A técnica de Flamengo, um dos métodos mais fáceis e eficazes de aprender e usar na pintura a óleo.
Início > pintura flamenga.
A técnica de Flamengo ou método de pintura a óleo já existe há muito tempo. Também é o meu método preferido para criar meus florais, natureza morta e retrato pinturas. Algumas pequenas variações para a técnica são utilizados para a paisagem, mas apenas entender, este é um método de multi-camadas, indireta de pintura a óleo.
Dê uma olhada muito de perto essas pinturas. Eles não são a sua variedade Bob Ross de trabalho.
Esta página de aulas irá mostrar-lhe passo a passo processo de pintura a óleo que eu uso na maior parte do meu trabalho.
Eu mudar-se de vez em quando? Claro que sim, mas é para descobrir o que está disponível. Invariavelmente, eu volto para a técnica flamenga porque simplesmente produz melhores resultados para mim.
Há uma caixa de navegação no canto superior esquerdo que irá mantê-lo de se perder. O site cresceu, e isso é só uma parte. A caixa mostra onde todos os artigos relacionados estão localizados para esta lição.
É um processo muito antigo, que fará com que os óleos de fácil compreensão. Porque é fácil, então ela se torna mais divertido. E isso mantém você no jogo! Se você está à procura de lições que levá-lo para o reino de uma parte de vista mais profissional de obras de arte, as páginas seguintes vai abrir os olhos. Não é a sua sessão de pintura de 20 minutos e "espero que deu certo tipo de" processo com uma série de "acidentes felizes". É uma abordagem metódica que quebra um processo complicado para baixo para uma abordagem flexível e confiável. Faz lembrar uma coisa. Você pode tweek o processo. Mas você precisa entender os fundamentos do "por que" as coisas são feitas em primeiro lugar. Em seguida, o "tweeking" ou mudar um pouco o processo, é compreendido. Pode ser para ajudar a acelerar as coisas, pode ser que você obter melhores resultados fazendo algo um pouco diferente. Você pode gostar de um médio ou tão diferente.
Outros métodos são discutidos no site, mas essa página será principalmente sobre os métodos flamengos ou clássicos de pintura a óleo. Porque é que eu gosto tanto deles? Comparando obras criadas 400 a 500 anos atrás, em um grande museu perto de casa (o Smithsonian), com trabalhos realizados no início dos anos 1950 me convenceu de que usando os métodos clássicos de pintura a óleo ajudaria a longevidade da obra. Ele também me mostrou como detalhado e realista dessas obras poderia ser. E eu gosto de realismo. Não que eu não gosto de abstrato. Eu falo sobre esse estilo em outra parte do site também, e irá fornecer uma demonstração de que também, mas por enquanto, vamos ficar com essas aulas de pintura sobre este método indireto de pintura a óleo.
Vamos começar com a técnica flamenga da aula de pintura a óleo:
Leia toda a página pela primeira vez. Depois, voltar ao topo e clique na imagem ou link para a próxima área de interesse para uma descrição mais detalhada. Etapa 1 do processo . Isso é bastante normal, você tem que se reúnem todas as suas fontes da arte, e preparar a superfície de pintura.
Eu tenho uma lista de materiais que você vai precisar para começar. Ele não é tudo que você vai precisar, mas pelo menos o mínimo. A maioria dos artistas já tem a maioria dos itens. Itens mais específicos são discutidos dentro das aulas de pintura. que você vai utilizar uma lona esticada ou fazer o seu próprio usando a lona rolada e barras de maca esticar o seu próprio ?
Quanto mais tarde você vai economizar um pouco, e eu lhe mostrar o processo completo na página.
Se você comprou uma tela super barato, leia esta página sobre alguns dos problemas que ele pode criar para você, e como corrigi-los na preparação de uma loja barata comprou lona .
Se você decidir esticar o seu próprio ou comprar pré-esticado e gesso'd, você precisa dar esse próximo passo na preparação da tela para pintura em. A fim de ser capaz de pintar facilmente pequenos detalhes, você vai precisar para obter a sua superfície da pintura bastante suave.
Não vidro ou superfícies lisas e brilhantes, mas suave o suficiente para eliminar um pouco da trama do material.
Isso vale se você estiver usando uma superfície de madeira como duro bordo ou Masonite. Eu tenho uma página que mostra o processo para preparar uma superfície de madeira aqui.
Agora que você tem suas tintas, e sua tela, você provavelmente está pensando sobre o que pintar! Enquanto isso está acontecendo em sua cabeça, como você puxa suas flores juntos, ou sua fruta, ainda, vida, ou o que nunca itens. (Eu recomendo algumas simples still life objetos em primeiro lugar) Então você tem que começar a pensar em como você vai organizar estas coisas sobre a mesa ou prateleira. Clique aqui para ler sobre o segredo para organizar as coisas corretamente , o seu chamado composição no mundo da arte. Este segredo vai todo o caminho de volta à Grécia antiga! Folks naquela época com certeza sabia uma coisa ou duas sobre a arte.
É o chamado retângulo de ouro e é cheio de cálculos matemáticos e observações da natureza, e bem, você começa o retrato. ! Pode ficar complicado quando não tem que ser Agora que você já tem em mente exatamente o que pintar, eo material para pintá-lo, vamos passar para a próxima etapa nestas aulas de pintura.: Desenho etapa 2 do Técnica Flamengo. Colocar o seu desenho, uma prestação muito detalhado, a sua superfície de pintura.
Você precisa chegar de alguma forma o que você vê na sua tela. Isso é chamado de transferência de seu desenho para a tela .
Você pode fazer isso a mão livre se você é capaz, mas se você está desenhando habilidades são lentos e enferrujado, existem muitos atalhos discutidos nas páginas de desenho. Eventualmente, no entanto, você vai precisar para melhorar suas habilidades de desenho , e eu discutir isso aqui também!
É chamado imprimatura em alguns círculos. A maioria das escolas de arte simplesmente chamá-lo de tonificar a tela. É um passo marco na técnica flamenga.
Este tonificação faz várias coisas para você na pintura a óleo. Mas eu te mostrar um atalho usando acrílicos que faz maravilhas, e você fica para a próxima etapa em minutos.
Nesta etapa, você está pintando um marrom monocromático sub-pintura. Ele vai estabelecer para si o contraste necessário para fazer a pintura se destacam.
Esta é uma outra coisa Técnica Flamengo marca. Existem variações deste passo que você deve explorar , como a técnica italiana que usa um pouco de branco para destaques, e um processamento muito mais detalhada do trabalho. Mas, por agora, aprender isso primeiro. É menos complicado assim.
A lição completo é explicado no marrom sob aula de pintura.
Passo 5 é mais um sub-quadro, mas este no tom cinza. Nesta parte você está definindo os seus tons médios. Neste ponto, a pintura será semelhante a preto e branco foto . Mais uma vez, este é um item importante dentro da técnica flamenga. Existem variações, e novas pesquisas vão explicar por que isso é feito, mas por enquanto, siga este link para o morto sob pintura ou na imagem abaixo para obter mais detalhes.
Passo 6 , a partir das camadas de cores de sua obra-prima. A coisa interessante sobre esse método, cada etapa ou fase traz mais perto de um produto acabado. Cada etapa fácil de trabalhar porque você está se concentrando apenas em uma pequena parte de uma mordida de tamanho pedaço. Isso me lembra de um bom amigos dizendo: "Como você come um elefante?" Resposta: "Um bocado de cada vez" Antes que você perceba, o elefante é feito, e sua pintura se aproxima também!
Passo 7 das nossas aulas de pintura está finalmente aqui! A camada de acabamento da sua pintura. Esta provavelmente será a parte mais rápida e mais dramática do processo. Sua pintura parece que vai saltar para fora da tela! Clique no link ou imagem para chegar lá!
Isto conclui a nossa técnica flamenga da aula de pintura. Sinta-se livre para me deixar alguns comentários no Facebook coisinha abaixo.
Voltar para o início desta técnica flamenga da pintura a óleo.
- See more at: http://www.easy-oil-painting-techniques.org/flemish-technique.html#sthash.gMVWT4yh.dpufA camada de Umber Under, ou a tinta-base marrom usado nas técnicas de pintura indiretos e flamengo.
Você está agora no Umber Sob parte Camada das aulas. Você selecionou o objeto e seu desenho a tinta está concluída. Você pintou o seu primeiro casaco "imprimatura" e que secou por algum tempo. Se você usou Damar verniz, que deveria ser de vários dias a algumas semanas, dependendo do seu clima. Se você usou o meio alquídicas, deve ser no dia seguinte. Agora você está pronto para o úmero sob camada. Nesta camada você vai estabelecer o contraste geral da sua pintura. Vamos falar sobre lubrificação de novo, eo uso de um produto natural que contém óleos etéreos e vai ajudar na lubrificação de seu trabalho! Você vai se tornar um colorista água durante esta sessão de aulas! Também vou falar um pouco sobre "mistura pincel seco". Uma parte muito importante desta técnica. Realmente, eles são sua arma secreta que não são muito falado nas escolas! Depois que você aprender isso, você vai ter as ferramentas para fazer peças poderosas! Conhecimento é poder!
