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Retrato de demonstração por Al Gury
Para atingir a massa luz quente ea massa fresca sombra nesta composição, acendi a cabeça do modelo e parte superior do corpo com um forte refletor direcional. A luz ambiente no estúdio veio de uma clarabóia do norte, o fornecimento de luz fria, difusa que se filtrava na massa sombra, tornando-o mais perto de tom médio e tingindo as cores de sombra com azuis, cinzas e lavandas.
Óleo no painel
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Ao estabelecer-se para um retrato, vários fatores são importantes.Uma delas é a posição do baby-sitter em relação a si mesmo em altura: Olhando para o modelo cria um efeito psicológico muito distintas, sendo o nível com o modelo segue traditioinal posar Renascença, e olhando para o modelo cria uma perspectiva incomum. Considere também o ângulo de cabeça relativa do sitter para você: Ter a face do modelo diretamente, por sua vez, uma vista de três quartos, ou sentar-se no perfil de todos têm |
efeitos interessantes sobre a pintura, tanto estruturalmente quanto psicologicamente. E ainda um outro fator importante é a iluminação, tanto o seu tipo e direção: Incandescente cria fortes diferenças de temperatura entre as áreas de luz e sombra. Luz provoca forma forte assim, mas apresenta um conjunto muito diferente de cores. A luz fluorescente tende a achatar as formas e criar cores incomuns. Sidelight (ou iluminação diagonal) de cima do formulário e reforça elenco sombras.
| A armação deverá ser colocada a uma pequena diagonal para o modelo. A distância para o modelo depende do tipo de retrato e quantidade de detalhe desejado.Quanto mais focado na cabeça, mais perto do cavalete deve ser para o modelo. Colocar o cavalete permite que mais longe mais oportunidades para retratos de meio comprimento, bem como para a inclusão do meio ambiente circundante. Um ponto importante é ser capaz de ver toda a sua composição em uma página.
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Pintar um retrato que pode ser considerado uma semelhança demandas que você entende as estruturas ósseas e proporções da cabeça humana. Para o efeito, estudando modelos anatômicos é muito útil.
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Para colocar UO t minha paleta, eu coloco as obscuridades utilizados para meu desenho inicial para a esquerda e as primeiras cores para estabelecer minhas luzes para a direita. Tez de cada pessoa tem um total |
"Sabor" tez geral deste modelo é rosada. Esta análise simples proporciona a chave para toda a mistura de cores. O que eu estou usando, neste caso, são branco, laranja cádmio, e levantou-se permanente.
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1 Para estabelecer a estrutura do retrato, primeiro eu analisar as formas e as proporções de meu modelo para que eu possa montar uma imagem e, ao mesmo tempo, tentar captar algo da sua personalidade. Gostaria de começar por desenhar com umber cru em um fundo cinza middletone para estabelecer as relações dos toldo, ângulos, curvas e espaços de seu rosto. |
2. eu continue adicionando detalhes, criando, em essência, um desenho de óleo. |
3. sombra de massa e os ângulos estão definidos. |
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4 Aqui, eu descrevi a massa sombra por scumbling no desenho com umber cru para concluir a colocação. |
Depois de completar a tinta-base, eu estarei estabelecendo os tons de pele, assim que eu começar a misturar-las a sério na paleta. |
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5 Neste ponto, eu começo a estabelecer a primeira luz em massa (não sombra-área) cores que usei para construir os "planos" da face seguintes os ângulos indicados na tinta-base. |
6. eu continuar a estabelecer as áreas claras, deixando as áreas de sombra intocado. |
7 Agora eu estabelecer as primeiras cores-sombra massa da face e do pescoço (estas são as áreas onde o formulário está na sombra). Como mencionado antes, a luz do estúdio ambiente vem de janelas ao norte, e tez rosada do modelo é arrefecido por esta luz. Cores usadas aqui, incluindo branco, são umber cru, rosa permanente e preto marfim. |
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8 Neste ponto, eu passo para a camisa e fundo. Eu escolhi a cor de fundo para detonar cor e valores do modelo. |
9 A camisa branco reflecte a cor da fonte de luz, um amarelo rosado. As cores usadas neste momento são branco, amarelo cádmio, rosa permanente, umber cru, e, no fundo, branco, marfim preto e amarelo ocre. |
10. cores de tons médios são colocados em buracos e áreas de transição. Versões neutras cores de sombra são utilizadas para descrever as variações na anatomia, por exemplo, na cavidade da bochecha e em torno das bordas da mandíbula, e tons médios mais leves descrever as variações na anatomia das massas leves. Tons médios mais escuras variar os contornos e anatomia das massas de sombra. |
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11 Note-se que refletia luzes nas massas de sombra não são muito mais leves como são mais brilhante na cor.Lembrar que muito branco destrói o valor da massa de sombra.
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12. destaques finais e mais escuros darks e os detalhes são colocados. Os destaques são tons amarelo-rosa mais claro.Eles são colocados nos planos mais altos. Os darks, colocados no cabelo e olhos, são umbers profundos e preto.Esses acréscimos finais reafirmar o desenho e estrutura, e eles adicionar textura e realidade ao rosto do modelo. Uma pequena quantidade de óleo de linhaça foi adicionado a estas misturas finais, após o "magra para gordura" modelo de pintura em camadas. As cores usadas neste e no último estágio (abaixo) incluem branco, laranja cádmio, camium amarelo, rosa permanente, sienna queimado, preto e marfim. |
ACABAMENTO
Demonstração do retrato a óleo por Al Gury
Artwork and Copyright 2013 Texto de Al Gury. Todos os direitos reservados.
Este tutorial-manifestação é do livro, "Alla Prima: Um Guia Contemporâneo de pintura tradicional direto" por Al Gury, publicado pela Watson-Guptill Publicações uma marca da Crown Publishing Group uma divisão da Random House. Reproduzido com permissão do editor.Todos os passos e texto incluído.
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