| |||||
Uma pintura a óleo de demonstração de Extended Técnica Alla Prima MAÇÃS AMARELAS óleo sobre tela, 11 "x 14" (27.9cm x 35,6 centímetros)por BILL Creevy | |||||
"Normalmente, pinturas alla prima começar com lavagens terebintina finas em apenas algumas cores para bloquear na composição, geralmente sobre um fundo branco. Texturas e detalhes são, então, desenvolveu-se gradualmente usando encorpados, progressivamente" mais gordo "pintura e uma paleta mais ampla . "
| |||||
1 Para obter as linhas preliminares da pintura no lugar, eu usei Sienna queimado e azul ultramarino. As cores foram diluído com aguarrás e, como tal, seca rapidamente. | |||||
2 Aqui eu começar a adicionar os primeiros toques de cor local. As maçãs são pintadas com uma mistura de cádmio e amarelo de Nápoles luz amarela. | |||||
3 Esta é uma aplicação flexível de todas as cores locais. Os óleos são ainda diluídos com terebintina neste ponto. | |||||
4 eu aplicar mais cor e alise-a com rolos de espuma de borracha | |||||
5 A segunda camada de cor local tem sido aplicado e suavizou ainda mais com rolos de pintura de espuma de borracha. | |||||
6 Aqui eu começar a adicionar aplicações mais pesadas de tinta a óleo. As cores não são mais diluído com aguarrás; em vez disso, eu usá-los da mesma maneira que eles vêm do tubo. | |||||
7 Estas camadas de tinta fresca são misturados e suavizadas com um ventilador misturando escova. | |||||
8 Eu uso um pequeno rolo de pintura para suavizar ainda mais as cores. | |||||
9 Aqui eu estou aplicando cor opaca finais ao longo da base da pintura. | |||||
10 A pintura é agora quase pronto. Todas as maçãs são acabados e foram suavizadas com liquidificadores fãs e pequenos rolos de espuma. | |||||
11 Antes de eu terminar esta pintura eu decidir iluminar o fundo atrás da mesa. Quero explorar esse vermelho como tinta-base para um branco quente. Para fazer isso, eu pinto sobre a área da parede com um branco de zinco semitransparente crus especial feito por Williamsburg.
| 12 Com uma faca de paleta, eu cuidadosamente raspar parte do branco semitransparente para criar uma textura "scumbled". | ||||
TERMINAR Esta é a pintura concluída, o que eu fiz em um dia usando a pintura de uma maneira direta, sem meio adicionado à exceção de um pouco de goma de terebintina nas fases iniciais. Há uma "loira" e qualidade perolado para o trabalho, devido, principalmente, às cores de alto valor que eu usei e fundo branco opalescente com um pouco de vermelho mostrando completamente.
|
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
MAÇÃS AMARELAS oil por bill creevy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário