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Recortar no - Eu gostei especialmente o ângulo da cabeça deste lobo ea iluminação brilhante. Quando a colheita em na cabeça, deixei espaço negativo suficiente ao seu redor para fechar-se sobre o lobo sem confiná-la com muita força.
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PRIMEIRO PASSO - Primeiro eu misturar a cor de base geral para a cabeça usando bue cerúleo, branco, e quantidades menores de carmim queimado, violeta e azul ultramarino. Para o fundo, eu criar vários valores usando muitas combinações diferentes de carmim queimado, azul cerúleo, azul ultramarino, branco e violeta - às vezes acrescentando amarelo ocre e cádmio luz amarela. Aplico estas misturas úmido sobre úmido, misturando como eu pinto.
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SEGUNDO PASSO - Agora eu transfiro as principais linhas dos ramos fundo de meu esboço para a pintura, começando pelo fundo mistura de uma etapa. Aplico lavagens de ambos os valores mais claras e escuras para suavizar as bordas e lentamente construir as formas de folhagem. Então eu uso um valor mais escuro na área logo à esquerda do lobo, e eu aplicar os dois valores claros e escuros para as áreas acima e à direita da cabeça do lobo. No canto inferior esquerdo, eu começo a acrescentar algum valor mais leve "buracos" (espaços negativos) para o fundo.
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TERCEIRO PASSO - Agora eu lavo nas luzes de fundo, utilizando uma mistura de branco, amarelo ocre e laranja. Eu construir as áreas mais claras usando branco misturado com amarelo ocre, cádmio luz amarela e azul cerúleo.Então eu transferir os detalhes faciais e peles de meu esboço, pintá-los com um valor um pouco mais escura do que a cor base; Eu também construir os olhos e nariz darks, aplicando várias lavagens. E eu adicionar detalhes de peles com um valor entre a cor de base e os valores mais escuros.
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PASSO QUATRO - Ao pintar as áreas mais claras, eu uso lavagens finas e lentamente construir minha pintura em camadas mais espessas. Então eu coloco em um valor mais escuro para criar profundidade, indicando áreas mais profundas da pele e manchas escuras. Ao pintar a pele, procure grupos de cabelo, bem como padrões de cores. Pele varia de comprimento e cor, e tende a se acumular em áreas onde é mais grosso ou onde é constantemente comprimida pelo movimento. Aproveite o tempo para realmente ver como os aglomerados se sobrepõem, sombra uns aos outros, e entrar e sair. Isso irá ajudá-lo a pintar a pele de forma mais realista.
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QUINTO PASSO - Agora é hora de lavagens de cor (veja exemplos abaixo), que irão reforçar o lobo e começar a mudar a aparência geral da cor base em algumas áreas. Eu uso um monte de água, o tratamento destas misturas, como lavagens sutis aquarela. Quando seca, essas cores fica mais escuro do que quando aplicado, por isso você deve usar alguma contenção quando pintá-los.Este lobo é essencialmente um branco-acinzentado, então eu não quero adicionar muita cor para o corpo.
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sexta-feira, 17 de outubro de 2014
A manifestação em acrílico por Rod Lawrence LOBO SELVAGEM
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