Uso de Desenho Negativo em Arte O
título deste artigo é também muito específica como as técnicas
descritas aqui se aplicam tanto para o desenho do cabelo como a grama. Esta
é também uma introdução ao uso do desenho "negativo" - desenho em torno
de um espaço em branco, que só existe em sua mente até que você
coloque-a marcas positivas. Vou cobrir "desenho negativo" em mais detalhes em um artigo posterior.
Então, qual é o desenho "negativo"? O que você vê quando você olha para esta foto à direita? Você vê um antigo preto copo de bebida? Talvez um titular de ébano castiçal? Estas são as imagens positivas. Ou você vê dois rostos brancos ambos olhando para o outro? Pense nesses caras como as áreas negativas ou o que eu chamo de "espaço em branco".
Imagine-se "ver" essas duas faces de uma folha de papel branco e, em
seguida, preencher o espaço entre elas de preto para que os rostos são
revelados. Este é o desenho negativo - vendo o espaço e não a linha. Ensinar-se para ver espaço em branco é uma das melhores lições que você nunca vai aprender.
DESENHO DA GRAMA
Pode, claro, chamar a grama de qualquer maneira que você escolher
"esboçado" (que serve o seu propósito aqui como este desenho é apenas 1 ½
"de altura e existe a grama só para colocar o trator no espaço) ...
... Para onde ela desempenha um papel integral como parte integrante da "realidade" do desenho.
Em ambos os casos, a técnica é a mesma coisa. O truque consiste em "pensar grama" e trabalhar rápido o suficiente para ... Bem, deixe-me explicar - VELOCIDADE engana o cérebro
Isso confunde o elemento racional que tenta controlar o lado criativo. Deixe o seu subconsciente trabalhar, ele sempre sabe o melhor. Considere os dois exemplos a seguir, que, penso eu, provar o ponto.
"O coco princípio tímido"
Pegue uma bola, rapidamente virar e jogá-lo em um alvo no instante em que você vê-lo. Você vai bater-lo nove vezes em dez.
Pegue a bola de novo, desta vez de frente para o alvo, mirar, calcular a
velocidade inicial de ejeção necessária contra o arco de diminuir a
velocidade, incluem fatores de vento, a colocação de seus pés eo
equilíbrio resultante, o ângulo de seu corpo para o alvo, equacionar
estes a sua potência muscular conhecida, vamos voar ... e perder!
"O princípio de estacionamento"
"... Você pensa, você desenha, torna-se realidade ..." Tente devagar e com cuidado revertendo um carro em um espaço de estacionamento apertado e muitas vezes você vai falhar.
Experimente-o em velocidade (apenas um pouco mais rápido do que o seu
processo de pensamento pode funcionar) e normalmente você vai alcançar o
sucesso pela primeira vez.
Aprendi esse truque em meu táxi dirigindo dias - requer prática que
conduz à confiança e, se você tentar isso, não me mande suas contas de
reparo!
Em ambos os princípios, a falha decorre de deixar sua mente consciente
ditar suas ações e sucesso vem permitindo a sua intuição natural para
governar. Em outras palavras, você está tentando demais - apenas deixe fluir. A beleza do trabalho em grafite é que você tem um contato quase perfeita mente-a-corpo-a-imagem.
Não deixe que a sua mente consciente interferir - você pensa, você
desenha, torna-se realidade - em um processo ininterrupto e contínuo.
Então, como podemos traduzir isso em grama (ou o cabelo)?
DASH e refazer v SLOW 'N ESTÁVEL
Eu tenho duas maneiras básicas de trabalho - ambas igualmente justificáveis - "traço e rehash" e "Slow 'n estáveis".
O primeiro muitas vezes funciona bem e é o que eu recomendo para
desenhar grama - que contém um elemento de espontaneidade e alguns
resultados surpreendentes podem surgir. É rápido, é imediata e requer apenas um pequeno, se algum, retoque (o elemento de "repetição"). Nós vamos voltar para "Slow 'n Steady" mais tarde e, em seguida, combinar os dois.
Imagine que existem apenas duas marcas que podemos fazer: um para cima e outro para baixo. Vou usar o toque para cima para "desenhar" as hastes que surgem a partir da base de uma moita de capim. O curso descendente vai a desaparecer e definir os topos das hastes na touceira abaixo do que eu estou desenhando. O curso ascendente desenha uma marca positiva, o descendente atrai negativo.
![desenho negativo negative drawing, free art lesson](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uitB_I9TbNyuUq6rA7BBIAzbpVeDfuFubQn3PADtL0IMeZtc1h8AtBL9WoETc37C6vchRKjNa_xG3efcNr4iEAL2-dATQ5RHnr6kRyhLeISaAgAjKrpXVkff1n9aFYnHBSQfEuxbDU1d9xnvme7nMiLJ8uDa10uPw=s0-d)
Trabalhando de forma rápida, mais acidentes vasculares cerebrais foram adicionados ...
![Mike Sibley técnica da arte foliage art techniques](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_v1Ly1euhwjMhqMWhTV6RpqdgVTd5T9rov-PSH_91FRUjPmLPWITcAJ7p_CcZs1AOK4o2VRx-Q5U6hc9F0OcfRLODRTa_lbwu7z1SoPyodoKJFReQkt6aNJxTOIYpgUR8yY3YdLS8Dlb_JOBMc9DEXSYQ=s0-d)
... A área é ampliada ... (A caixa inclui a imagem anterior)
![aula de desenho livre drawing blades of grass](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sTOndgfnHhA_wvaCmQbHksn5Y3dn7R4wbSyegeue-TLiddPV4BJBylu7ncH9fO9wQXBIhsATwxmK3MY7yYe9EEOgAkKOPEViba8lNtpBa5iW2n2dI1e2U3Me9JyElWzIuKSOH7ccqhVdnM82rfWB8YQkjniA=s0-d)
... Então eu chamar de volta para dentro da base para definir os espaços em branco.
![desenho a lápis grama, técnicas Fotorrealismo negative drawing, photorealism, grass](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vgQYNVMp3iV6ZhFiyS6G9gL03aJf6vRHPZXMdDGvPJFc40BNmTCoc9_FB5bq_sSBdDne8nPe1hlJmlonzREt2E67hpqCKAZnuMdlKU9nSqWaF3yG_wojMJE_PsTtfxarEojwEjpOKG9Rs1vvS5kxpD=s0-d)
Abaixo, o processo começou novamente - Positivo cursos na base atrair
para as formas negativas acima e começa a definir novos espaços em
branco abaixo ...
![desenho a lápis fotorrealismo, lição de arte livre how to draw grass](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tEqgY431aS-4vqv2NeO0HDeYjRHWR3NurOcValcXIHetrfEtjoIos0qErZR1EhDi747dnLI1-x_wGqeM1KLwys4rEISG8bFB1cgAQmRT6-5Q6N88f3GS9m1SrTeoEU8GSEnW6f6E8Uuw2LYQ=s0-d)
Um certo grau de trabalho na seção central combina os dois juntos e uma
pequena quantidade de tom está sendo adicionado para dar corpo à grama
negativamente desenhada.
![arte grama](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_txhqCAFYrBr-j2p9XAvNFXPECkG2YDA-tvUsy5NQPKLZQ1qsEOeentGa0zrp9ZcwaXjrxmKPbg0xRyniJfzXOVFTFJPNBbj_zLmsL8Ja9AKhNo4aBQj8hEZ1SU3PTXQHpNO2FLGlx6iutoFkSE6BQG=s0-d)
Observe o curso positivo ocasional que está "atrás" das hastes negativas, jogando-os para a frente ...
![aulas de desenho](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sHmB4uq_hVRnYz3BFmN6zKLH5z4nkI2HQAP20pHP0xwsCiCzw29h6vT_y4Th-YSVD93_Gm-WuxHrZWUbuxoTNVwmrvGTteBspaUBVCuuPfUhiNNAiV-Bi62HzwVNU6E729RvvtO7DWGvVnxC7Q_w5wyeIifPo=s0-d)
... E na frente para dar profundidade.
![Fotorrealismo, técnicas fotorrealistas](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vglSElt0LiP_UvwtcOy2sikOmHqUeKGFdrU_1UFqg5-4lmeov9Pek9W2o2uXzNOkNRDoW6Nu8LGvoC5q0PgC0O6ejcxjlVNLTIXHh5rGoRWDEs-aO4oPlW60RsCu6Xi1NkJgR3RCWCdaGuEgMQ9hA_M4A1XSI=s0-d)
Para maior clareza eu desenhei estes exemplos muito maiores do que eu faria em condições normais de uso. Aqui você vê uma versão avançada da técnica como eu normalmente aplicá-la.
Experimente este exercício para desenvolver suas habilidades de desenho "Negativo" (não traçar linhas de orientação!):
![desenho negativo de grama](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tuerxZS-UcWHI8ufMnTCQJY4akKOCPXiaD1sAiJB-h5ALVpWKV2suQrDIwJHawgJV4Z3IMfuCMn6XFnWbP8qs9lU2PNuye1YLNMijn09RqWkbpC_OkOTau6EVAdTXZyC1yJ_uY1L27EFxpgNYcZWI=s0-d)
Imagine algumas hastes brancas em seu papel branco e definir um espaço ...
![lição de arte livre](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uo7dIkWazqu5Wt1xr-6p6EHvgog8_8appBTM6F0D-Nlo_H5iwGc5a4wdFhT6kGpV3FoTfIugYcuHjNUI55jqaSv_N3ZPBE8zjMsFf_vVCcXfv-CWJ8fP3MtN-Kgudf70BRLNXJbs_eA3YrJB2Cwn0QvXoZsQ=s0-d)
... Preencher mais espaços ...
![desenho folhas de grama](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tst6xerj3R5G0E8tLXFmSmgvPN5nauYzIqORjlkTREa3aRtIOZCB-J35-x6F-YAVlvkKOCONQYuvCE_tfKN-8pJ98NGrBQR3BJlzOOYNzIzp4VVHN0G4RAbQgnmgo7MQNTNCYH34n16uucaV-Z55z_R9UF3Q=s0-d)
... E muito mais ...
![desenho da arte, livre](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t0ScIytG7agnrWMbBL36gZ4lNJCkDP20f27ibZvc-VqxY6BiLoG3KUqeVGgbSsIKRbYDmve2hHSeWC0mTh9xRT54eg4GWrTQQNrOCE2AuZW_qPHRbQYfZGIdqx5VfnykOcvBFTd52y_yTiFRr9s2E=s0-d)
... Até que você tenha definido todos os espaços em branco ...
![desenho da grafite, lição de arte](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u_-ck0BdERERKJy40v32BKv923DLmPRFAooIxGk9XwRsFfY71rzJLffnI7G44TfF17CJFuyaOBC-6PbpOjXWKiyHbIx46ZmXk0jzdMn700MqggyIwgc5SbxFcamJVi0H0oKHpyKl0zIq8_Go9tCVNMKLbTIg=s0-d)
... Em seguida, adicione o tom para corrigir as relações espaciais entre todos eles.
SLOW 'N ESTÁVEL incorporando DASH e refazer
Eu tenho meu amigo Murray Cholowsky de agradecer pela foto em que
representa o seu mais recente desafio e foi ele quem me perguntou como
eu poderia lidar com a grama.
Considere que a grama aqui é em dois planos - os proeminentes talos de
primeiro plano que contam a olho "este é capim" e, atrás, um avião menos
distinto que o olho não pode fazer sentido real de mas sabe que é
capim, porque o plano da frente dá-lo as pistas que ele almeja. É um animal voraz é o cérebro - sempre querendo fazer o sentido de tudo o que vê! Então, nós vamos ajudá-lo um pouco. Vamos começar com o plano da frente ...
Aqui eu começaria mapeando os principais talos; levemente desenhar uma linha de cada lado para delimitar o espaço que constitui o caule e folha.
Lembre-se que você está definindo um espaço em branco para estar ciente
de que é a borda interna da linha que conta - você está desenhando a
linha em torno de uma forma branca. Existe apenas uma consideração importante aqui - o que você começar, você deve terminar. Cada perseguir você desenhar deve ter um começo e um fim - deve ir a algum lugar.
O olho é perito em elementos que não podem entender e vai estar
percebendo "parado" por esse elemento de passagem - distrair o
espectador e danificar o senso de realidade que você está tentando
alcançar.
Uma vez definidos os principais talos (eu chamar-lhes "status" talos -
eles são alimento para o cérebro), utilizando a abordagem "Slow 'n
Steady", eu vou mudar para um estilo mais espontâneo de trabalhar para
tirar a grama menos distintas em a traseira mais avião. Aqui é onde você deixe sua imaginação ir livre, trabalhando em um ritmo que impede a intervenção consciente. Seu objetivo é "natural" por isso vamos assumir Natureza - que são, afinal, um dos filhos da Natureza.
E Natureza sabe tudo sobre equilíbrio - você vai encontrar-se talos
introduzindo aqui e ali, que pode até surpreendê-lo com sua colocação. Não fique tentado a intervir, apenas deixe a natureza tomar conta.
E não toque os "status" talos - você não pode definir adequadamente
seus valores tonais até que tenha concluído a grama atrás deles.
Como você trabalha nesta área secundária entre os espaços brancos
estabelecidos que representam os talos de status de grama, introduzir
formas e linhas aleatórias.
Enquanto estes vagamente seguir as regras de grama natural e folhagens,
que servirá para enganar o cérebro para ver mais detalhes do que
existe.
Na vida você não podia distinguir cada elemento em tal arranjo
(especialmente nas áreas de sombra) para que você não deve ser capaz de
fazê-lo aqui também.
Agora imagem, realmente imagem, se olhando para essa área e começar a adicionar a realidade da situação; tonificação alguns talos um pouco para baixo e outros tanto que eles são quase imperceptíveis. Só assim na natureza - nem tudo é visto com clareza total. Se você pode ver a realidade em sua mente que você vai conseguir um senso de realidade em seu desenho.
Finalmente, os talos de estado são dadas corpo, ajustando o tom daqueles por trás deles, se necessário.
Ela pode ajudá-lo a saber que este pequeno desenho medidas 5 x 8 cm (2
"x 3") e levou cerca de 1 hora e meia para ser concluído.
Mais usos para estas técnicas
![técnicas de desenho negativos](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sc7v3P7XyhGyBGTZO5ygCZObtU-KqsSNMASxZ7RoHiY_H1hWNZQnaVNC_VBq6a3JYEkC-T3I7bDyqbF3gUtjt55Z22gcnGaIkwITomUEkxUYahoAArfHDbrjbNZKCHwuEaYz79dc1DrWJNfi3IPewl2w=s0-d)
Fardo de feno e capim ...
![arbustos e raízes desenho](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tPHiBkk8R_mVWTrCAcno_Qk2vsYl-nnUFiRZv9bJCNeN5gg1dQpQAjIstkJKQT_XwG_S3idNkLgUWE-3a3fMTnIVgxDS6-TxFTE_QjMpWPtkhRoUFW8YVYAGAKC54fep9fgXGD8bSxE2AfMQdskbhSgATDmj20=s0-d)
arbustos e raízes ...
![folhagem e grama, tirando lições](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tOjMHSEPVYHONITr24_Oq1eN8WGu-QFGD32zEGRcVttL9RJLDGRuPSTxgnbEQj2gWUqLoXZX7A1amAWTmMEIz4tTpCLMDExp4t3Md_37pWhvAI0zFIBQgVxQhduEakYqQU_QX2QhosYkG4szmI_tOn=s0-d)
e folhagens e plantas daninhas
Visite Mike Sibley
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Que português é esse? Parece que foi um índio genérico quem redigiu o texto.
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