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American Robin
por Sherry C. Nelson MATERIAIS: ANTECEDENTES PREPARAÇÃO Superfície: 9 "x 12" (23 centímetros x 30 centímetros) do painel de compensado, 1/8 "(3 mm) de espessura Delta Ceramcoat tintas acrílicas:verde musgo, Desert Sun Laranja, Luz marfim, Flesh Tan PARA PROJETO Óleos de Winsor & Newton Artista:Ivory Preto, branco de titânio, Raw Sienna, Raw Umber, Burnt Sienna, Sap verde, amarelo pálido Cadminum ESCOVAS: nos. 2, 4, 6, 8 brilhos sable vermelho não. 0 redondo sable | ||||
PREPARAR O FUNDO - Basear o painel de compensado, usando um rolo de esponja com musgo verde. Deixe secar, areia bem. Rebase, e enquanto garoa molhada em uma de 1 polegada (25mm) faixa de Desert Sun laranja e uma de 1 polegada (25mm) tarja de lado Luz do Marfim a lado perto da borda da superfície. Misturam-se o revestimento de base com o mesmo rolo, movendo cores aqui e ali essencialmente, em torno das bordas da superfície para distribuir a cor e amaciar para o fundo.Em seguida, no centro da superfície, garoa de 1 a 2 polegadas (25 a 51 milímetros) de carne de Tan. Misture aqui e ali para distribuir este destaque e se misturam com os tons de ferrugem. Deixe secar, areia bem, e pulverize com a Liberty Matte.
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Passo 1
| Passo 1 - Cauda e RumpCauda: Usando um não. 4 ou não. 6 brilhante, basear o valor escuro com preto + Raw Umber. Rump e Back: Usando o não. 4 brilhante, basear a volta com Black + Raw Umber + um pouco de branco.Adicione um pouco mais branco à mistura e basear a garupa. Undertail: Base com branco usando um não. 2. | |||
Passo 2 | Passo 2 - Cauda e RumpCauda: linhas de penas de registo contínuo com pincel sujo + branco. Rump e Back: Misture onde os valores se encontram, em seguida, destacar com branco, aplicação de cores em várias manchas irregulares. Undertail: Sombra com um pouco de Raw Umber, com golpes curtos agitadas. | |||
Passo 3 | Passo 3 - Cauda e RumpCauda: Accent com um pouco de Burnt Sienna entre algumas das linhas de penas. Rump e Back: Misture os primeiros destaques com pancadas agitadas para dar uma textura de penas. Em seguida, destaque novamente com o Branco.Pique golpes curtos finais com direção de crescimento, deixando a textura da pena para o olhar realista. Undertail: Misture um pouco entre os valores. Conecte a extremidade do undertail na borda inferior da alcatra com algumas pinceladas agitadas. | |||
Passo 1 | Passo 1 - penas da asaPrimárias: Usando o não. 4, a base de tudo, mas a borda de cada pena com Preto + Raw Umber. Secundários: Usando o não. 4, basear a metade mais escura de cada pena com Preto + Raw Umber. Em seguida, basear a metade mais leve, deixando todos, mas a borda de cada pena aberto, usando preto + Raw Umber + branco. Abrigos e Escapulários: Usando a nenhum. 2, basear a área escura com Preto + Raw Umber eo valor mais claro com preto + Raw Umber + branco. Desenhe linhas penas secretas com o stylus como se basear sobre eles. | |||
Passo 2 | Passo 2 - penas da asaPrimários e secundários: Preencha arestas abertas de penas com Raw Sienna + branco, ou pincel sujo + branco. Abrigos: Misture onde os valores se encontram, com a direção de crescimento, dentro de cada pena. Em seguida, adicione as linhas de penas com Raw Sienna + branco, usando a aresta transversal do não. 2 e começando com a linha inferior. Como as linhas de borda de penas forem concluídas, adicionar linhas de eixos centrais em algumas penas com o mesmo mix. Escapulários: Destaque com um pouco sujo Branco. | |||
Passo 3 | Passo 3 - penas da asaPrimárias: Na ponta dos primárias onde as penas alargar-se, há espaço suficiente para um pouco de direção crescimento lateral. Use um pincel seco apertou a uma aresta de corte, e puxe um pouco de tinta a partir da borda luz na pena escuro. Faça linhas juntos para que eles formam a fibra pena. Secundários: Faça o mesmo para os secundários como você fez para as primárias. Abrigos: Onde o espaço permitir, puxar algumas linhas de penas laterais close juntos a partir da borda da pena para dentro. Onde os abrigos atender peito da ave, há duas penas que são destacadas com uma área de branco limpo. Escapulários: usando golpes agitadas do pincel, misturar o destaque. Em seguida, pique algumas linhas mais curtas, mais indistintas de penas acima dos abrigos definidos para fazer uma gradação de detalhes como você se move para cima da asa. | |||
Etapas 1 e 2 | Passo 1 - Cabeça Usando o não. 0 escova redonda, basear o olho-anel com Raw Sienna. Marcações de base brancas ao redor dos olhos com o branco + um pouquinho de Raw Sienna, usando o não. 0 brilhante.Base de bico com Raw Sienna + cádmio amarelo pálido, com o não. 2 Base de Dados do queixo com preto + branco.Passo 2 - Cabeça olho Base com preto usando o pincel redondo.Sombra da base do bico com Raw Umber usando o não. 2. Sombra lado inferior da mandíbula inferior com Sienna queimado. Baseie a nuca com Preto + Raw Umber + branco. Base de resto de cabeça com preto + Raw Umber, conectando cuidadosamente o mix para as áreas em torno dele com borda cinzel zig-zags thaat estar de acordo com a direção do crescimento em cada área. | |||
Passo 3 | Passo 3 - CabeçaRealce o olhar com um ponto de White. Destaque marcas de olho branco com branco, pontilhado com ponta achatada da escova redonda.Misture onde nuca e queixo alcançar o valor de escuro da cabeça. Use um pouco do branco sujo que você pegar para aplicar um destaque penas cinzento fraco em cima da coroa.Acentuar o auricular com Burnt Sienna. Mistura-se o bico, onde os valores se encontram. Destaque bico com branco, e pontilhado colorir um pouco com a ponta achatada da escova redonda para a textura. Destaque sob o queixo com um pouco de branco.Finalmente, usando o pincel redondo e levemente diluído Preto, puxar algumas linhas finas sobre uma base de bico. | |||
Os passos 1 a 3 | Passo 1 - Traça Usando o n. 2, a base de todas as seções verdes com Sap verde + Raw Sienna + branco. Secções de base nas asas traseiras ao lado do corpo com uma mistura usando um pouco menos branco. Corpo de base com Raw Sienna.Passo 2 - Traça asa Destaque com pequenos golpes de aresta de pincel sujo + branco. Pontilhado destaque branco no corpo com a ponta achatada da escova redonda. Passo 3 - Moth Mistura destaque no corpo com a ponta seca do pincel redondo. Detalhe linhas de corte irregulares com ponta de escova redonda + branco. Adicionar detalhes sobre o corpo e fazer antenas com Raw Umber, ligeiramente diluído, aplicado com pincel redondo. | |||
Passo 1 | Passo 1 - seios, barriga e PhloxPeito e barriga: Base com Burnt Sienna, seguindo a direção do crescimento natural, como você golpe na pintura escassa, usando um não. 4. Phlox: Base com Branco + Raw Sienna usando o não. 2 brilhante. Folhas e caules: Usando o não. 4, basear o valor escuro com preto + Sap verde e valor de luz com Sap verde + Raw Sienna + branco. Valor base de luz de folhas na borda do projeto com Raw Sienna + branco. | |||
Passo 2 | Passo 2 - seios, barriga e PhloxPeito e barriga: Sombra com Raw Umber. Destaque com Raw Sienna + branco. Phlox: Sombra escura com mix verde em áreas mais sombreadas e do mix de verde mais claro em áreas mais claras.Destaque com branco puro. Folhas e caules: Misture onde os valores se encontram, seguindo a direção do crescimento natural das folhas. Destaque deixa com Branco + Sap verde + Raw Sienna. Use a mesma mistura para realçar baixo centro de cada haste. | |||
Passo 3 | Passo 3 - seios, barriga e PloxPeito e barriga: Misture onde os valores se encontram. Use pinceladas curtas turbulentas do cinzel e seguir em direcção a um crescimento das penas em cada área do peito e da barriga da ave. Criar formulário e forma por não sobrecarregar, mantendo os valores individuais.Pense textura! Levante algumas penas macias de mama ao longo da borda da asa. Phlox: Misture onde os valores se encontram, seguindo cuidadosamente direção de crescimento natural de cada pétala. Com ponto de escova redonda criar centro em forma de estrela de Burnt Sienna. Preencha com um ponto de White. Folhas: Misture os destaques de folhas. Adicionar off-white viradas olímpicas com a luz pálida mix verde.Adicionar veios com mix verde claro com a aresta de corte da escova.Acentuar com Burnt Sienna em algumas áreas sombreadas. Misture com direção de crescimento. ACABAMENTO: Antes de pintar está seca, limpar todas as linhas de grafite ou bordas confusas com o não.8 brilhante embebido em diluente inodoro e apagou numa toalha de papel. | |||
ROBIN AMERICAN9 "X 12" (23 centímetros x 30 centímetros)
por Sherry C. Nelson Demonstração do livro de Nelson,Pintura Pássaros canoros publicado pela North Livros Luz, um selo da F + W Publications.Reproduzido com permissão do editor. Veja Pintura Pássaros canoroslista no Amazon.com Web Site da Sherry C. Nelson |
domingo, 19 de outubro de 2014
passaro
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