País Encantadores começou como uma pintura em aquarela e terminou como um acrílico sobre aquarela.
Ao trabalhar com os dois meios, eu gosto de pensar a aquarela como uma "sub-pintura". Esta progride usando aquarela até que um ponto é alcançado onde eu sinto que a adição de acrílico iria melhorar e intensificar o brillance da obra. Nesta fase, a aquarela "sub-pintura" é pulverizada com uma ou duas camadas de Matte Médio, e então devo proceder para pintar usando o pigmento acrílico.
Venha toe ponta pelo jardim comigo ... é minha esperança que você vai desfrutar da experiência!
Introdução
Minhas pinturas começam com tons leves de cor local para estabelecer o tom subjacente de cada planta. O papel permanece liso e un-esticado enquanto eu pinto. O papel que eu uso na maioria das vezes é Arches £ 300 áspera.
Stage One
O primeiro matiz de cor é o amarelo. Amarelo será lavado sobre todas as áreas que devem ser amarela, verde ou laranja. Vermelho é a próxima e azul é lavado sobre o fundo. Meu objetivo nesta fase é cobrir toda a folha com uma tonalidade de cor, deixando apenas o papel branco onde o objetivo é manter-se branco.
Segunda Fase
Os amarelos são aprofundados. O mix verde para as folhas é Gamboge, Viridian e Cerulean.
Terceira Fase
As camadas de cor são adicionados para as flores. As folhas são aprofundou com uma mistura de amarelo de cádmio, Winsor Verde e Azul Ultramarino.
Estágio Quatro
As sombras são pintadas nas flores amarelas com Sap verde e Quinacridone Rose; os brancos com Cerulean e laranja de cádmio; os tintos com Antuérpia azul eo rosa com azul Cerulean. Neste momento eu pulverizar a pintura com uma camada de acrílico fosco Médio para selar a aquarela para que eu possa aplicar o acrílico.
Estágio Cinco
Os Reds são intensificados com Quinacridone Vermelho; os pinks com Red Permanente. As folhas são uma mistura de amarelo de cádmio, Winsor Verde e Phthalo Azul. Uma mistura de cobalto violeta, azul Cerulean e Ultramarine Blue é escovado sobre o fundo.
Estágio Seis
Para terminar a pintura, a mesma paleta de cores com a adição de suave Acrílico Matte Médio é aplicado. A densidade ou espessura do pigmento é variado, e esmaltes são aplicados sobre a amarelo para aumentar a intensidade. Os centros marrom dos girassóis são uma mistura de cádmio Scarlet e Winsor Verde.
Estágio Sete
Para terminar as folhas Jenkins verde é adicionado às áreas mais escuras. Cádmio amarelo, vermelho cádmio e Winsor verde para os centros de girassol. A borboleta foi gessoed fora e repintado. O fundo foi reforçado com um mix de mais profundo na parte superior (ultramarino, phthalo and blues cerúleo), misturado com Winsor Verde e Phthalo azul como a pintura foi derrubado. Algumas das folhas no fundo estavam vidrados com esta mistura para torná-los misturar.
A pintura está concluída. Para mim, este é o ponto onde eu não posso encontrar um outro ponto sobre o trabalho para colocar um brushful de tinta. A parte de trás da folha é pulverizada com água e, em seguida, é ponderado para baixo e deixaram-se secar.Quando seco, o trabalho é pulverizado com 3-5 camadas de acrílico fosco Médio. Isso etapas serve para "mistura" a aquarela e acrílico. É difícil para o espectador de distinguir entre onde termina a aquarela e acrílico o processo começa.
Combinado, acho que a aquarela / acrílico para ser a combinação perfeita para a criação de florais de grande escala.
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