sexta-feira, 17 de outubro de 2014

acrilico- Fada do outono por Linda Ravenscroft

Medium: acrílico, aguarela, lápis, tinta Categoria: fantasia, fadaEsta demonstração é "Projeto de Três" do livro, Como desenhar e pintar Fairie spor Linda Ravenscroft, publicado pela Watson-Guptill Publicações de Nova York. Reproduzido com permissão do editor. Todos os passos e texto incluído.


Fada do outonopor Linda Ravenscroft

Esta fada bonito do outono sentado entre as folhas apenas de viragem é pintado nos tons quentes típicos da temporada, com tons escuros utilizados para dar atmosfera adicional. A seleção das técnicas mostradas nas páginas anteriores foi utilizado, incluindo o acrílico amarelo, salpicos, e caneta e aguarela para a figura. Acrílicos são perfeitos para os fundos, e porque eles são à prova d'água, quando seco, várias camadas de lavagens finas pode ser pintada sobre um outro. Estes são chamados de esmaltes, e quanto mais você aplicar a mais profunda e mais rica a cor aparece.

VOCÊ PRECISA - papel de aguarela de 140 lb prensado a frio; HB lápis e caneta à prova d'água sepia com uma multa de 0,1 milímetros ponta; Aquarela escovas No. 1, No. 4 e n º 6; Pedaço de papel e tesoura; Zinco guache branco; Escova de dentes velha para salpicos.Tintas utilizadas - tintas acrílicas e médiuns: Âmbar Raw, Sépia, cromo verde óxido, amarelo ocre, vermelho e retarder acrílico indiano gel.
Aquarelas: Âmbar cru, verde Sap, verde oliva escuro, vermelho veneziano, amarelo ocre, sépia, cinza quente, carmesim Alizarine, cinza de Payne, Rose Madder

. 1 DO DESENHO - Desenhe o desenho a lápis, em seguida, usar a caneta sépia para desenhar em torno do contorno da figura e as folhas, deixando os galhos de fundo no lápis.Adicione detalhes extras para a folhagem e figura com o lápis e trazer algum sombreamento, que irá mostrar através das lavagens da aguarela.
. 2 PARTIDA DO FUNDO - Usando o pincel n º 6 e uma lavagem de acrílico umber raw (misturado com um pouco de gel retardador para retardar o tempo de secagem), cubra todo o fundo, evitando cuidadosamente a figura. Não se preocupe se a pintura parece entremeadas como será coberta por outras camadas.
. 3 GLAZING para construir COLOR - Enquanto as linhas de lápis para os galhos ainda são visíveis, passar por cima deles com o pincel n º 4 e uma mistura mais grossa de acrílico sépia. Quando secar, aplique um esmalte acrílico de óxido de cromo verde, com o pincel n º 6, permitindo que alguns da cor original para mostrar através de lugares.Agora aplique mais esmaltes de vermelho indiano, umber cru, e um pouco de amarelo ocre, pintando-os em bastante mais ou menos e em manchas para criar um efeito manchado, com mais cor em alguns lugares do que em outros.
. 4 a folhagem - Aquarela é usado para o resto da pintura. Pinte uma lavagem de seiva verde misturado com uma pequena quantidade de azeitona verde escuro aquarela sobre todas as folhas usando o pincel n º 6 e elevação para fora alguns destaques antes da lavagem seco. O desenho da caneta e lápis fornece a maior parte da modelagem nas folhas. Pinte uma lavagem muito pálida do verde seiva nas asas da fada com o pincel n º 4.

5. a fada - Pinte ocre amarelo no vestido e por cima do verde seiva nas asas, e enquanto ainda ligeiramente úmido adicionar vermelho veneziano para as bordas das roupas e pontas das asas para dar um brilho alaranjado. Usando o No. 1 escova, pintar uma lavagem de luz de sépia para o resto das roupas, o undervest, e decorações de braço.Adicione um pouco de detalhe para o cabelo e, quando seco, pinte uma lavagem de umber cru sobre a pele com o pincel n º 1 - umber cru é uma excelente cor para tons de pele.
. 6 PINTURA DAS SOMBRAS - Faça uma mistura de cinza quente e Payne do cinza, e ainda usando o pincel pequeno, pinte as sombras nas galhos e ramos sob a fada. Para dar mais dimensão aos ramos, aplique pequenas lavagens do mesmo mix com um pouco mais de cinza quente acrescentou.Fazer uma outra mistura de cinzento escuro e verde azeitona de Payne e usar a escova n ° 4 para fazer o sombreamento por baixo das folhas e em outfil da fada, notando que a fonte de luz está na parte superior do quadro na frente da figura.
7. ADIÇÃO detalhes e cores - Usando uma profunda mistura de sépia com um pouco de Payne do cinza, aplicar detalhes para as pontas das asas e adicionar alguns striping para o limite superior, usando um pincel n º 1. Adicione quaisquer sombras profundas extras se forem necessárias. Pintar um pouco Rose Madder no rosto da fada, bochechas e ponta do nariz. Usando o pincel n º 1, adicionar uma lavagem de vermelho veneziano até as pontas e as veias das folhas para dar-lhes uma sensação mais outonal, e em seguida, aplicar mais sépia para roupa da fada. Use uma mistura muito escuro para definir as braçadeiras e costura na parte da frente do vestido, e intensificar os tons e cores do cabelo com a mesma mistura. Pinte alizarin vermelho na borda do paletó e nas bagas na touca, deixando pequenos destaques em branco, e pintar os lábios com a mesma cor.
. 8 salpicos - Cerca de desenhar e cortar a forma da figura do papel de sucata para mascará-lo a partir da pintura salpicada - você não tem que ser muito preciso, desde que o formato de papel cobre totalmente a fada. Misture um pouco de goache branco em uma consistência leitosa, em seguida, coloque-se a escova de dentes, coloque-o sobre a imagem, e respingos com gotas de tinta. Continue até que você esteja feliz com o resultado, em seguida, retire a máscara.

9. THE pintura acabada - Os tons escuros e cores ricas do fundo mostram o corpo pálido e brilhantes cores das asas para melhor proveito, ea tinta branca salpicada sugere as estrelas emergentes como a noite atrai.
. Fada do outonoaguarela, acrílico, tinta, lápis 
de 140-lb papel de aguarela
por Linda Ravenscroft


Esta demonstração é do livro de Ravenscroft, Como desenhar e pintar fadas, publicado pela Watson-Guptill Publications. Reproduzido com permissão do editor.

Artwork and Copyright 2013 Texto 
por Linda Ravenscroft. 
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário