sábado, 18 de outubro de 2014

water - flores camadap cam - by barbara fox

Medium: Aquarela Categoria: Floral


Construindo Cor e Valor 
camada por camada


A demonstração Aquarela
por Barbara Fox


Rosas senhoras, 
22 "x 26" 
da aguarela em 300 libras Arcos imprensa fria de papel

MATERIAIS:Eu usei um mix de marcas aquarela: Winsor Newton, Holbein e M. Graham:. Sap verde, cádmio limão, pavão azul, amarelo de cádmio, Rosa Permanente, azul cobalto, Winsor Violeta, Hookers verdes e azuis pthalo 
ESCOVAS: Barato Pescada lavar pincéis , Isabey e Richeson marcas Kolinsky, # 8, # 6, # 4 e # 2.


1.O Esboço DesenhoEu faço um desenho esboço cuidado do meu assunto, ampliá-lo em uma máquina de cópia, certificando-se de todas as linhas são muito escuro, em seguida, transferir o desenho para o meu papel de aguarela. Minha técnica de transferência é simples: Gravo o desenho para uma grande janela com fita adesiva o papel de aguarela sobre ele. A imagem mostra completamente, e eu segui-lo. Isso só funciona em dias de sol! Eu gosto dessa técnica, porque é fácil e rápido, e envolve muito pouca tecnologia.
NOTA: O desenho mostrado aqui é o meu ampliação da cópia. O desenho no meu papel de aguarela é muito fraco para aparecer em uma fotografia.

2 O Fundo da lavagem
Nesta pintura, eu pintei primeiro em torno das flores, colocando nas cores do céu e folhagens. Minha técnica de fazer isso é para pintar a água clara sobre o papel, em seguida, inundar em uma rica mistura das cores que eu quero. Eu misturar a tinta com um pouco de água em pequenas tigelas, por isso tenho um muito rico mistura, concentrado. Para esta primeira lavagem eu uso três cores - verde Sap, cádmio limão, e azul pavão. Deixei as cores rolar na água e se misturam. Neste caso, eu adicionei mais alguns toques de cádmio limão enquanto a lavagem ainda estava muito molhada. Eu gosto da maneira orgânica a pintura se instala quando eu pintar desta forma.
Uma maneira alternativa de obter um bom lavagem é para mascarar a área de flor usando máscara de filme ou encobrir fluido. Em seguida, ele é fácil de pintar toda a superfície, sem que circunda a área branca.

3 Primeira lavagem de assunto principalEu pinto a pétala por pétala. Primeiro eu pinto água limpa em uma área de pétala particular, em seguida, toque nas cores da flor, neste caso amarelo de cádmio, Rose Permanente e azul cobalto. Desde que eu não colocar tanta água nas pétalas como eu fiz no fundo, o pigmento não flui ao redor tanto.
Veja os dois closes abaixo.
Close-ups de Passo 3: Lembre-se de deixar a tinta secar completamente em cada área, antes de começar a pintar a área adjacente, ou você vai ter as cores de sangramento em si.

4 Construindo Cor e Valor camada por camada
Cada camada de tinta para a pintura adicionado aumenta a cor e valor. A foto à esquerda tem mais uma lavagem das minhas cores da flor: amarelo de cádmio, Rose Permanente e azul cobalto. Quando a pintura estava seca, eu também acrescentou alguns detalhes, como as listras cor de rosa na flor.
Ver close-up abaixo.
Close-up do Passo 4Os próximos fotografias mostram como passo-a-passo, a tinta é mergulhado; usando principalmente as mesmas cores que eu comecei com, mas em camadas continuamente-los a construir a intensidade da cor. É preciso tempo para pintar desta forma, mas o resultado é uma pintura com cor brilhante. Seja paciente e aproveitar a viagem. Uma coisa que eu amo sobre a pintura em aquarela é que a pintura é linda a cada passo do caminho.

Passo 5. adicionar sombras
Eu pinto em sombras usando azul cobalto e Winsor Violet. Quando pintou como uma lavagem de luz, eles vão deixar as cores aplicados anteriormente, mesmo amarelo, mostrar completamente. Eu também adicionar um pouco mais de cor à massa folhagem: Hookers Verde e pthalo Azul.

Passo 6. construindo camadas adicionais 
de cor e valor
Mais camadas! Lavagens suculentas de Rose Permanente e amarelo de cádmio sobre os botões de rosa. Na rosebud esquerda as cores amarelo e rosa se fundem muito bem.


CLOSE-UPS ABAIXO: eu pinto mais listras, e escurecer algumas áreas das listras, especialmente perto da borda das pétalas. Eu também adicionar alguns detalhes para o tronco e lelaves.

Passo 7. retoques finaisAcrescento mais folhagem em ambos os lados, em seguida, adicione os detalhes para a folhagem.
No final do processo de pintura, eu pendurar a pintura em minha sala de estar, onde eu possa estudá-lo em um ambiente fresco e decidir o que fazer a seguir. Gosto de terminar uma pintura! Mas eu quero sentir como é apenas para a direita, para que eu não apressar as coisas.

Passo 8 FinishOs detalhes das folhas já estão no lugar. Neste momento eu decidir que precisa de ser cortada um pouco na parte inferior, a fim de permitir que a rosa abriu a tomar palco. Agora está terminado.


Rosas senhoras22 "x 26, Aquarela sobre 300 arcos lb imprensa fria papel
por Barbara Fox
Artwork and Copyright 2013 Texto por Barbara Fox. 
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário