segunda-feira, 27 de outubro de 2014

lapis - COMO DESENHAR GRAMA


Uma introdução ao desenho "Negativo"


Uso de Desenho Negativo em Arte O título deste artigo é também muito específica como as técnicas descritas aqui se aplicam tanto para o desenho do cabelo como a grama. Esta é também uma introdução ao uso do desenho "negativo" - desenho em torno de um espaço em branco, que só existe em sua mente até que você coloque-a marcas positivas. Vou cobrir "desenho negativo" em mais detalhes em um artigo posterior.
desenho negativo, vaso rosto Então, qual é o desenho "negativo"? O que você vê quando você olha para esta foto à direita? Você vê um antigo preto copo de bebida? Talvez um titular de ébano castiçal? Estas são as imagens positivas. Ou você vê dois rostos brancos ambos olhando para o outro? Pense nesses caras como as áreas negativas ou o que eu chamo de "espaço em branco". Imagine-se "ver" essas duas faces de uma folha de papel branco e, em seguida, preencher o espaço entre elas de preto para que os rostos são revelados. Este é o desenho negativo - vendo o espaço e não a linha. Ensinar-se para ver espaço em branco é uma das melhores lições que você nunca vai aprender.

DESENHO DA GRAMA

trator, desenho a lápis Pode, claro, chamar a grama de qualquer maneira que você escolher "esboçado" (que serve o seu propósito aqui como este desenho é apenas 1 ½ "de altura e existe a grama só para colocar o trator no espaço) ...
... Para onde ela desempenha um papel integral como parte integrante da "realidade" do desenho.
Em ambos os casos, a técnica é a mesma coisa. O truque consiste em "pensar grama" e trabalhar rápido o suficiente para ... Bem, deixe-me explicar - VELOCIDADE engana o cérebro
mike desenho do cão Sibley Isso confunde o elemento racional que tenta controlar o lado criativo. Deixe o seu subconsciente trabalhar, ele sempre sabe o melhor. Considere os dois exemplos a seguir, que, penso eu, provar o ponto.

"O coco princípio tímido"

Pegue uma bola, rapidamente virar e jogá-lo em um alvo no instante em que você vê-lo. Você vai bater-lo nove vezes em dez. Pegue a bola de novo, desta vez de frente para o alvo, mirar, calcular a velocidade inicial de ejeção necessária contra o arco de diminuir a velocidade, incluem fatores de vento, a colocação de seus pés eo equilíbrio resultante, o ângulo de seu corpo para o alvo, equacionar estes a sua potência muscular conhecida, vamos voar ... e perder!

"O princípio de estacionamento"

"... Você pensa, você desenha, torna-se realidade ..." Tente devagar e com cuidado revertendo um carro em um espaço de estacionamento apertado e muitas vezes você vai falhar. Experimente-o em velocidade (apenas um pouco mais rápido do que o seu processo de pensamento pode funcionar) e normalmente você vai alcançar o sucesso pela primeira vez. Aprendi esse truque em meu táxi dirigindo dias - requer prática que conduz à confiança e, se você tentar isso, não me mande suas contas de reparo!
Em ambos os princípios, a falha decorre de deixar sua mente consciente ditar suas ações e sucesso vem permitindo a sua intuição natural para governar. Em outras palavras, você está tentando demais - apenas deixe fluir. A beleza do trabalho em grafite é que você tem um contato quase perfeita mente-a-corpo-a-imagem. Não deixe que a sua mente consciente interferir - você pensa, você desenha, torna-se realidade - em um processo ininterrupto e contínuo.
Então, como podemos traduzir isso em grama (ou o cabelo)?

DASH e refazer v SLOW 'N ESTÁVEL

drawing grass, free art demo Eu tenho duas maneiras básicas de trabalho - ambas igualmente justificáveis ​​- "traço e rehash" e "Slow 'n estáveis". O primeiro muitas vezes funciona bem e é o que eu recomendo para desenhar grama - que contém um elemento de espontaneidade e alguns resultados surpreendentes podem surgir. É rápido, é imediata e requer apenas um pequeno, se algum, retoque (o elemento de "repetição"). Nós vamos voltar para "Slow 'n Steady" mais tarde e, em seguida, combinar os dois.
Imagine que existem apenas duas marcas que podemos fazer: um para cima e outro para baixo. Vou usar o toque para cima para "desenhar" as hastes que surgem a partir da base de uma moita de capim. O curso descendente vai a desaparecer e definir os topos das hastes na touceira abaixo do que eu estou desenhando. O curso ascendente desenha uma marca positiva, o descendente atrai negativo.

