Este retrato foi feito mais como uma experiência para jogar com techinques tradicionais usando uma tinta-base marrom sólido e um estilo de pintura bastante apertado. Meu amigo John posou para a peça e tentou o seu melhor para olhar dizer, mas apenas a sua não nele. Espero que isso mostra alguma expressão de sentimento para o que os velhos soldados deve ter sentido ao ver um novo mundo que está sendo dilacerada ainda conhecer o seu próprio envelhecimento e destino em tempos difíceis. Eu posso fazer mais imagens de figuras do passado, certamente foi divertido de fazer.
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Desenho de lápis usado para projetar na tela |
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Linha de lápis com avermelhado fino óleo castanho foi, em seguida, deixar secar durante a noite |
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Óleo pesado com meio Liquin tomou conta de então deixe secar durante a noite |
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Marrons umber queimado para a base underpainting |
As 3 primeiras imagens são realmente apenas cerca de uma hora no valor de trabalho, com um tempo de secagem durante a noite entre cada etapa.Basicamente eu usei uma lavagem de óleo com álcool mineral para tonificar a lona crua e selar o desenho a lápis fino. Esta peça é apenas 20x30 "e muitas vezes eu fazer estudos rápidos este tamanho de romper com pinturas maiores, por isso estou em um hábito de fazê-las em algumas etapas rápidas. A segunda imagem usa Liquin misturado com uma lavagem mais pesada ea terceira imagem, acima, utiliza Liquin meio com carmim queimado para formar um valor de base, tanto a secagem mais rápida através da utilização do meio e situado em frente de um ventilador durante a noite.
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Preto e marrom mais escuro sobre o underpainting marrom seco |
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Primeiros opaques adicionado |
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Mais opaques adicionados, braço redesenhado e um pouco de cor começa |
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Mais redesenho do braço, mais cor |
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Fundo cinza acrescentou, primeira passagem |
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Futher fundo bloqueado em, pronto para overpainting de segunda camada mais escura |
Neste ponto, a maioria dos valores de base são e eu posso começar a escurecer a pintura. Desde que eu não tenha que se preocupar com o desenho mais, posso me concentrar no sentimento e na densidade das próximas camadas para aumentar o realismo total. A diferença entre esta fase e final, a seguir, é de 4 ou 5 camadas de tinta transparente, cuidadosamente construída para formar um tom geral ricos, especialmente nas áreas da pele e de fundo. Browns funcionam especialmente bem para criar uma pátina dourada e existem vários fabricantes de tinta agora oferecendo uma gama de tons transparentes de qualidade. Eu gosto especialmente os de Dan Smith.Se você tem dúvidas de cores específicas usadas, posso enumerá-los aqui para referência futura, embora sua combinação translúcido de cores, vermelho sobre o marrom ao longo de um ocre ouro, até mesmo um pouco de azul transparente para aprofundar as sombras, que dão o tom geral, não apenas marrom em uma base branca ou cinza.
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O 20x30 Old Conquisador "óleo sobre tela |
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