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Uma pintura a óleo de Projetos
por Mark Willenbrink Texto de Mary Willenbrink
Pintando um simples arranjo de natureza-morta é uma boa maneira de examinar os efeitos de luz e sombras. Uma caixa de papelão ou painéis de madeira pode ser usada para formar as paredes de sua natureza-morta. Uma luminária de mesa ajustável é útil para criar uma fonte de luz clara. Nesta demonstração, a fonte de luz é de extrema-esquerda, lançando longas sombras para a direita.
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MATERIAIS
Superfície - 9 "x 12" (23cm x 30cm) tela a bordo
Tintas - Burnt Sienna, cádmio amarelo claro, Cerulean azul, magenta, Sap verde, branco de titânio, amarelo ocre
Brushes - não. 8 ou 1/2 polegadas (12 mm) plana não. 2 ou 1/4 de polegada (6 mm) aveiro nenhuma. 4 ou de 5/16 polegadas (8 mm) aveiro nenhuma. 4 rigger
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Outras fontes - Paleta, lavagem escova com água, faca de paleta, pano, cavalete, 3 peras, 3 painéis de madeira ou uma caixa de papelão, lâmpada de mesa ajustável
Fontes opcionais - Mais fino, médio, copos paleta, mahlstick, blusa ou um avental
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| Aplique uma terraUse um pano para aplicar diluído Burnt Sienna sobre a superfície da pintura para criar um fundo claro, transparente. |
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| Esboçar as PerasUse um não. 4 avelã e Burnt Sienna para esboçar a forma das peras, incluindo as hastes. |
ALLA PRIMAEsta técnica deriva seu nome do italiano, que significa "em primeiro lugar." Para utilizar este método, rapidamente pintar o quadro, em geral, como ele aparecerá quando for concluída. Depois que estabelece a estrutura e cores, adicionar detalhes para completá-lo. |
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| Adicionar Estrutura e Sombra LinesAdicione as linhas que indicam a estrutura de caixa e linhas de sombras incuding aqueles sobre as pêras. |
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Pinte as perasMisture amarelo de cádmio Luz, Sap Verde, Cerulean Blue, Titanium Branco, Magenta e Burnt Sienna para criar uma gama de cores quentes verdes. Use um não. 4 avelã para pintar as pêras.
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DIRETA OU INDIRETA?, Técnicas rápidas única aplicação de pintura, tais como a "prima alla". são considerados "pintura direta", enquanto que as técnicas que requerem múltiplas camadas, tais como vidros, são chamados de "pintura indireta". |
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Pintar as sombras da lados e fundoMisture amarelo ocre, Sienna queimado, branco de titânio, Cerulean Blue e Magenta para criar uma gama de cores marrons quentes. Use um não. 8 plana para pintar essa cor nas regiões individuais das sombras.
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Adicione as áreas mais claras dos lados e no fundoMisture uma gama de cores bege com branco de titânio, amarelo ocre, Magenta e Burnt Sienna, em seguida, pinte o fundo e os lados com um não. 8 plana e não. 4 avelã. |
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Adicionar Darks SutisCom uma qualquer. 4 avelã, adicione Burnt Sienna nas sombras. Use um não. 2 avelã para a pêra hastes.
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Adicionar áreas mais claras para as peras
Adicionar quentes verdes para as peras com misturas de branco de titânio, amarelo de cádmio Luz e Sap verde e um não. 4 avelã. Alisar a forma das pêras durante o processo.
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Ainda vida com peras, óleo sobre tela montado a bordo, 9 "x 12" (23 centímetros x 30cm)
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| Adicionar Highlights e Ajustes
Adicionar destaques para as peras com branco de titânio e fazer pequenos ajustes, como adicionar destaques e ights ao caule mais próxima.Deixe a tinta secar, em seguida, adicionar a sua assinatura com um não. 4 rigger.
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Pear Morta por Mark Willenbrink Texto de Mary Willenbrink
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Este projeto é do livro, "pintura a óleo para o novato absoluto: A Clear and Easy Guide to pintura a óleo de sucesso"por Mark e Mary Willenbrink, publicado pela norte-Books Luz, um selo da F + W Media, Inc. Reproduzido com permissão do editor. Todos os passos incluído. arte e texto de direitos autorais 2013 por Mark e Mary Willenbrink.Todos os direitos reservados. FAVOR respeite os direitos autorais.
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