uma nova direção. É um processo de aprendizagem grande e, provavelmente por isso que eu gastar tanto tempo a experimentar.
traciesflash / 3_bknd bloqueadas-em-r.jpg
 Vou chamar esta parte uma história de Veneza. Eu sei que eu queria um tom marrom global e tentou manter o brilho quente em mente quando comecei cor sobre o desenho lápis linha fina. O mapa de fundo veio primeiro, indo muito mais rápido que eu sabia que poderia tirá-la do foco para que a borda da caixa antiga apareceu imediatamente e configurar toda a peça para o ponto focal. 
traciesflash / 3_bknd bloqueadas-em-r.jpg
traciesflash / 3_bknd bloqueadas-em-r.jpg
traciesflash / marrom-on-box.jpg 4_semiopaque-
 A mancha de cor para a madeira, acima, foi o suficiente para configurar a pintura para passagens mais grossas como eu criar tons mais pesados ​​que ajudam a tornar a caixa de aparência sólida. Deve traba- Tenho a caixa de grupo contra um fundo vermelho escuro do lado direito, e um tom de cinza mais frio do lado esquerdo que eu vou deixar secar e depois esmalte mais quente no final. Sabendo isto antes do tempo leva um momento para pensar antes de eu colocar o primeiro golpe de cor para baixo. Como ilustrador, eu sempre imaginei composições fora e harmonia de cores antes do tempo, eu tinha certeza de que eu poderia fazer cada trabalho, e eu tenho feito milhares, a cada vez, sem alterações. Com o trabalho comercial, você não tem tempo para refazer as coisas, para que treinar-se para acabar logo com isso. Com obras de arte, no entanto, posso jogar um pouco, mas o meu processo de pensamento é ainda para transar logo na primeira vez e depois ajustá-lo como eu achar melhor. É muito mais gratificante trabalhar em um pedaço até que seja realmente feito, ou se sente feito, e eu tenho que advertir-me a não exagere. Se eu sentir que estou perto, eu, às vezes, tenho um amigo passar por aqui e ver o que eles pensamento é a peça feito e se não, quais as áreas parecem precisar de trabalho? Comentários de um bom artista certeza abrir meus olhos e eu estou sempre a minha melhor crítico.
  Abaixo, você pode ver como a caixa de madeira está cada vez mais sólida. A madeira é muito fácil de pintar, fique com os marrons e acentuar os destaques.Deixo destaques exagerados até que eu possa voltar em esmalte e um tom dourado em algumas áreas. Qualquer esmalte é mais eficaz com a subestimar mais leve, como você vai ver em algumas fotos abaixo. 
traciesflash / 5-sombras-on-box.jpg
traciesflash / 6_box-developed.jpg
 Acima, a caixa está a correr muito bem, e os destaques são configurados para que eu possa colorir sobre eles quando está completamente seca, o que deve estar em um ou dois dias, depois de eu fazer o meu caminho em torno do resto da peça. Agora, eles parecem legais branco porque branco opaco próximo aos tons mais quentes é naturalmente opaco e reflexivo. Sem o esmalte quente sobre o branco, ele vai olhar um pouco fora até eu voltar para ele. 
 Abaixo, os livros são bloqueados rapidamente, então eu usei um golpe mais pesado, puxando-o de um ângulo lateral, para arrastar toda a tela e sugerir mais textura no material de pano de ligação. Eles não vão olhar bastante acabado até esta camada de base é seco e eu ter a chance de esmalte sombras em áreas mais escuras e de destaque. Então, mais uma vez, a ideia é bloquear no tom base, bordas de fusíveis para o foco, então deixe-o secar até eu chegar à fase final de ajustes de cores. 
 Eu bloqueio no branco das páginas do livro primeiro plano desde que eu sei que vai demorar um ou dois dias para secar. Eu poderia usar Alkyd aqui, desde que eu não tenha usado qualquer óleo, a este ponto, exceto para a lavagem fina inicial com espíritos minerais e um meio Liquin pouco. Eu costumava usar Alkyd um monte de destaques, para levá-los a criar muito mais rápido do que o petróleo, e pelo que conservacionista já me disseram, é de arquivo, mas eu gostaria de ficar com um meio de se conseguir e alquídica é um pouco mais difícil de controlar do que os óleos. É bom, no entanto, para Underpainting trabalho detalhado. 