Obtenha seu toalha chorando, porque é aqui que no úmero em fase camada que você use uma cebola. Este é o produto natural que pouco antes de lubrificação, você preparar a tela, suavizando a última demão de tinta só ligeiramente. O suco da cebola tem óleos que irão ajudá-lo na próxima etapa. Seu camada deve estar seca antes de usar esta dica acima. Faça o teste para ter certeza. Após cortar a cebola, esfregue a pele exposta diretamente para a tela. Use um movimento circular para cobrir toda a tela. O cheiro misturado com o óleo de lavanda vai fazer o seu estúdio tem um cheiro muito distinto. Não se preocupe, ele não ficar com você como fumaça de cigarro vontade.
Após isso, pegue um pouco de óleo de linhaça na palma da sua mão e esfregar isso na sua tela, (deixando o suco de cebola no lugar). Esfregue a tela.
Após isso foi feito, você irá remover o excesso de oleosidade e lustrar a tela com um pano que não solte fiapos ou papel higiênico (TP). Isso vai deixar uma película muito fina ou brilho para a tela que lubrifica a tela e facilita a aplicação e mistura de tinta por todo o processo.
Você, então, aplicar a tinta, carmim queimado (por isso que chamamos o Umber sob camada) que é misturado com um meio de pequenos turps / Damar para a tela.
Umber também drys muito rapidamente e é um tom de terra, e fácil de fabricar e, portanto, mais barato de usar! Utilizando as proporções de misturas apropriadas discutidas anteriormente.
Depois de aplicar a sua pintura, use o pincel para misturar um pouco, remover ou empurrar mais para pintar áreas necessárias na tela. Neste exemplo, eu só queria uma distribuição uniforme da pintura para o fundo e não muito correção foi usado.
Estes próximos dois fotografias de mostrar um dos meus segredos favoritos reveladas. É a utilização da escova de esfregão a seco para a mistura. Esta ferramenta só permite que você faça efeitos com tinta a óleo que é pensado só é possível com uma escova de ar. Suas cerdas macias e da maneira em que você vai usá-lo irá criar uma camada muito uniforme de tinta. Completamente remover pinceladas onde apenas a sua cor é visto. Ele também irá ajudá-lo a criar uma graduação (transição da escuridão para a luz) na cor ou tinta que será semelhante a melhor em lavagens pinturas aquarela '.
Apenas a fim de que as cerdas são utilizados. É um movimento semelhante a mulher que aplica o vermelho em suas bochechas. Ação de pulso muito. T
ele mostra a foto abaixo, à esquerda uma área mista, à direita uma área incompleto.
Você vai usar esta técnica no úmero sob camada e em todas as outras camadas, exceto a camada de acabamento final, onde as pinceladas, os destaques densamente aplicadas são deixados como colocadas para dar ao espectador a sensação de construído acima da pintura que a maioria das pessoas como em suas pinturas a óleo.
Meu e-book e DVD mostrar mais detalhes sobre esta parte da técnica, basta verificar os links da barra de navegação (aula ebook, produtos de vídeo) para obter mais informações. É muito difícil descrever esta com a foto, mas o DVD faz um excelente trabalho.
O úmero concluído sob camada de tinta-base ou marrom.
Nesta foto, você vê a camada de carmim-under acabado. Ela remonta um dos antigos timey foto. Esta camada deve secar antes de prosseguir. Depois de permitir que este secar, você pode querer escurecer algumas áreas um pouco mais. Neste exemplo, eu fui para trás e re-aplicado tinta adicional para os cantos externos apenas para ajudar a focalizar o olhar para o centro.
Se estiver tudo pronto, então você pode prosseguir para a próxima etapa na Técnica Flamengo Clássica, a camada de cinza ou morto.
Talvez você gostaria de ver mais exemplos?
A "lição de arte real" e-book tem um capítulo sobre esta parte do processo, com mais de 30 fotos e explicações mais detalhadas sobre apenas esse processo sozinho. Eu mostrar-lhe como levantar pintura, realizar uma formatura do claro ao escuro que se assemelha a lavagem da aguarela, e como fazer esta etapa quase aparecer como uma pintura concluída! Você poderia ter este valioso recurso no seu computador em poucos minutos!
