segunda-feira, 20 de outubro de 2014

jardim- oil porjulie gilbert




Meio: Óleo
Categoria: PaisagemEsta demonstração e projeto é do livro, Brilliant Color: pintura vibrante cenas ao ar livre por Julie Gilbert Pollard , publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Media, Inc. Reproduzido com permissão do artista e editor. Todas as etapas incluídas .


Butchart Gardens gem um óleo DEMONSTRAÇÃO-PROJECT por J Ulie GILBERT POLLARD

" Se você quer se tornar um bom pintor tem de pintar -. e depois pintar mais um pouco Você deve colocar um monte de quilometragem no seu pincel Tente não ficar chateado quando suas pinturas estão aquém de sua imagem mental de como você espera que eles. vai sair - minha sempre aquém Lembre-se de que suas habilidades têm de apanhar com a sua visão -.! e que a nossa visão pessoal é o prêmio que nos faz perseverar ".

CARTAS DE COR MIX
ACRÍLICO cores usadasColoque as seguintes cores acrílicas em sua paleta que você precisar deles. Use um pincel para criar as misturas mostradas no gráfico à direita. Fina com a transparência exigida nos próximos instruções.
Pyrrole Laranja 
dioxazina Roxo

ÓLEO cores usadas
Coloque as seguintes cores de óleo do tubo em sua paleta.Use uma espátula para criar as misturas mostradas no gráfico à direita.
Titanium Branco 
Limão 
Creme 
Cinza Amarelo 
Laranja Cinza 
Caramelo 
Amarelo 
Profundo Amarelo 
Jaune Brilliant 
Laranja 
cádmio Red Hue 
Rose Cinza 
Roxo Lake 
Magenta 
Rose Violeta 
Mauve 
Lilac 
Lavender 
Cinza azul 
da Prússia Verde 
Cobalto Verde 
Verde Ice 
Verde Cinza 
Verde Amarelo 
Folha Verde
[A maioria são Holbein Duo do Aqua Óleos marca]



Referência FotosEu escolhi uma imagem de patos que eu tinha tomado em um parque próximo, em Victoria. Felizmente, a água é a mesma cor ea foto foi feita perto da mesma hora do dia, com o sol filtrando através da folhagem. As fotos funcionam bem juntos. Dos cinco patos na foto, eu escolhi três para a pintura que eu me sentia feito um agrupamento atraente.

Baseando-se em tonificou Canvas
O tom do Canvas e transferir o desenho
Tom a tela com Pyrrole laranja e deixe secar. Desenhe ou transferir o desenho para a tela tonificada.
A linha rastreável desenho para esta pintura está ligada aquitamanho original é de 20 x 16 polegadas (51 x 41 cm)
Comece com um acrílicode Sub-pintura 
1. Darkest Shapes
Com acrílico mistura A1 e A2 começa por pintar os troncos das árvores, ramos e galhos, em seguida, as partes escuras os patos e as formas escuras negativas entre as várias formas de plantas e pedras na orla da planta.
Quando eu disser para você pintar as "formas negativas" Eu simplesmente quero pintar ao redor das formas positivas. Dê uma olhada na cama tulipa. Os caules e flores são formas "positivos" - os espaços escuros entre e ao redor deles são chamados de formas "negativas".Se você olhar para a etapa 4, você vai ver que eu pintei o fundo verde-amarelo luz em torno dos ramos e galhos. Isso é "pintura negativo" com cor clara, em vez de escuro. Então lembre-se que "a pintura negativo" apenas se refere a pintura em torno de formas.


2. sombras, reflexos e formas vegetais
Use mix A2 para dar os pincéis e as árvores um pouco mais de profundidade do que foi alcançado com formas mais escuras apenas o acento na etapa 1 Isto é mais fácil de ver na massa mato em cima da cama de tulipas.Eu também usei mix A2 estabelecer reflexos na água e as sombras projectadas pela árvore no canto inferior direito.
A composição está agora bloqueada em - tempo de trazer para fora os óleos!
Pintar em óleo para terminar
3. da folha da árvore e Poder - Com Caramel, Rose Grey, Cobalt Verde e Verde Cinza, comece no canto superior esquerdo para "smear em" alguma folha de árvore. Em seguida, com Jaune Brilliant, Roxo Lake, lavanda e óleo de mistura 7, pintar o grande ramo no canto superior esquerdo.
4 Árvore Folhagem - Aplicar óleo mistura 8 e 11 sobre partes da área foliar previamente pintada como mostrado. Alguns mistura terá lugar entre as duas camadas. Isso é chamado de "molhado no molhado" e produz resultados desejáveis ​​quando você aprender a controlar a mistura que ocorre. Continuando com misturas de 8 e 11, a pintura na parte de cima, e não encobrir os galhos, mas a pintura em torno deles.Adicionar misturas 2 e 3, além de Lilac, à folhagem rosa.
5.-de-rosa Árvore de florescência - Continue da mesma maneira e com as mesmas cores, acrescentando mix 4 para as áreas mais escuras, e trabalhar o seu caminho para o grande folhagem moita de uma grande árvore.6.-de-rosa Árvore de florescência - Adicione um pouco de lilás e lavanda nas áreas de sombra de uma mesma folha, em seguida, usar um mix de folhas mais claras e mais alto para indicar que o sol está batendo na árvore de alta no céu. Adicionar misturas 9 e 10 de seus verdes.
7 Folha de fundo e reflexões da água -Trabalhar no fundo abaixo e atrás da copa de árvore-de-rosa com as mesmas cores frias, mais gelo verde e mistura de 10 e 7 começar a definir alguns dos ramos.Escurecer a área mais profunda com o Green prussiano com cinza azul logo abaixo. Em seguida, puxe um reflexo do cinza azul para dentro da água, também com o Blue Grey. Criar uma linha de água com a aresta de corte do seu pincel e misture 10.Puxe para baixo reflexões de cores na água para a esquerda também. Adicionar uma folha ou duas sobre a área mais escura um pouco acima da linha de água.
8 Folha e árvore - Trabalhar na folhagem e galho área superior direita, usando as mesmas cores e os métodos, seguindo o padrão de acrílico já definidos. 
Levar a água para baixo mais perto do primeiro plano.Além disso definir o tronco, ramos e galhos da árvore-de-rosa como você vai. Use uma variedade de cores que você já usou. Pure Lilac é usado para as manchas de sol. pular para o lado esquerdo e começar a pintar os ramos de folhas que estão pendurados para baixo sobre a água usando mix 13. começar a pintar os arbustos à direita da água também com mistura de 13.
9. Folhas e fundo - Adicionar mais leves formas de folha valor para os ramos de suspensão e algumas cores mais claras para o topo dos arbustos atrás da árvore-de-rosa. Adicione a mistura de 12 a seus verdes. O trabalho sobre o lado direito da árvore-de-rosa e o fundo para baixo para o topo da massa de tulipas laranja.
10 Árvore Rosa, Bush e Água - Definir a folha-de-rosa e mato um pouco mais. Pinte a água do lado esquerdo mais para baixo, em seguida, pinte alguma cor reflexão e valor para baixo i nt o da água sob o arbusto - a água e os reflexos devem ser pintadas até o topo e em torno dos lados da cabeça e os corpos dos patos.
11 Bush - Com mix 8, adicione algumas folhas muito leves para o topo das formas arbusto para indicar onde a luz do sol está batendo mais forte.
12. tulipas alaranjadas - Usando Profundo Amarelo e Laranja, começar a pintar a massa de tulipas laranja começando à esquerda do tronco da árvore-de-rosa.Pintura em um revestimento de base escura nos arbustos diretamente sob as tulipas laranja usando malva, azul cinza e verde prussiano. Adicionar golpes reflexão mais leves sob os arbustos verdes usando mix 11.
13. Tulipas, Bush e Água - Adicionar Amarelo profundo para o lado direito da massa tulipa e algumas pinceladas para a área de sombra. Adicione mais cor para os pequenos arbustos abaixo.Voltar para a água: trabalhar em torno dos patos e reflexões dos patos e para baixo para a parte superior das flores em primeiro plano. Sugerir algum movimento na água em torno dos patos com alguns cursos swirly de uma cor mais clara.14. Tulipas, pequenos arbustos e Reflexões - A partir do lado esquerdo do tronco da árvore, sugerem alguns caules e folhas sob as tulipas laranja e começar a consubstanciar os pequenos arbustos, usando cinza azul, verde folha, mistura 11 e 13, além de toques de lavanda. Puxar algumas das mesmas cores para baixo nos reflexos de água.
15 Movimento Água - Alguns movimentos horizontais de uma cor clara, misture 8, combinado com os traços verticais já em vigor vai dar à água uma aparência brilhante molhado. É importante lembrar para não usar apenas pinceladas horizontais ao pintar água - combinando horizontal com vertical é a chave! Usando horizontal de traços ligeiramente diagonal, varredura da esquerda para a direita, pintura através das reflexões verticais, tanto quebrando-os e suavizando-os para um olhar mais natural.
16 Tulip hastes - Agora volte para o lado direito da tela e pintar os valores mais escuros na tulipa caules usando malva, azul cinza, verde cinza e misture 7.Abandonar algumas telas em tons de laranja, mostrando para alguns dos caules .
17. folhas grandes e Rocha Border - Adicione um pouco de luz manchas de sol para as copas das tulipas na extrema direita. Pintar algumas folhas largas por cima da tulipa caules. Pinte alguns pontos de Deep Yellow em por trás de alguns dos caules. Continue pintando o patch de folhagem sob as tulipas com lavanda, azul cinza, gelo verde, misturas 8, 10 e 12.
Adicione alguns traços muito leves para os topos dessas mesmas folhas. Agora pintar a borda da rocha e solo iluminado diretamente sob, usando misturas 1 e 4, Rose cinza e roxo do lago. Pintar o chão em volta da sombra projetada.
18. Patos - Comece a pintar os patos com creme, cinza amarelo, Rose Cinza, Lago roxo, lilás, cinza azul e verde Cobalt.
19 Flores e Rocha Border - Limitar o pato à direita com mix 7 e Lavender em sua asa, e com mix 1 na parte superior das costas.
Começar a pintar os montes de flores sob a árvore, na fronteira rock e sombra. Use laranja Grey, Rose Cinza, Lilás, Lavanda e misture 7 para as rochas e sombra. Use lavanda, azul cinza e mistura 5, 6 e 7 para as flores e folhagens.
20. Flores e Rocha Border - Continuar a fronteira rocha e terra com as sombras sobre ela. Adicionar manchas de sol no topo das rochas. Adicionar Jaune Brilliant, magenta claro e misture 1 para as flores.
21 Dappled Light - Como você continuar com o negócio de pintar os montes de flores vermelhas e roxas, preste muita atenção à forma como os pontos de luz de cor em lugares apropriados trabalha em conjunto com as sombras no chão para criar um efeito de luz manchado.
22. Flores roxas - Bloco nas formas sombra dos montes roxas com mix 7.
[Passo 23 continua abaixo Lição Cor]

