Este 42x64 "óleo sobre tela passou por algumas alterações nas asas, até que o olhar ea harmonia de cores translúcidas que eu estava vendo na minha cabeça, chegou a tela. Às vezes é preciso um pouco de andar para trás para avançar para frente e eu certamente feito minha parte de overpainting para obter os efeitos que eu quero. Ele geralmente vem de volta para cores e tons e equilíbrio, mas sempre começa com uma idéia que eu gosto, então uma composição que é intrigante o suficiente para me ficar cheio no processo de pintura. Assim como muito do meu trabalho mais criativo agora, eu me tornar uma imagem digital bastante comprehesive, geralmente de cor mais um desenho, o mesmo que eu uso para projetar sobre tela. Pelo menos, desta forma, eu tenho algo para olhar de vez em quando se eu preciso refazer as áreas, especialmente na figura de trabalho. maioria dos fundos em todos os meus trabalhos são feitos para cima ou para uma combinação de alguma referência e minha imaginação baseado na física do mundo real, o conhecimento da cor e 30 anos de ilustrar doesn 't ferido. Sua realmente a única maneira que eu posso vir acima com a iluminação, como nesta peça, que parece que se encaixa na cena e ajusta a figura na praia. Eu tento evitar qualquer look plein-aire do naturalismo e, especialmente, que cut-out e colado no olhar de usar modelos (geralmente de vida) preso em configurações falsos. Se eu puder fazer uma coisa bem, seus números de colocação em um espaço real que se encaixa o olhar deste imaginado fundo.
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Desenho simples sobre tela-face áspera área gesso lixado mais |
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Cabeça bloqueado em usar referência da nota planes- nas proximidades, se necessário |
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Alisar os planos da cabeça, movendo-se a pintura em torno de |
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Bloco de esquerda na área de água |
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Aproximando-se do meio-estágio da pinta pronto para ajustes e camadas adicionais |
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Adicionando primeiro branco, antes vidrados amarelo mais forte esmalte |
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Amarelos vidrados a tinta-base branco para o efeito máximo cor |
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Asas antes de tingimento e tonificação-los |
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Máscara de papel usado para apagar tinta sobre as asas para começar a translucidez |
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Tinting sobre as asas opacas para alcançar transparente efeito de cor-de base |
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Esmalte com Liquin e coloração mais escura, aplicada com pincel grande liberalmente |
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Glaze suavizadas usando pincel mop para diluir e até mesmo o óleo |
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WN pincel mop, mostrando a ponta cheia de cor, depois do desbaste esmalte |
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Antes de vitrificação a área do solo |
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Depois de vidros no chão Area- manchá-la mais escura, essencialmente |
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Cor Asa nota detail- acinzentado costas ou atenuada de coloração inicial |
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Vem o final de Amanhecer 42x64 óleo "na lona |
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Cabeça detalhe da última |
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