Passo-a-Passo Pintura em Aquarela Demonstração - A Votre Sante - por John Hulsey
Este é um exemplo do tipo de artigos em profundidade disponível para os nossos membros. Se você gosta do que você encontra aqui, você não vai considerar o apoio Estrada missão educativa do artista através de suaassociação hoje?
A Votre Sante A "pintura 20 x 30 Aquarela
R ousillon é uma sonolenta aldeia na região de Luberon da Provence, conhecida por suas minas de ocre que forneceram os pigmentos para a fabricação de tintas, incluindo as que os artistas usam. Na nossa última viagem pintura oficina nós compramos alguns pigmentos ocre de uma loja - que pode ser misturado com óleo ou goma arábica para fazer tintas a óleo do artista-qualidade, aquarela ou guache. Essas mesmas cores são refletidas nas cores da pintura das casas e edifícios na aldeia, que brilham intensamente na luz do amanhecer ou pôr do sol. Uma Votre Sante foi inspirado por uma daquelas tardes gloriosas em Roussillon, quando a luz é apenas um direito e as pessoas resolver voltar para desfrutar de "la belle vie" - a boa vida - com um copo de vinho e um brinde, "a sua saúde".
Este é o meu 8.5 x 11 "esboço de caneta feita em local, depois de meus esboços me deu a melhor composição para trabalhar f rom . Ela é tão importante para fazer essas miniaturas primeiro! Eu nem sempre tenho tempo para fazer um esboço maior, como este, mas se eu fizer isso, ele pode realmente pagar a precisão do informações obtidas Um esboço como este pode ser muito superior a uma foto. , e muito mais divertido de fazer.
Minha Paleta:
Cerulean Blue, Prussian Blue, Violet, Alizarine Crimson, Burnt Sienna,
amarelo ocre, amarelo Nápoles, amarelo de cádmio, cádmio Red
Passo 1. Gosto de usar arcos jornal francês aquarela - aqui eu estou trabalhando em um "300 # folha que tenho completamente molhado usando meu 4" 20 x 30 escova de lavagem plano e água limpa em primeiro lugar.Eu amo o peso do 300 # - é mais como a pintura em uma camisa de algodão de papel, e realmente absorve a água, ficando úmido por muito mais tempo do que você imagina. Eu esperei até que o papel é apenas fria ao toque - ligeiramente úmido - antes de colocar na minha primeira lavagem saturada de Nápoles Amarelo (Winsor-Newton), reservando meus brancos. Nápoles amarelo é uma cor sedimentar, então ele vai para baixo em primeiro lugar, neste caso. A versão Winsor-Newton de Nápoles Amarelo tem uma cor maravilhosa da luz solar para ele que é o ideal para esta pintura.
Passo 2. Agora eu estou realmente começando a se divertir! Eu me preparei para este passo, misturando-se grandes quantidades de cores saturadas em minha paleta antes de começar a pintar. Isto é muito importante. Nós não queremos ter que parar este processo de lavagem para misturar tintas. Comecei por imersão a folha novamente, e uma vez que o brilho molhado desapareceu, eu coloquei em meus blends molhado sobre molhado, que você pode ver aqui. Como o papel seco, trabalhei molhado sobre seco para definir minhas bordas. Eu não entendo muito precioso sobre minhas bordas brancas, como a velocidade e frescor são mais importantes nesta fase. Quaisquer erros, como a grande gotejamento no centro, pode ser fixo ou absorvido mais tarde. Mantenha sempre o centro do foco em mente como detalhe é desenvolvido no trabalho.
Passo 3. Este passo é a zona de perigo onde devo estar vigilante para não sobrecarregar as partes periféricas da composição, nem devo colocar muitas lavagens para baixo tentando ajustar o quadro. Eu geralmente obter apenas 3 camadas antes da luz e da vida sai dos nossos quadros. É melhor pintar como muitas novas versões como necessário para obter essas áreas problemáticas apenas para a direita. Isso é como cantor e Sargent trabalhou. Você pode realmente ver como eu adoraria trabalhar com cores saturadas. Isso só leva prá ce e uma atitude destemida. Afinal de contas, é apenas uma folha de papel - e tem dois lados! Aqui você pode ver o desenvolvimento de formas, figuras e valores profundos de uma série de molhado sobre lavagens a seco.
Etapa 4. Neste, a versão final de um Votre Sante , já enfraquecida para baixo os vermelhos para ajudar a equilibrar as intensidades de cor e trazer mais destaque para a figura central segurando o copo no ar.Acrescentei detalhes apenas o suficiente para criar uma representação convincente da cena, sem excesso de fazê-lo. Eu poderia ter reduzido ainda mais detalhes, como os de telhas e, provavelmente, não perdeu nada de impacto. Vou ter isso em mente na próxima.
Este é um exemplo do tipo de artigos em profundidade disponível para os nossos membros. Se você gosta do que você encontra aqui, você não vai considerar o apoio Estrada missão educativa do artista através de suaassociação hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário