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T he materiaismaioria das pinturas alla prima tendem a ser, por necessidade, em pequena escala, e um campo de cor pode economizar muito tempo e esforço durante os estágios iniciais. Isso pode ser útil para usar uma pequena gama de cores conhecidas, a fim de evitar a surpresa combinações indesejadas. Como overpainting é mínima na pintura alla prima, um meio rico em petróleo (talvez o óleo de papoula de secagem lenta) e pigmentos de secagem lenta pode estender viabilidade prática da imagem.
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1 A composição é desenhado em giz branco
sobre fundo colorido com Raw Umber. O excesso de giz é espanado. |
2 áreas a cor chave e focais são descontraído com os amarelos e Flake White. Um amarelo mais fino indica a localização dos talos.
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3 Depois que os tons mais escuros das ações foram colocadas atrás
das flores, uma cor de fundo generalizada é aplicado com moderação, com uma escova de cerdas. |
4 detalhe e riqueza de cor foram adicionados às zonas interiores das pétalas com tinta muito espessa.
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5 Os flowerheads pintadas são tonked seletivamente para reduzir a espessura da tinta. Isto permite que qualquer overpainting e de mistura para ser conseguido de forma mais eficiente.
Tonking Batizado em homenagem ao pintor Inglês Henry Tonks, este método é semelhante à colocação de papel mata-borrão sobre a tinta molhada. Basta colocar uma folha de jornal ou outro papel fino sobre toda ou parte de uma pintura a óleo molhado, segure-o firmemente no lugar e esfregue suavemente. As áreas mais espessas de tinta massa irá transferir para o papel, reduzindo assim a espessura da camada de tinta molhada. | |||||||||||
6 A superfície prateleira mais escura tons é pintada para permitir
o artista para julgar a gama global composição e valor melhor. | 7 Mais detalhes são colocados ao redor e atrás dos flowerheads, usando tons mais escuros. As hastes verdes são pintados através do vidro, a cor é cuidadosamente escolhido para emular um objeto submerso. | ||||||||||
8 Os highights no vaso são indicadas em branco de titânio. As luzes translúcidas sobre o vaso, que denotam a borda do objeto, também são colocados em.
9 Mais detalhes são adicionados para as pétalas da flor, com especial atenção para aqueles na área central de foco. | |||||||||||
10 [Esquerda] Nesta fase, de acordo com o espírito do processo prima alla, o artista reduz o nível de tabela. Isto envolve a remoção da tinta castanha com um pano, baixando a cor de fundo, e alterando a perspectiva da base do vaso. A flor hastes são fundamentadas no vaso com aplicações de wet-em molhado de verde escuro. 11 [Acima] Usando o pincel de confecção, os detalhes das flores são cuidadosamente escolhido. Pintura esses detalhes durante uma pintura alla prima pode exigir o apoio de uma vara mahl. | |||||||||||
12 Os destaques de vidro são pintados de novo, usando um pincel carregado com designer de branco de titânio.
13 / Finish Com algumas alterações nas folhas longas
(que anteriormente saiu do topo e laterais da imagem), esta simples pintura foi concluída em cerca de quatro horas. Ela pode servir como uma obra finishehd ou como um preliminar estudo para uma composição mais sustentada e detalhado. | |||||||||||
ALLA PRIMA: uma manifestação em óleo por Kim Williams
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segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Óleo Categoria: Floral
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