traciesflash / 7_books-started.jpg
traciesflash / 9_books-highlighted.jpg
traciesflash / 10_rose-started.jpg
 A grande todo, onde a máscara e rosa vermelha irá teria realmente se destacou se eu não tivesse iniciado a pintura com uma mancha de Sienna cru. Por enquanto, só para ver como a rosa vai empurrar para a frente a partir da área em torno dela, eu deixei cair em um vermelho de base e passar para o pano interessante em primeiro plano. As três etapas são claramente vistos abaixo-1-bloco em nos de 2 destaques funcionou, 3 compunham sombras vidrados e tingimento cores e sombras adicionado com pintura fina. A etapa final foi um esmalte de cor visto nas tomadas finais. Esta é uma excelente maneira de pintar o material em geral, mas aqui, onde a luz quente foi em cascata em todo o pano macio, parecia a melhor maneira de atirar para o efeito da luz sobre a forma. Tudo o que vemos é a luz em um formulário, que é o que dá a sensação visual de algo que vemos como 3-dimensional. É como cada artista realista interpreta que faz a maioria das pinturas interessante. Eu vi um monte de cor dourada com vermelhos e uma lavagem de luz, por isso a minha interpretação, mesmo com referência, ainda era pessoal e inventiva, ou tão inventivo quanto eu ganho com naturezas-mortas. 
11_foreground-pano-started.jpg
12_highlights-on-cloth.jpg
13_cloth dobras-highlighted.jpg
14_overall-glazing.jpg
15_whites-enhanced-for-glazing.jpg
16_golden-esmalte-over-box.jpg
17_more-branco-para-soft-lights.jpg
 Nesta fase quase final, a pintura parece muito sólida e está tudo configurado para alguns esmaltes de cores finais ao longo da quase retocada branca e macia, parecendo que deixo aqui e ali. Você pode vê-lo abaixo na borda da rosa e, especialmente, na borda frontal superior da caixa de madeira. Eu tentei óleos aerografia algumas vezes e ela não funciona, mas você tem que realmente ter um monte de pressão de ar empurrando pintura mais pesada diluído com aguarrás. O efeito é bom, mas muito mecânico ou superficial olhar, um pouco perfeito demais em comparação com o quaility pintado à mão do trabalho que eu goste. Ainda assim, se você quiser efeitos atmosféricos, como o desbotamento de volta uma montanha ou adicionando um tom geral da obra, talvez valesse a pena tentar.Advirto contra qualquer aerografia, embora, como ele deixa uma névoa tóxica no ar, como sprays fazer, e quem quer passar sua pintura carreira em uma máscara e óculos de proteção.
18_rose-mostrando-soft-whites.jpg
veneza-final-hi-res-full.jpg
 Se você comparar este palco para as duas imagens uma acima, você pode ver onde a rosa ea madeira têm agora um esmalte fino de cor vermelha, um pouco de cor de ouro aqui e ali ea tonalidade branco se foi. Você teria que ver o efeito real na pintura original, onde a pátina como coloração brilha e adiciona uma profundidade para a tela que é rica e sugere qualidade. É semelhante à forma como eu às vezes revirarem os tons de pele, acrescentando tons de vermelho, azul, verde e ouro aqui e ali para animar a pele sem overpainting-lo. Eu realmente não sei o que esta técnica é chamada, ou a partir de que período como não estudei períodos pintura clássica, por exemplo, Vermeer, Rembrandt ou, embora eu certamente já viu uma série de seus originais. Acho que a idéia ou técnica pode estar mais perto de Whistler, em que muitas vezes ele construiu textura com tinta pesado em primeiro lugar, em seguida, raspou-lo fora e cor de cor-lo como um passe final. Eu só sei que eu sou após uma certa profundidade de realismo e um humor. Se a pintura me diz o que eu queria que quando eu comecei, então eu acho que ele é feito e tem o sentimento geral que eu estou tentando passar para o espectador, ou a mim mesmo. Às vezes é um verdadeiro mistério até que eu sou feito com ele, e que, também, pode ser uma descoberta excitante.
veneza-final-hi-res-full.jpg
veneza-final-hi-res-full.jpg
veneza-final-hi-res-full.jpg
 As três últimas fotos são do final. Você pode ver a coloração dourada agora, vem através de e sobre o branco que eu tinha deixado nessas áreas, ou repintado. A latão e madeira brilham um pouco mais. Para a coloração dourada, usei cores translúcidas feitas por vários fabricantes de tintas. Se alguém estiver interessado, posso enviar-lhes uma lista dos meus favoritos. Eu tive um grande interesse no passado e experimentou um pouco com várias marcas, mas existem alguns tubos que realmente se destacam, especialmente nos tons mais quentes, como o vermelho usado para pincelar a borda das pétalas de rosa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário