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| Pintura de Rosto da FiguraTons de pele humana, seja branca, Africano, ou asiático são uma espécie de uma laranja. Esta laranja é então misturado com qualquer marrons ou cores complementares ao frio ou quente ele / clarear ou escurecer ele. Eu começar a pintar carne humana por pré-mistura três principais grandes cores laranja que também estão relacionadas ao valor. Eu mudar a fórmula com base em como rosa ou marrom cada pessoa é. Uma vez que estes dois modelos são ambos bastante pálido e assim como os tons de pele se mover em direção à luz ao norte das áreas mais claras os tons de pele vai ser mais frio em direção à luz e mais quente nas áreas sombreadas. quanto mais escura tom / tonalidade é misturado de laranja cádmio, Sienna queimado, um toque de lampblack, branco, e um pouco de ocre cru.
O tom médio / matiz é misturado de laranja cádmio, Sienna queimado, um toque de fuligem, um pouco de amarelo ocre, e muito mais branco.
Para o tom mais leve, eu uso laranja cádmio, lampblack, e um monte de branco. O preto esfria e neutraliza o laranja ligeiramente. Além disso, vou misturar outras cores para estas cores corpo principal para modificá-las para as seções do rosto e as mãos. Por exemplo, no nariz e bochechas eu costumo adicionar um pouco de cádmio luz vermelha para rosa-los um pouco. Se a pessoa está excitada ou corado, eu pode intensificar esse efeito com outros vermelhos como escarlate ou até mesmo um toque de alizarina vermelha. Em áreas barba dos personagens masculinos, muitas vezes eu uso um toque de Payne de cinza para mostrar o cabelo sob a pele.
Ao pintar o rosto da figura feminina, eu começar a pensar novamente sobre camadas. O rosto da figura sobrepõe o cabelo por trás dele. Os tons mais escuros são uma negra quente, quase um roxo. Usando um brilhante sintético número 8, eu começo com uma lavagem fina de médio e lampblack, misturado com alizarina e escarlate para as obscuridades. Usando uma pequena avelã sintético, eu também pintar as obscuridades do rosto, como nariz, pálpebras e vinco nos lábios com esse tom de lavagem. A maioria dessas obscuridades será pintado de volta e eu espero que eles se misturam com as camadas subsequentes de cores.Isso dá a sombra um tom arroxeado cinza quente e, quase ao acaso, tende a adicionar um pouco de variação de cor para as áreas mais claras.
Em seguida, usando um brilhante sintético número 12, eu misturo meio para criar uma lavagem muito líquido o mais escuro o tom / tonalidade que foi misturado de laranja cádmio, sienna queimado, um toque de lampblack, branco, e um pouco de ocre cru. Eu lavo este para todas as áreas mais escuras do rosto. Usando o mesmo pincel e um monte de pintura do meio I depois lave nos tons médios.
Agarrando a partir das mesmas pilhas de cor pré-misturada Eu, então, usar uma variedade de pincéis em tamanhos variados para facilitar e misturam a estrutura tonal. Para pintar os lábios e bochechas eu misturar as cores das bolhas pré-misturados.
Enquanto eu estou trabalhando, eu explodir áreas da foto no meu computador para ver as áreas específicas e ver as variações sutis de cores nestas áreas.
Para modificar a tonalidade ea cor que eu, em seguida, adicionar outras cores para os tons de pele com uma escova sable. Por exemplo, o lábio inferior é tingido com cádmio médio vermelho. Para a sombra do lábio superior para adicionar um pouco de siena queimada. As bochechas e nariz são picado um pouco com a adição de um pouco de cádmio luz vermelha. Eu uso essas mesmas fórmulas para os dedos das mãos.
Em seguida, o cabelo é iniciado com um tom escuro misturado de preto, principalmente da lâmpada, mas um toque de alizarina e escarlate são adicionados. Eu misturo dois cinzas separadas para o cabelo para fios frios e quentes de cabelo. As cinzas quentes do cabelo são misturados de carmim queimado e branco. As cinzas frias são misturados de preto e branco. Porque a pintura é tão fluido, as camadas tendem a misturar como eu pintá-los criando variações de tom e cor.
Em seguida, eu passar para a outra mão segurando o copo de martini. Pinto dessa mão de um modo semelhante à face, utilizando as mesmas cores pré-misturados que já preparadas. |
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