negative drawing, free art lesson
Trabalhando de forma rápida, mais acidentes vasculares cerebrais foram adicionados ...
foliage art techniques
... A área é ampliada ...
(A caixa inclui a imagem anterior)
drawing blades of grass
... Então eu chamar de volta para dentro da base para definir os espaços em branco.
negative drawing, photorealism, grass
Abaixo, o processo começou novamente - Positivo cursos na base atrair para as formas negativas acima e começa a definir novos espaços em branco abaixo ...
how to draw grass
Um certo grau de trabalho na seção central combina os dois juntos e uma pequena quantidade de tom está sendo adicionado para dar corpo à grama negativamente desenhada.
arte grama
Observe o curso positivo ocasional que está "atrás" das hastes negativas, jogando-os para a frente ...
aulas de desenho
... E na frente para dar profundidade.
Fotorrealismo, técnicas fotorrealistas
Para maior clareza eu desenhei estes exemplos muito maiores do que eu faria em condições normais de uso. Aqui você vê uma versão avançada da técnica como eu normalmente aplicá-la.

Experimente este exercício para desenvolver suas habilidades de desenho "Negativo" (não traçar linhas de orientação!):
desenho negativo de grama
Imagine algumas hastes brancas em seu papel branco e definir um espaço ...
lição de arte livre
... Preencher mais espaços ...
desenho folhas de grama
... E muito mais ...
desenho da arte, livre
... Até que você tenha definido todos os espaços em branco ...
desenho da grafite, lição de arte
... Em seguida, adicione o tom para corrigir as relações espaciais entre todos eles.


SLOW 'N ESTÁVEL incorporando DASH e refazer

reflexões da cisne Eu tenho meu amigo Murray Cholowsky de agradecer pela foto em que representa o seu mais recente desafio e foi ele quem me perguntou como eu poderia lidar com a grama.
Considere que a grama aqui é em dois planos - os proeminentes talos de primeiro plano que contam a olho "este é capim" e, atrás, um avião menos distinto que o olho não pode fazer sentido real de mas sabe que é capim, porque o plano da frente dá-lo as pistas que ele almeja. É um animal voraz é o cérebro - sempre querendo fazer o sentido de tudo o que vê! Então, nós vamos ajudá-lo um pouco. Vamos começar com o plano da frente ...
desenho grama Aqui eu começaria mapeando os principais talos; levemente desenhar uma linha de cada lado para delimitar o espaço que constitui o caule e folha. Lembre-se que você está definindo um espaço em branco para estar ciente de que é a borda interna da linha que conta - você está desenhando a linha em torno de uma forma branca. Existe apenas uma consideração importante aqui - o que você começar, você deve terminar. Cada perseguir você desenhar deve ter um começo e um fim - deve ir a algum lugar. O olho é perito em elementos que não podem entender e vai estar percebendo "parado" por esse elemento de passagem - distrair o espectador e danificar o senso de realidade que você está tentando alcançar.
lição de arte paisagem Uma vez definidos os principais talos (eu chamar-lhes "status" talos - eles são alimento para o cérebro), utilizando a abordagem "Slow 'n Steady", eu vou mudar para um estilo mais espontâneo de trabalhar para tirar a grama menos distintas em a traseira mais avião. Aqui é onde você deixe sua imaginação ir livre, trabalhando em um ritmo que impede a intervenção consciente. Seu objetivo é "natural" por isso vamos assumir Natureza - que são, afinal, um dos filhos da Natureza. E Natureza sabe tudo sobre equilíbrio - você vai encontrar-se talos introduzindo aqui e ali, que pode até surpreendê-lo com sua colocação. Não fique tentado a intervir, apenas deixe a natureza tomar conta. E não toque os "status" talos - você não pode definir adequadamente seus valores tonais até que tenha concluído a grama atrás deles.
desenho negativo Como você trabalha nesta área secundária entre os espaços brancos estabelecidos que representam os talos de status de grama, introduzir formas e linhas aleatórias. Enquanto estes vagamente seguir as regras de grama natural e folhagens, que servirá para enganar o cérebro para ver mais detalhes do que existe. Na vida você não podia distinguir cada elemento em tal arranjo (especialmente nas áreas de sombra) para que você não deve ser capaz de fazê-lo aqui também.
desenho grama realista Agora imagem, realmente imagem, se olhando para essa área e começar a adicionar a realidade da situação; tonificação alguns talos um pouco para baixo e outros tanto que eles são quase imperceptíveis. Só assim na natureza - nem tudo é visto com clareza total. Se você pode ver a realidade em sua mente que você vai conseguir um senso de realidade em seu desenho.
grass, negative drawing lesson Finalmente, os talos de estado são dadas corpo, ajustando o tom daqueles por trás deles, se necessário.
Ela pode ajudá-lo a saber que este pequeno desenho medidas 5 x 8 cm (2 "x 3") e levou cerca de 1 hora e meia para ser concluído.


Mais usos para estas técnicas

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Um comentário:

  1. Que português é esse? Parece que foi um índio genérico quem redigiu o texto.

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