- See more at: http://www.easy-oil-painting-techniques.org/umber-under-layer.html#sthash.TQFiELC3.dpuf
You will be simply amazed at the work you will produce once you understand these techniques!
Using the menu navigation buttons of your DVD player, you can quickly move from one chapter to the next depending on where you are with your painting! I also discuss mediums, paint colors to use, and brush types for this technique.
Here's a group of still pictures taken from the DVD. You can click on each to get a closer look of what you'll be seeing. Using the menu navigation buttons of your DVD player, you can quickly move from one chapter to the next depending on where you are with your painting! I also discuss mediums, paint colors to use, and brush types for this technique.
A lot of folks would say, "it's impossible to learn to paint like this without years of instruction." I beg to differ. It's the PROCESS that makes it simple. If you are not satisfied in any way with the instruction, just drop me a line, I'll gladly refund your money!
Give it a try risk free! I know you'll be satisfied with the instruction, and you will learn tools that will give you a Lifetime of artistic freedom and joy!
Como pintar ovos com óleos.
OK, como pintar ovos! Você encontrou minha demonstração em pintar este assunto simples, mas difícil. Isto é uma demonstração de duas partes para pintar os ovos, e a primeira parte é a seguir.
Agora, você pode notar que existem pequenas diferenças em cada uma da foto, na medida do tamanho e forma de todos os elementos. Isso porque esta não é a minha progressão normal de uma única pintura e as camadas que vão para a sua criação, mas sim, esta é uma demonstração eu coloquei para o meu clube de arte local.
É, na verdade, quatro pinturas distintas, mostrando o processo que eu usei. Eu vou mostrar para você também, algumas das falhas que se desenvolveram em como eu pintei estes. Felizmente, isso vai ajudá-lo quando você pintar ovos em sua próxima vida pequena ainda.
Inclui gratuito capítulo
Qual é o principal objetivo em fazer ovos?
Para mostrar a sombra muito gradual e forma redonda que pode ser conseguido com várias camadas de tinta a óleo. Muito poucos médiuns podem alcançar tal suave transição , e para provar que não é apenas um acidente, é feito três vezes, em quatro quadros distintos!
Para que os membros para ver isso melhor que eu usei uma caneta mais grossa para desenhar o contorno do assunto.
Nesta primeira foto, tonificação tela, desenho a lápis, em seguida, desenho a tinta tenha sido concluída. Choque transversal no desenho a tinta é bastante pesado eo desenho é simplificado.
Nesta segunda foto, temos a subcamada castanho concluída. No topo do ovo, eu adicionei branco para mostrar um passo adicional que pode ser tomada nesta camada.
Este foi apenas para mostrar uma área que eu queria ser super brilhante na camada final. Você pode ver também a sombra e formam a ser desenvolvido em cada ovo.
Aplicando o úmero, mistura e suavizando com o pincel mop leva você até lá.
Sempre estar pensando que na próxima camada ao trabalhar uma determinada camada.
Uma coisa que eu acho que vai se lembrar em pinturas futuros, a sombra projetada por esses ovos. Na extrema direita, a linha de tinta negrito onde a sombra realmente está começando a desaparecer vai me causar problemas.
Eu deveria ter usado uma cruz de eclosão, em vez de uma linha sólida para mostrar essa sombra desaparecendo.
Você também vai notar uma sombra do branco ao redor da borda da pintura cerca de uma polegada na tela. Isto é causado pela aplicação de muita pressão ao usar a navalha para remover a poeira e excesso de tinta.
Por levemente pulverizar a parte de trás com um pouco de água / esfregando mistura de álcool, a tela vai ficar apertado novamente, e ajudar na prevenção deste.
Esta próxima foto é da camada de cinza. Então vamos falar um pouco sobre esta parte da pintura .
Minha sombra luz em torno das bordas foi eliminada quase. Além disso, a sombra projetada no lado direito ainda está mostrando meu desenho tinta negrito. Eu sabia que isso ia me dar um problema.
Observe o lado direito de cada ovo. Eu deixei um pouco de marrom sob a pintura que mostra completamente. Isso vai representar a luz brilho secundário suave da direita que eu costumo ter em algumas das minhas pinturas natureza morta.
Clique aqui para ver parte II em como pintar ovos em óleos.
Ovos demonstração de pintura,
parte II
Neste ovos pintura demonstração, temos nossas duas camadas finais mostrado abaixo. Permitam-me falar um pouco mais sobre cada peça. E quando terminar, talvez você terá as ferramentas necessárias para tentar alguns deles mesmo! Manter a composição simples, e você vai ter sucesso! A alegria será em ver o quão realista os ovos se tornará, especialmente se eles estão perto de vida de tamanho!
Aqui está a primeira camada de cor.
As linhas de tinta pesados sobre as sombras se foram, e eu adicionei um carmim queimado para o ovo da frente do lado direito. Minha pequena sombra em torno das bordas também está desaparecido!
Cada ovo recebe o amarelo de cádmio médio vidros para sua iluminação secundária.
A placa de vidro recebe alguns destaques, ea borda de trás da tabela é bem misturado para tirá-lo do foco nítido e empurrá-lo ainda mais para o fundo.
Algumas coisas a procurar nesta pintura . A parte superior de cada ovo é também misturada mais do que o fundo (ou a borda da frente). Isso ajuda a tomar a parte dos ovos fora de foco. Itens mais estreitas são mantidas afiadas.
Minha esposa diz que gosta desta pintura o melhor. Tem uma sensação de pintura e olhar para ele. Se você decidir tentar estes ovos, você pode parar neste ponto também se desejar.
Como um realista, eu queria aproveitar esta pintura para o próximo nível.
Este último ovos pintura está mostrando onde eu adicionei meus últimos destaques e reforçou certas áreas na pintura .
Cada ovo recebe o destaque super-branco. Sombras em cada ovo são escurecidos mais uma vez.
A tigela de vidro tem suas bordas redefinido, escurecido em zonas, e os dois destaques reforçada. O destaque na borda direita tigelas tem um pouco de carmim adicionado a ele para imitar a cor refletida de seu ovo.
Ah, e da assinatura. e também um nome.
Um segmento recente no meu fórum favorito da arte adquirida uma mão útil na medida em que diz respeito. Assim, ovos colocados foi escolhido!
A 9 "x 12" óleo sobre tela série de ovos em um prato .
- See more at: http://www.easy-oil-painting-techniques.org/eggs-painting.html#sthash.UObgyAK3.dpufA Rosa de Sharon pintura, aka Althea, uma pintura de demonstração de uma flor mais significativa.
A Rosa de Sharon Pintura demonstração! Isto é de um trabalho mais antigo, que não retive algumas das fotos do que mostram como a pintura foi criado. a camada morta e cinza inicial combinada, e, em seguida, as camadas finais, que incluem um grande número de close up para que você possa ver a textura e detalhe que pode ser feito com tintas a óleo.
Abaixo está o úmero ou camada marrom concluída e as camadas de cinza saindo bem na metade superior do quadro. Repare também que o desenho a tinta é claramente visível, uma vez que continua a guiar-nos em nossa pintura.
O ponto principal desta manifestação é mostrar a importância do cinza sob a pintura. Você pode clicar em qualquer imagem para obter o tamanho completo galeria slide show do que está nesta página.
Um close-up da flor de direito em cinza. Observe algumas das úmero sob a camada que mostra completamente.
Em seguida, para o lado direito do quadro.
E um close-up da flor de direito. Você pode ver aqui um pouco da marrom sob a pintura ainda mostra. A principal coisa que eu quero que você nota são os meios tons. As áreas entre uma área bem iluminada, e uma sombra é. A gradação suave ou mudança do claro ao escuro é melhor capturados neste, a camada de cinza.
Um close-up do trabalho da haste abaixo da flor certa. Observe que alguns detalhes são rastejando, mas sem textura está sendo pintado. Não é um pouco acontecendo aqui, mas a coisa que eu quero que você perceba são esses detalhes. Coisas como hastes, centros de flores (stamin) etc
Em seguida, o resto da flor são colocados em. Cada flor tem um toque alguns ups para trazer para fora o caráter de cada um. E uma vez que este está seco, vamos óleo para fora da pintura e começar as camadas de cores na próxima lição. Abaixo está o concluída sob a pintura com mais alguns closes.
Mais uma vez, ressaltar a importância desta camada. Quando olhamos para trabalhos mais antigos, seja com uma peça inacabada, ou um trabalho danificado, ou mesmo com a tecnologia moderna e raios-x, esta camada era geralmente presente na obra de idade. Eu acredito que é a camada mais importante que você produzir, porque quando você tomar o seu tempo aqui, sua pintura vai cantar!
Aqui estão alguns closes da camada de acabamento desta bela Rosa de Saron pintura . Ele fez bem em uma venda de arte clube local e capturou um bom preço. Clique na imagem para obter a maior apresentação de slides. Ela vai mostrar a textura de cada folha, as veias dentro da folha e pétalas, gotas de orvalho, etc ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário