segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lobo Desenho a Lápis Arte Tutorial




Renderização Fur em grafite de lápis

pele de renderização, pele realista, desenho tutorial, lição de arte livre O desenho ilustrado aqui é 5 "x7", no papel esboço dente médio. É tirado usando lápis Staedtler Mars Lumograph, durezas, B, 3B, 5B e 6B. desenho pele, tornando a pele, desenho lobo, lição gráfico, lápis tutorial

Esboçar as linhas básicas

Querendo ou não eu uso uma foto de referência, eu sempre começar por desenhar um esboço de contorno do objeto e do fundo (se houver). Eu tento dar os contornos gerais do formulário, os locais de detalhes importantes como olhos, nariz, orelhas, pés, etc., e fornecer uma impressão de contorno da pele, direção e textura. Eu também tento me dar uma idéia de onde ocorrem as transições de cores e sombreamento, embora eu não sou completamente precisa nesta fase. Muitas das linhas internas vai passar enquanto eu tirar a peça.

Comece a primeira camada de sombreamento

sombreamento, pele, lápis livre tutorial Eu sempre começo com os olhos e do rosto do sujeito. Se um desenho tem mais de assunto, eu começo com tanto o dominante ou o tema mais central no papel.
É muito importante para mim para planejar o fluxo do desenho nesta fase, então eu não acabar manchando a arte com a minha mão depois. Descobri que eu sou incapaz de manter uma mão firme, a menos que está em contato direto com a superfície do desenho, por isso tendem a trabalhar em um padrão circular em torno do papel para fora do rosto. Em um pequeno pedaço como este (5 "x7"), eu trabalhei a partir da cabeça, na frente, e depois para a direita desde que eu sou destro.
Eu desenhei nos olhos em primeiro lugar, com o detalhe completo, eo nariz, ambos com um lápis 5B. Eu, então, mudou para um lápis B e levemente atraiu o sombreamento de base para o rosto. Esta camada de sombreamento deve ser sobre a mesma leveza que os tons mais claros em qualquer parte da textura. Olhe para os destaques da textura da pele, e desenhar naquela sombra.
Certifique-se de desenhar os traços de lápis na direção do pêlo flui. Esses golpes normalmente irá mostrar através da imagem final, e ajudar a definir a textura geral da pele. Comprimento do curso não é importante nesta fase, a menos que essa camada de sombreamento será deixado descoberto no desenho final.
prestação de pele a lápis, como desenhar pele

Primeira Camada Detalhe

Após o sombreamento base é criada, eu continuei com o lápis 3B. Aplicando um pouco mais de pressão, e usando golpes mais deliberadas, eu começo a criar a textura na pele. Tente manter o lápis afiado como possível, e manter seus comprimentos de Stoke para cerca equivalente ao que é visível na referência. Nesta fase você está preenchendo os golpes medianos de sombreamento. As áreas mais escuras serão preenchidas por isso.
Nesta fase, algumas das áreas de sombra criada na primeira camada pode ainda ser alterada. Decidi neste momento que os ouvidos parecia um pouco pequeno, então eu estendi as áreas de sombreamento e mudou-se a colocação de alguns dos detalhes.

Segunda camada Detalhe

desenho lobo, texturização de pele, lápis livre tutorial Depois que os detalhes mediana de sombreamento são preenchidos, eu mudar para um lápis 5B. Em peças maiores, eu também usará 4B, mas eu descobri que em pequenos desenhos esses detalhes estão completamente perdidos.
Adicionar cuidadosamente uma pequena quantidade de sombreamento para áreas que se parecem um pouco plana, mas não estão necessariamente supõe serem escuro. Cada dureza de lápis tem um tom diferente para ele, e até mesmo uma leve aplicação pode proporcionar uma profundidade que um único lápis não pode. Fiz isso na parte superior do nariz e em torno dos olhos e focinho.
Tal como acontece com a primeira camada de detalhes, mantenha o seu lápis tão afiado quanto possível, e restringir seus comprimentos de curso para o que você vê no material de referência. Sempre faça suas tacadas no sentido do crescimento do pêlo.

Base de sombreamento na Região Próxima

Depois de preencher os detalhes de sombreamento no rosto, eu mudei de volta para um lápis B. Grande parte da área ao longo da parte traseira da cabeça, ao redor do pescoço, e as pernas da frente, tem branco brilhante para a cor de base, de modo que nessas regiões I usar o lápis como uma camada de pormenor, utilizando a cor do papel para a base sombra. Como eu adicionei os golpes, se eu vi uma área que não precisa que o brilho branco, eu muito levemente esfregou os stokes lápis com a minha ponta do dedo, criando um tom muito suave, ligeiramente off-white base.

Shading Detalhes

sombreamento base, como desenhar pele, demonstração lápis livre, aula de grafite Como antes, eu fui até o sombreamento base com golpes detalhe no 3B e 5B lápis. Nesta área eu desligado entre os dois, movendo-se em torno de toda a região adicionar mais detalhes. Construí-se os detalhes, lentamente tornando-os cada vez mais escuro, até que combinava com a referência.
Na região em torno do cotovelo, eu usei, derrames contrastingly escuros extremamente curtos para criar a impressão de que a pele é ao mesmo tempo bastante curto e na direção do espectador. A rápida sucessão de compactos, escuro, carrapatos eram tudo o que era necessário. No caso da pele abreviado, eu normalmente vai colocar na sombra mais escura imediatamente após o tom de base e, em seguida, preencher todos os tons médios. As sombras são tão curto que existe uma grande quantidade de contraste.
Preenchi as almofadas dos pés com um lápis 6B de modo que seria o mais escuro possível.
desenho lobo, texturização de pele, lápis livre tutorial

Próxima Regiões

Continuando com as mesmas técnicas, eu passo para os detalhes da região do tronco, e adicionar sombreamento de base para as pernas e cauda traseiras.

desenho pele, como desenhar pele, lápis de textura, animais selvagens, lápis de demonstração gratuita, aula de grafite

Última Região

Adicionado são os detalhes de sombreamento medianos nas pernas e cauda traseira, com alguns dos detalhes mais escuros de sombra para o próprio direito do desenho.

desenho lobo, pele renderização, como desenhar pele, lição de arte
Desenho Final - "Contemplação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário