domingo, 14 de outubro de 2012
aquarela frutas aulas
No processo de criação, já passou algum tempo pensando sobre o conceito, o humor, o espaço (incluir o espaço negativo), e como as cores que trabalhar juntos. Na etapa de desenho, eu fiz uma avaliação final da configuração até que eu estava completamente satisfeito com o acordo.
Gostaria de ver como eu me preparava o cenário para esta aguarela ainda-vida pintura? Ver o fim deste artigo.
Equilibrar o escuro e as áreas claras
Eu usei um pincel grande para lavar as áreas superior e esquerda da tela escura com uma mistura de siena azul, vermelho e queimado. Na área de tecido leve de cor carmim queimado misturado eu e amarelo com boa quantidade de água para pintar as sombras.
Eu olhava os meus olhos quando eu olhei para o estilo de vida ainda para que eu pudesse deixar de notar os pequenos detalhes, mantendo assim o meu foco no equilíbrio das principais áreas da pintura. Cada lavagem e derrame sobre a pintura necessário para trabalhar em conjunto para trazer o conceito e impressão da pintura que eu tinha desenvolvido em minha mente ao criar a configuração inicial. Eu próxima trabalhou na introdução de mais cores e balanço de valor para trazer mais vida a esta aguarela ainda-vida pintura.
Trazer os assuntos para a vida
Comecei a partir das bananas, em seguida, procedeu às tangerinas à direita, em seguida, os da esquerda, e, finalmente, o caqui na frente. Este foi o tempo para enriquecer as cores dos temas, definindo a luz e sombra. Durante esta etapa, eu prestava muita atenção às cores refletivas de outras disciplinas do ajuste. Como eu desenvolvi uma rica relação entre os sujeitos, mudei-me o equilíbrio de cor e valor para o próximo nível. Eu evitava olhar para um objeto por muito tempo, porque o que eu estava trabalhando era o relacionamento e equilíbrio.
Prossiga para detalhes
Esta foi a hora de empurrar a pintura à plenitude. Eu trabalhei em definir a área mais escura, a área mais brilhante e em outras áreas no meio, para completar o equilíbrio.
Esta pintura foi concluída em cerca de uma hora e meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário