Medium: Acrílico Categoria: Animais / Vida SelvagemEste projecto de demonstração é do livro, pintura dos animais selvagens realista em acrílico por William Silvers , publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Media, Inc. Reproduzido com permissão do editor. Todos os passos e texto incluído. POR FAVOR respeite os direitos autorais |
PASSO A PASSO
LEOPARD
por WILLIAM SILVERS
LEOPARD
por WILLIAM SILVERS
Nesta pintura algo chamou a atenção deste leopardo à espreita. Eu queria que a pintura a ser mal-humorado, ilustrando como apenas pequenos raios de luz de freio através do dossel superior para torná-lo todo o caminho até a, chão da floresta escura e misteriosa.
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Anotações de campo: LEOPARD - O leopardo altamente adaptável é tão em casa na savana, pois é na floresta. Sendo relativamente pequeno em tamanho, o leopardo geralmente opta por esconder sua presa em árvores longe de outros grandes predadores, como leões e tigres. Leopards passam a maior parte do dia descansando e dormindo nos galhos das árvores e caça principalmente à noite.O leopardo é um predador ágil e furtivo, perseguir sua presa silenciosamente e atacando-o como o último momento. |
Lista de Materiais4 ESCOVAS: Dois 1-1 / 2 polegada (38 mm) Flats, um de 1 polegada plana, e um n º 8 Round Brush Detail
ACRÍLICO CORES:
Burnt Sienna, Burnt Umber, amarelo de cádmio médio, Cerulean Blue, dioxazina Roxo, Chama vermelho, magenta, cinza de Payne, verdes Permanente, Primary Ciano, Pyrrole vermelho, óxido vermelho, azul ultramarino, amarelo ocre,
SUPERFÍCIE: 24 "x 30" (61cm x 76 centímetros) Painel Masonite
BRANCO GESSO
ACRÍLICO CORES:
Burnt Sienna, Burnt Umber, amarelo de cádmio médio, Cerulean Blue, dioxazina Roxo, Chama vermelho, magenta, cinza de Payne, verdes Permanente, Primary Ciano, Pyrrole vermelho, óxido vermelho, azul ultramarino, amarelo ocre,
SUPERFÍCIE: 24 "x 30" (61cm x 76 centímetros) Painel Masonite
BRANCO GESSO
USANDO O 1-1 / 2 polegada (38 mm) APARTAMENTO
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LINHA FINA: puxe com a ponta Usando a ponta do pincel e puxando lhe dará uma linha fina agradável. | Formas: Puxe a borda TODO Puxando ao longo da borda inteira, você pode criar formas irregulares agradáveis com seções grossas e finas. | CINZEL: Use o lado mais largo Usando o lado mais largo do pincel, você pode estabelecer formas de cinzel afiadas. Isto é especialmente útil quando a pintura planos horizontais. |
1 O DESENHO
Prime da superfície usando uma mistura de gesso branco e Cerulean Blue para uma base neutra legal.Usando o 1-1 / 2 polegada (38 mm) plana, em bloco das árvores utilizando uma mistura de cinza de Payne, dioxazina roxo e azul ultramarino. Bloco na leopardo com uma mistura de gesso branco, ocre amarelo, óxido vermelho, queimado Sienna, Burnt Umber, Cerulean Blue, Primary Cyan, Magenta, Pyrrole Vermelho, Vermelho Vivo, cádmio amarelo Médio, e Verde Permanente. O áspero bloco-in deve fornecer todas vazio informtion proporcional e iluminação de detalhes.
Prime da superfície usando uma mistura de gesso branco e Cerulean Blue para uma base neutra legal.Usando o 1-1 / 2 polegada (38 mm) plana, em bloco das árvores utilizando uma mistura de cinza de Payne, dioxazina roxo e azul ultramarino. Bloco na leopardo com uma mistura de gesso branco, ocre amarelo, óxido vermelho, queimado Sienna, Burnt Umber, Cerulean Blue, Primary Cyan, Magenta, Pyrrole Vermelho, Vermelho Vivo, cádmio amarelo Médio, e Verde Permanente. O áspero bloco-in deve fornecer todas vazio informtion proporcional e iluminação de detalhes.
2 PONTOS leopardo
pele do leopardo é marcado com rosetas, sem os pontos centrais como no jaguar. Usando o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso, pintar uma mistura de cinza e Burnt Umber pontos de Payne mais ou menos onde eles vão estar na pintura final. Alargar Leopard
pele do leopardo é marcado com rosetas, sem os pontos centrais como no jaguar. Usando o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso, pintar uma mistura de cinza e Burnt Umber pontos de Payne mais ou menos onde eles vão estar na pintura final. Alargar Leopard
3 PINTANDO A FOLHA
Usando o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso, pintar os galhos das árvores mais distantes no blues utilizados no bloco-in, ficando mais leve em termos de valor como eles passam para a distância. Para que a árvore em primeiro plano, use mais saturadas valores mais profundos, misturado com cinza de Payne, Burnt Umber, Burnt Sienna, dioxazina roxo e Phthalo Turquesa.
Usando o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso, pintar os galhos das árvores mais distantes no blues utilizados no bloco-in, ficando mais leve em termos de valor como eles passam para a distância. Para que a árvore em primeiro plano, use mais saturadas valores mais profundos, misturado com cinza de Payne, Burnt Umber, Burnt Sienna, dioxazina roxo e Phthalo Turquesa.
4 PINTANDO O chão da floresta ESCURO
Usando o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso, pintar os azuis mais claros para os azuis mais escuros e vice-versa, misturando-wet-em molhado para criar a aparência suave do chão da floresta. Depois que a área seca, use o mesmo pincel para fazer pequenas, lavagens diluído para baixo com ambas as cores para dar um efeito de névoa neblina.
Usando o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso, pintar os azuis mais claros para os azuis mais escuros e vice-versa, misturando-wet-em molhado para criar a aparência suave do chão da floresta. Depois que a área seca, use o mesmo pincel para fazer pequenas, lavagens diluído para baixo com ambas as cores para dar um efeito de névoa neblina.
5 desenvolver as agências, seguir a luz
A luz é romper o dossel da floresta superior no canto superior esquerdo da pintura. Quando o céu está no seu mais brilhante, adicione um tom rosado aos ramos, utilizando uma mistura de gesso branco e magenta para dar-lhes uma qualidade superexposta.
6 PREENCHIMENTO DA FOLHA Um raio de luz é impressionante o leopardo eo ramo.Com o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso, pintar as folhas usando Cerulean Blue, Flame Red, Verde Permanente e ocre amarelo misturado na paleta de árvore. Como as folhas voltar para a distância, adicionar mais azuis para ajudá-los passam para segundo plano.A luz é romper o dossel da floresta superior no canto superior esquerdo da pintura. Quando o céu está no seu mais brilhante, adicione um tom rosado aos ramos, utilizando uma mistura de gesso branco e magenta para dar-lhes uma qualidade superexposta.
7 PINTANDO os pontos Vá sobre a área da pele do leopardo com pequenas lavagens de ocre amarelo e Vermelho Óxido. Em seguida, pintar as manchas utilizando um qualquer. 8 voltas e Umber queimado e cinza de Payne.
8 adicionando os detalhes LEOPARDS Usando o não. 8 rodada, a 1 polegada (25mm) plana, ea paleta você misturado para o leopardo na etapa 1, adicione pequenos pêlos de peles de cor, indo para os pontos, e adicione cabelos escuros dos pontos que entram na pele. Termine o leoprd com lavagens cinza pequeno de Payne em áreas de sombra usando o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso. Adicione os bigodes durar usando o não. 8 redonda com gesso branco para as cores claras e cinza e Burnt Umber de Payne para os bigodes mais escuras.9 PINTANDO O raio de luz Pinte o feixe de luz usando uma lavagem diluído de gesso branco e Azul Ultramarino. Usando dois 1-1 / 2 polegada (38 mm) chapa, a mistura cor de luz em um eixo da escova e uma cor mais escura na sombra do outro. Misturando wet-em-molhado, pintar o eixo com a cor mais clara, em seguida, misturar a cor da sombra para ele. Cubra a pintura inteira, exceto para a área ao redor da cabeça do leopardo. Limpe-a com uma toalha de papel antes que seque.
10 PINTURA FINAL Para finalizar, aplique uma fina lavagem Cyan primária para mudar o refrigerador de cor geral utilizando o 1-1 / 2 polegada (38 milímetros) liso.
Ameaça Silenciosa por William Silvers 24 "x 30" (61cm x 76 centímetros) Acrílico sobre Masonite Este projecto de demonstração é do livro,pintura dos animais selvagens realista em acrílico por William Silvers, publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Publications, Inc. Reproduzido com permissão do editor. Todos os passos e texto incluído.
Direitos de autor 2013 por William Silvers.Todos os direitos reservados. FAVOR respeite os direitos autorais
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