Pintura de uma vida ainda: Fazendo o desenho
1 Realizar o Desenho | Fevereiro. mancha cor | 3 enchimento semi |
---|---|---|
4. enchimento | 5 pormenor o trabalho | 6. Veladuras |
Nós começamos com o esboço, tentei detalhada da situação da fruta, sem muito esforço, a posição exata não tem de ser um assunto de muita demanda, mas se a forma da fruta, com um esboço gordo posição semi lápis de carvão e forma de cada fruta, não pressione o lápis muito, para começar tudo pressionou muito duro com o lápis na tela, devemos tentar controlar isso, para tornar mais fácil que apagar e corrigir os defeitos que encontramos.
Em seguida, passamos a dar uma ligeira valorização tonal, ou seja, sombra do desenho, desenhar linhas muito finas e juntas diagonais será a opção mais simples, isso vai ser visto muito claramente na imagem abaixo. Enquanto nós podemos fazer algumas partes mais fortes do design, como nas partes sombreadas, acentuar este volume. Depois de pronto eu fixei com tinta de retoque para a mancha quando você não me misturar com o lápis e as cores ficam sujos. Continuado aqui |
---|
1 Realizar o Desenho | Fevereiro. mancha cor | 3 enchimento semi |
---|---|---|
4. enchimento | 5 pormenor o trabalho | 6. Veladuras |
O local é a primeira etapa na realização de qualquer pintura que aplicar a cor.
A aplicação da cor deve ser bem diluído em aguarrás forma, a idéia é cobrir quase aproximar as cores do modelo. Primeiro prepare obviamente, a nossa paleta, basicamente eu tenho que começar a trabalhar com uma distribuição de pequenas, cores simples, aqui a lista: titânio branco, amarelo limão, amarelo cádmio, amarelo alaranjado, vermelho vermelhão, vermelho, azul cerúleo carmim, verde esmeralda, torradas e siena preto. Então prepare as cores que usamos com a espátula preparar dois tons de cada cor, ou seja, primeiro a cor local do elemento e um tom mais escuro de sombra OJO não preparar um tom mais claro, as luzes nesta fase obter áreas de limpeza leve com um pano limpo para ficar claro de fundo de lona branca. Sendo um cores bodegon cores quentes aplicadas são mais puro ou seja, para os pêssegos aplicar amarelo com um pouco de cádmio limão, a cor quase completamente saturada, e também para as uvas, obviamente, quando a mancha de óleo muito diluente a cor não é intensa como se totalmente aplicado puro diretamente. Continuado aqui
Nesta vida eu ainda não decidi para cobrir a mancha definitivamente a cor final, porque eles querem um muito perto de modelo acabado, eu decidi parar semi como o nome diz Tenho óleo diluído em um resultado mediun da mistura de quantidades iguais aplicados petróleo e aguarrás, mas não tão diluídas como a mancha.
Eu começo a aplicar o óleo sobre os elementos da minha vida ainda está tentando se aproximar cada vez mais para perto da cor real da fruta, cobri as uvas ligeiramente, pêssegos e maçã, notar a diferença quando você vê a obra acabada, mas não colou exagreadamente porque o meu estilo pessoal, há uma diferença considerável nas fases que compõem minhas obras respeitando um recheio local semi e enchimento. Continuado aqui
Foto realista pintura
Agora, se eu começar a aplicar a última e definitiva camada de óleo nesta camada que cobre o últimos golpes lapiza que pode ser visto por alguns partidos.
Eu começar a preparar as cores em quatro tonalidades por cor para usar em um rosto sessão realizada, em outra sessão do fundo e roupas e cabelos, nesta fase é de ajustes após o retoque de capa e tampa e polonês com escovas macias, este retrato foi encomendado assim mostrar o quando este cliente não vai gostar do fundo, então eu tive que fazer uma mudança drástica da cor de fundo, mudança que mudar completamente o tom do rosto, então eu tive que usar várias camadas de esmaltes para re engamar quadro inteiro, aplique várias camadas de cor esmaltes fundo para o rosto, em algumas áreas quase desapareceu Veiling em outra parte do céu é claramente visto, este retoque e aplicação de esmaltes foi necessária porque o fundo afeta a cor eo tom da face.
É melhor ser muito claro a partir da linha de partida, mas às vezes isso pode acontecer alguma coisa, e deve dominar os esmaltes para restaurar a cor e os tons alcançado anteriormente.
|
---|
Devido à mudança do fundo eu fui forçado a engamar cor esmaltes pintura basicamante em qualquer trabalho que você perceber que você sempre tem que refletir a cor de fundo para as obras inteiras, então ou mais perceptível aqui é, obviamente, o cara que eu tinha que aplicar esmaltes celeste nos principais setores, mas após a secagem é quase imperceptível mesmo assim há aqueles tons celestes e exercer a função de harmonizar o trabalho como um todo, enquanto eles estão sempre cesesarias véus de rosa e amarelo, verde e alguma cinza.
Nas fotos irão apreciar véus muito visíveis e claramente indicadas.
Detalhes
Nenhum comentário:
Postar um comentário