Lição Cor: Utilize pares de complementos PARA CRIAR contrastes de cor
Aqui está uma lição sobre o uso de cores complementares para criar contrastes de cores brilhantes. A pintura utiliza dois pares pendentes de complementos, com as flores vermelhas, as rosas da árvore de cereja e rochas marrom-avermelhada que cercam os verdes da folhagem e água - o duo vermelho / verde - sendo mais proeminente. As amostras de cores abaixo são alguns dos vermelhos e verdes dos Gráficos cor da mistura acima.A seguir em importância é o laranja / azul duo - observe como seu olho salta para trás e para frente entre as tulipas laranja eo azul
flores, que puxa a atenção ainda mais para os patos do que ele de outra forma poderia. Se você examinar a pintura que você vai encontrar muitos contrastes quente / frio que não podem ser complementos exatas, mas, no entanto, dar cor excitação.Com cada par complementar, uma das cores é quente e outro frio. Por exemplo, no / par complementar verde vermelho, vermelho é no lado quente da roda e verde é no lado frio. Portanto, você tem dois contrastes: cor e temperatura.


23. Flores roxas - Adicione um pouco de definição para as flores roxas com sugestões de folhagem e alguma cor mais clara - Lilás, Lavanda e Cobalt Verde - sobre os topos e alguns traços mais escuros nos recessos sombrios.
24. Flores - Continue a adicionar pinceladas de cor e valor, conforme necessário. Misture um pouco de lavanda em algum branco e adicionar apenas alguns pontos mais claros deste para os cumes dos montes de flores roxas, algumas pinceladas de mix 2 sobre os montes vermelhos, e misturar 10 em algumas das áreas de folhas para sugerir luz salpicada . Estes são pequenos detalhes, mas também aumentam a sensação de luz solar.
Concluir25 verificar o seu trabalho
Agora estamos na fase de picuinhas! Depois de se afastar da minha pintura por um tempo, eu voltei, estudou e decidiu fazer algumas mudanças pequenas.
Primeiro eu adicionei mais algumas formas de folha para a folha de acordo com as tulipas para dar mais luz manchado.
Então eu adicionei algumas faixas claras horizontais na água para o direito dos patos, tomando cuidado para não perder todos os traços verticais que já estão em vigor. Por fim, acrescentei mais algumas folhas pontiagudas à esquerda e atrás do tronco de árvore para criar mais profundidade. Agora eu acho que estamos a fazer!

Butchart Gardens Gem
20 x 16 polegadas (51 x 41 cm), óleos sobre acrílico sobre tela 
por Julie Gilbert Pollard

Nenhum comentário:

Postar um comentário