O óleo de linhaça Palette Espátula Plano escovas de cerdas. # 2, # 4, # 6, # 10, # 16 escovas redondas, # 4, # 6 planas Escovas Soft Hair. # 2, # 4, # 6, # 10, # 16, pincéis redondos, # 4, # 6, # 10, Cor: Um grande tubo de titânio branco Pequenos tubos:cádmio amarelo (cor quente) Lemon Yellow ( cor fria) Cádmio vermelho (cor quente) Carmin Garanza (cor fria) azul cerúleo (cor quente) Powder Blue (cor fria)Siena Marfim Preto Brinde Com que as cores têm sufiente para começar, então você aumenta suas variedades de cores, de acordo com suas necessidades, há uma abundância de cores que você pode usar.
As pinturas
Um arco-íris divide o espectro da luz visível nos exemplos puros de componentes de cor. Todas as cores que vemos são apenas misturas dessas cores. Se as cores da sua paleta são as mesmas, todas as outras cores podem ser misturadas. diferença entre cores transparentes e opacas pintura a óleo é o resultado da mistura de pigmentos com uma secagem média é de óleo de linhaça. Pigmentos naturais em pó são a matéria mineral e vegetal. O pó de mineral, tal como o cádmio e titânio, quando misturados com o óleo fazer cores opacas. De pigmentos naturais (ou Quinacridone dioxazina), ou material vegetal, quando misturado com cores de óleo transparece.Cores transparentes são úteis para os cristais. Quando uma cor transparente é misturado com uma cor opaca torna-se opaca.
A paleta
Coloque as suas pinturas em uma paleta paleta A é uma superfície não porosa, onde você pode misturar as cores. O pallet pode ser realizada manualmente ou colocado sobre uma superfície, como uma mesa. As lâminas têm uma gujero comumente para segurá-los. Paletes são feitos geralmente de madeira ou de plexiglass. cuidado como adicional para uma paleta de madeira poderia revestir-lo com óleo de linhaça (muito pouco claro) antes do uso diário. Depois de a lâmina ter sido limpa, no final de um período de sessões Pode repetir o processo, para evitar a deterioração da madeira é o plexiglass uma boa superfície mas pá como a mistura de cores, em uma paleta branco torna-se difícil distinguir cores escuras. seria aconselhável ter uma paleta com uma paleta de cores neutra de madeira pode ser a melhor escolha, se você pode obter ambos notar a diferença no final, se você quer pintar na direita não haveria tempo má idéia ter dois ou três lâminas como qualquer pintor profissional. A mão na paleta de cores e pronto para pintar. As cores são ordenados do mais claro ao mais escuro em pares, pois você tem dois tons de cada cor e fazê-lo da esquerda para a direita, assim que você começar com o branco, amarelo limão, amarelo cádmio, cádmio vermelho, carmim mais furiosa, cerúleo azul, azul ultramarino, siena queimada e preto, se você quiser alterar a ordem que você pode fazer, mas qualquer ordem que você escolher é sempre usar a mesma ordem para que ao longo do tempo automaticamente saberá que parte da paleta são as cores e você será mais fácil de localizar.
Espátulas
Estes são utilizados para a mistura de cores na paleta. As espátulas vir de várias formas, tamanhos e usos. Estas formas são bem adequados para a mistura de cores.Você só precisa de um para começar. Com uma espátula, você pode tirar muitas cores que você quer misturar em um local limpo em sua paleta. Em seguida, usando a espátula pode misturar cores para eventual aplicação com pincéis. Tente limpar a espátula para pegar a espátula colores.La também pode ser usado para pintar, alguns artistas não só usar escovas espátula.
Solvente
Conhecido como mediun é um termo usado para descrever o líquido que é misturado com o pigmento. O usado por execelencia é óleo de linhaça, mas não de modo que o mais aconselhável, porque ao longo do tempo o petróleo vai oxidar e ficar amarelo, por isso o mais recomendado é terebintina, mas o petróleo, é o mais utilizado para a sua elasticidade, mas dependendo pode o seu estilo de pintura usando uma mediun ou simplesmente ignorá-los completamente. O que é necessário é utilizar o tementina na primeira etapa conhecida como a mancha, nenhum outro solvente que pode ser melhor usada nesta fase, as camadas subsequentes de linhaça ou óleo de terebintina, ou outro solvente é usado mercado ou nenhum deles, se você decidir aplicar o óleo puro.
Os Canvas
É tradicional na superfície para pintura a óleo. Apesar de tinta de óleo pode ser usado na maior parte das superfícies não porosas textura e flexibilidade de uma tela esticada é o melhor. Muitas superfícies de tecido estão disponíveis, incluindo tecido papel texturizado, rolo tela e telas pré-esticado. Em todos os casos, a superfície deve ser preparada com Gesso. Esticando sua própria tela canvas Se você precisa de um tamanho personalizado ou querem fazer suas próprias telas Use algodão ou linho, que é a mais recomendada, mas o mais caro, juta O Tocuyo você pode pesquisar pelo nome de brahamante bruto, este último é o mais utilizado pelos pintores trechos de tecido a partir da parte central e de lá para um lado no final de cada vez para a pintura é mesmo, não tenso Totalmente um lado e, em seguida, mudar para o outro, se ele faz bem, no final, você terá que fazer vera nuevamnete, para segurar o tecido utilizar uma pistola de grampo ou tachas poderia usar. Em seguida, passamos para a preparação da tela, gesso para este separe em duas partes para uma parte agregele 30% de água, misture bem e aplique com um pincel de cerdas pintura como uma parede, deixe secar de um dia, portanto, lixar com lixa de madeira olhar para o número mais suave e, em seguida, aplicar a segunda demão com a segunda parte do gesso ao qual se aplicam apenas 10% de água, e isso será suficiente, se você quiser, pode aplicar outra camada, esta depende do tecido se estiver usando um pano grosso ou fino, se você tem um monte de textura ou não, se você quer pintar sentindo a textura da tela, ou se preferir uma superfície quase lisa, há muitas coisas a considerar, mas essa preparação serve quase todos eles, o resto você vai descobrir a experiência Claro que agora muitas pessoas optam por comprar a tela preparada, se você está começando a pintar, sugerimos que você utilizar estes preparativos tela, mas pelo menos uma vez preparar uma tela a seu gosto você pode ver a diferença.
O Gesso
O composto Gesso este polímeros de emulsão e dióxido de titânio. Todas as áreas destinadas à pintura a óleo beneficiará de uma camada de base de Gesso. Aplicando os primeiros pinceldas gesso deve ser horizontal e vertical, a próxima sucesivamnete por isso, se você deseja aplicar mais camadas. O Gesso pode ser diluído com água para reduzir a textura das pinceladas. Demora cerca de uma hora para secar.
O Cavalete
Uma pintura a óleo tem três dias para secar, a função é manter a posição vertical faciliarte pintura de cavalete e do processo de pintura, cavaletes opcionais podem ser tão simples como um prego na parede em que você pode pendurar a tela ou cadeira ou janela. Tenha uma grande variedades de prateleiras em uma loja local, escolha a que mais se adequa ao seu espaço e do tamanho da imagem que você acha que fazer para começar com um pequeno cavalete é melhor, ou até mesmo uma cadeira pode ser a segunda melhor opção, o que importante, não parar o seu desejo de pintar um cavalete que você perca.
Iluminando sua oficina
Encontre um espaço iluminado preferível ter mais acesso à luz natural, arejado: isto é importante porque o óleo pode lagoas pessoas causar qualquer reação alérgica, e odores de tinta são muito fortes para tentar procurar sua casa quarto mais ventilado, com mais iluminação, acho que você está indo para estar naquela sala, possivelmente mais do que três ou quatro horas por dia e você está indo para armazenar pinturas no mesmo lugar. opções de iluminação incandescente amarelo-laranja fará violeta e azul olhar menos intenso. Uma pintura pintado exclusivamente na luz incandescente ficará muito azul quando visto à luz do dia. luzes fluorescentes são azul-esverdeada. Uma pintura pintado exclusivamente na luz fluorescente muito quente vai olhar quando visto à luz do dia.
Materiais de limpeza
Limpe assim que são feitas em pinturas de óleo levar um longo tempo para secar, mas uma vez que secou são difíceis de remover. O melhor é limpar quando terminar com aguarraz ou terebintina, se deixadas para secar o óleo será forçado a usar solventes fortes, como diluente, devem entrar em contato com suas roupas durante a lavagem é melhor. seus pincéis Brushes são o ser limpos após cada sessão de pintura.Primeiro, limpe qualquer excesso de tinta no cabelo, você pode removê-lo com um pano, em seguida, mergulhe o pincel na terebintina aguarraz ou esfregando o pincel na parte inferior do recipiente para remover o excesso de óleo, retire o excesso com um pano e em seguida, lavar os pincéis com água e sabão, fazer uma boa espuma com sabão até retirar os últimos resíduos de tinta, há algumas epeciales sabonetes para isso, mas você pode usar um sabão para lavar roupas, nenhum corpo sabão que é suave o meu Sua paleta cores não deve ser deixada para secar em sua paleta. Para limpar sua paleta primeiro remover o máximo de cores possível com sua espátula.Em seguida, limpe a lâmina com uma toalha de papel ou um pano, em seguida, agrele aguarraz e limpo de novo, você pode separar misturas de cores que têm vindo a utilizar um lado da paleta para uso posterior para retardar apliqueles secando algumas gotas de óleo de linhaça Isso vai manter fresco um pouco mais do que o normal. Sua espátula apenas limpe sua espátula com um pano não é necessário mais nada.
Envernizamento
Verniz protege sua pintura dois tipos de vernizes utilizados em pintura a óleo. Este é o retoque final de verniz e vernizes Verniz retoque utilizada durante o curso da pintura. O verniz final é usada no final da pintura. Varnish Retouch permite que você retorne para a pintura, sem causar qualquer problema pode aplicaarlo vezes quiser e pintar por cima sem nenhum problema. 's verniz final deve ser aplicada quando o pintuta é totalmente concluído, este verniz enparejara partes brilhantes e partes opacas, pode escolher entre um verniz brilhante ou fosco verniz antes de aplicar o verniz final deve esperar a tinta secar conpletamente pelo menos três a seis meses, a variação tempo depende do quantit de óleo que tem a pintura, mais as camadas mais espessas de petróleo mais tempo para esperar, se o mau camada fina de óleo e, em seguida, três meses pode ser um bom momento para aplicar o verniz final. Lata aplicar o verniz com um pincel ou spray spray de verniz retoque é aconselhável solicitar se você pudesse remover uma parte que não é completamente seco, o verniz final é melhor aplicado com um pincel porque a tinta está completamente seca e escova vai aplicar verniz O verniz é mais importante preservar a pintura e garantir a durabilidade das pinturas a óleo já não se aplicam, uma das melhores marcas é fazer o seu próprio verniz Damar verniz verniz Damar retoque verniz para a final Damar resina Damar misturar parte com dez partes de terebintina. Permitir que a resina se dissolva durante toda a noite até a manhã ou mais, dependendo do tamanho dos pedaços de resina Damar. Retoque verniz por quinze peças de terebintina e Damar Resina parte funciona bem. Ambas as misturas têm de ser filtrada através de um pano (poderia utilizar um significativo Lynon) para remover quaisquer cascas, ramos e folhas.
Preparando o Canvas
Para começar a comprar tecido dependendo do seu estilo de pintura, quero dizer, se você tem um estilo impressionista com muitos recheios ou planeja usar pouco óleo que querem obter um acabamento mais suave para a necessidade first'd se um tecido com o tecido mais grosso para que o Petróleo vai realizar melhor, para o segundo caso, um tecido mais fino textura sem emenda que irá ajudá-lo no acabamento seria mais apropriado.
Existem muitos materiais para preparar o tecido que usei da cauda granulado óxido de zinco muito, me deu bom resultado, embora o problema era para calcular a quantidade de um ou do outro, porque, dependendo do tecido que irá ficar mais ou menos flexível, Teste 5 partes de cola e óxido de zinco, várias proporções até encontrar suas necessidades preparação adequada, a melhor opção atual é o Gesso, (pasta especial para o priming telas)
Comece apertando o tecido cuidado para manter a tensão igual em todos os lados, de modo que a moldura da tela visual completamente casal, você pode usar tachas ou engranpadora madeira , em seguida, Tira as impurezas para o tecido se você tem pedaços de você pode lixar levemente para este uniforme.
A primeira camada é qualquer preparação que você está usando direito deve ser sempre mais diluído em água, que também penetrar no tecido da tela, então você tem que deixar secar a tela por 24 horas antes de aplicar a próxima camada levemente deveria areia tela, a segunda camada Aplique-o mais grosso do que o primeiro, deixe secar mais um dia, a areia de novo e você vai ter a sua tela pronta.
Outra opção bastante utlizada, mas não é recomendado para aplicar tinta misturada com uma proporção muito pequena de parede cola sintética, esta preparação é bastante usado, mas a tela é mais propensos a quebrar e depois craquelarse mais facilmente, mas, no fim, é bom saber tudo maneiras, pois isso depende do seu orçamento e você tem todas as possibilidades de o fator econômico não parar quando a pintura
Uma coisa a considerar é que toda a preparação varia dependendo da espessura e textura do tecido, assim você vai ter que experimentar com várias telas até encontrar a preparação correta.
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Composição em Pintura
Um dos principais problemas do artista é a distribuição dos elementos dentro da tela, ele vai nos levar vários esboços e horas de reflexão sobre como localizar e distribuir para representar personagens ou objetos, para que possamos transmitir a idéia de que nós queremos, se é tranquilidade, movimento, paixão, caos etc ...
O estudo das regras de composição nos fornecer o conhecimento necessário para este fim, para não perder e depois ter problemas com o equilíbrio, ritmo, pesos de compensação visuais e também a localização das cores também será uma parte importante a ter em conta, desde o início da composição.
Muitos artistas, por vezes, só começou a pintar sem pensar dessas regras, é pelo menos o que nós pensamos, mas não é, uma vez que temos conhecimento delas e fizeram alguma prática estes farão parte de nós mesmos e, inconscientemente, aplicá-las, ouvi muitos dos que afirmam que sua intuição é suficiente para aplicar a cor ou composição, mas o resultado nem sempre é satisfatório e é pensamento de esquerda que poderia ter acontecido se o artista tivesse reforçado a intuição de que possuía esses fundamentos teóricos da ... certeza de que o resultado seria muito melhor.
Práticas são necessários em cartões de aplicação das regras de composição e estudo de novo e se acostumar ao longo do tempo, bem como as proporções de um rosto ou a combinação de cores e harmonia são estudados.
DEFINIÇÃO COMPOSIÇÃO: Compor é uma espécie de elementos visuais que compõem os quadros considerando conceitos como equilíbrio, distribuição de peso, simetria, luz, cor, .... A composição é, portanto, o fator que fornece coerência formal ao artwork. Em toda composição deve ser um elo comum na unidade para fornecer sinais visuais: pode ser uma cor (composições harmônicas, contrastes chave alta ou baixa, etc ..) em outros será luz (claro-escuro, alguns contrastes de cor , ...), em outros, a proporção ou texturas ...... mas todos eles devem ser um princípio básico de que há equilíbrio. elementos importantes na composição são simetria, proporção, ritmo e movimento .
BALANCE no campo visual. existe equilíbrio quando um peso igual e contraria uma outra, quando diferentes pesos são equilibrados, ou quando há harmonia entre os diferentes objetos. Nas artes visuais qualquer figura em particular ou qualquer mancha abstrata tem um valor de peso é determinada principalmente pela posição da forma sobre a superfície do suporte, pelo tamanho, por cor ou configuração.
PESO POR CARGO
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Qualquer forma ou manchar as visuais peso aumenta em proporção directa com a sua distância a partir do centro do suporte. Qualquer forma localizada no centro do campo visual irá produzir uma sensação de equilíbrio no visualizador. Se o valor de distância a partir do centro, aumenta a sensação de peso e portanto, sua instabilidade ou diminuição do equilíbrio.
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PESO TAMANHO
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Quanto maior o valor corresponde mais peso visual.
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PESO OU TEXTURA SET
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Manchas de cor e cuja configuração geométrica é compacta e textura densa pesar mais do que as outras formas de configuração mais livre e textura porosa, que a vislumbrar a superfície de transporte.
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Peso Cor
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Em geral, cores quentes, escuros e terras superam as cores frias claras, e saturada ou pura.
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BALANÇA DE FORMAS
EQUILÍBRIO PERFEITO
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Dois pontos iguais em tamanho, forma e cor, e localizados equidistantes do centro do campo visual irá apresentar um equilíbrio perfeito, mas também um resultado estético muito regulares e repetitivas.
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BALANÇO EQUIVALENTE
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Para quebrar a uniformidade das figuras é substituído por dois menores, cujos domínios somados são equivalentes a uma maior área. A composição ganha em variedade.
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BALANÇO DE PESO
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Contrabalançar o peso do primeiro valor com o tamanho e a posição da última. Composição mais dinâmica e ativa.
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BALANÇO CHROMATIC
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Para alcançar o equilíbrio de cor entre dois tipos diferentes de peso visual cromática, aumentar proporcionalmente o tamanho das formas correspondentes de tom mais leve.
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Leis da composição . 's leis de composição mudaram ao longo do tempo, e de estrita como o período românico foi alcançado hoje para maior liberdade de composição. . No entanto, todas as leis da composição ainda são válidos e são usados em maior ou menor medida, as regras de composição mais conhecidas são:
- A simetria axial e radial.
- A lei de equilíbrio.
- A lei da composição da massa.
- A uniformidade da massa.
- A seção áurea.
SIMETRIA AXIAL
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Os elementos são distribuídos em ambos os lados de um eixo imaginário no centro do suporte.O peso dos elementos deve ser o mesmo para se obter o equilíbrio pretendido.
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Simetria radial
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No simetria radial multi-eixo existir, tudo a partir de um ponto localizado no centro do trabalho, e as figuras representadas são regularmente dispostas em relação a cada um dos eixos.
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Lei do Equilíbrio
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O regime da composição resultante é semelhante ao da figura de uma combinação de duas placas, cujas extremidades pendurar. O verdadeiro equilíbrio está localizado no meio da imagem, e este é o espaço central, onde figura sênior e importância é representada.
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LEI da composição da massa
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Ele não se baseia em simetria, mas baseia-se na balança de peso visual. A cor, tamanho e posição das formas são factores que permitem a criação de um equilíbrio assimétrico.
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Massa uniforme
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Quando o trabalho é formado por um conjunto de elementos idênticos (homogeneidade).Elementos iguais, não significa que eles têm a mesma forma, da mesma cor ou textura idêntica. A composição é um todo uniforme.Não há hierarquia nas formas, todos têm o mesmo status e importância
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A seção áurea
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É uma fórmula matemática para a divisão de um todo em partes harmônica proporcional de grande beleza e elegância visual.Construir retângulos de ouro pode ser usado em vários traçados geométricos, tais como a divisão de um segmento em duas partes desiguais, a marcação de triângulos dourados, etc .. Os gregos usaram a Seção Dourada, não só em suas pinturas, mas também em suas construções arquitetônicas. Esta lei tem continuado a usar toda a história da arte mais ou menos, dependendo consideração o tempo.
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RITMO EM UMA COMPOSIÇÃO: Rhythm é uma combinação harmoniosa e sequência de formas em uma ordem definida, que inclui tanto os espaços ocupados e vazios.
RITMO monoform |
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TAXA PARA TRADUÇÃO |
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TAXA POR VOLTA |
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Preços por cor e textura |
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Simetria de espelho para o ritmo |
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Taxa de bits, TERNÁRIAS .... |
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ESQUEMAS compositivo NO obra pictórica é composta por linha, cor, luz e sombra, manchas, etc No estilo figurativo, a composição é feita com elementos realistas reconhecíveis. Em resumo o estilo ou não-figurativa, compreende arranjando pontos coloridos, pesos e ritmos. Certos tipos de composição têm sido amplamente utilizados e são fáceis de distinguir, por exemplo, a composição X, na diagonal, triangular, etc ...
COMPOSIÇÃO EQUIS |
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Composição em DIAGONAL |
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Estrutura triangular |
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COMPOSIÇÃO AO LONGO DA LEI DE EQUILÍBRIO |
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COMPENSAÇÃO PELA MASSA COMPOSIÇÃO |
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COMPOSIÇÃO simetria radial |
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COLOR elemento AS composicional |
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Pintura com Pastels
O bolo é composta de pigmento em pó puro combinado com um ligante inerte. A composição exacta e as características da quantidade de ligante utilizado varia conforme o fabricante.
Para o bolo têm sido historicamente usados como agentes de ligação de goma arábica, de tragacanto. Metil celulose foi introduzido como um fichário no século XX.
Muitas vezes, um componente de giz ou de gesso estiver presente. Eles estão disponíveis em diferentes graus de dureza, as variedades mais suaves ser embrulhado em papel. Há muitos tipos e tamanhos de bolos, a espessura e comprimento das hastes, forma, redonda ou quadrada, e dureza e suavidade. Esta é uma das formas mais puras de pigmento. gosta expressividade e rica profundidade de cor que pode chegar e imediatismo de resultados com pastéis suaves. As desvantagens de pastel suave que vêm à mente são bares frágeis. Pastels não podem ser misturadas para criar novas cores, mas pode ser misturado em camadas, assim você vai ter que comprar um grande número de bares para tomar uma variedade satisfatória de cores.
Tipos de bolos A dureza ou macieza de um bolo é determinada pela quantidade de ligante utilizado, a dureza do pigmento, e a pressão aplicada na preparação da barra. Massa mais difícil conter mais de borracha e são geralmente utilizados para iniciar uma pintura . Eles também podem ser utilizados como uma ferramenta de desenho. Afiado com uma lixa ou uma faca para criar uma boa, texturadel pastel difícil não encher o papel tão facilmente como pastéis suaves. Massa pode ser facilmente apagadas com um pano. Eles também podem ser molhadas, e fixa em determinadas tintas à base de meios de comunicação com o óleo. pastéis suaves são melhor para criar passagens cor exuberante, estes bolos macios com menos ligante e pigmento mais rígidos do que os bolos, que podem ser misturados com mais facilidade e cobrir grandes áreas muito rapidamente. você pode se acostumar com os tons pastéis suaves mais rápidos. Mais caro do bolo mais suave e frágil é.
Os lápis pastel são ideais para trabalhos que exigem linhas finas intrincados. Lembre-se de tentar cada pastel técnica com bolos diferentes - rígidos, semi-macia, suave e - descobrir como cada um dá um resultado um pouco diferente, como os vários . marcas pastel Superfícies Pastel Ao escolher uma superfície para pastel, mantenha em mente o seguinte: o grão da superfície do papel liso não vai segurar pigmento bem. um papel de peso semelhante ao peso de 250g papel de aguarela é muito bom. Como o papel tem mais textura pode suportar mais camadas do bolo, eu sugiro que você deve tentar experimentar vários tipos de papel antes de um dos elelir. tom do papel é cores diferentes. . Uso bastante um papel de cor suave, eu nunca usei papel branco como eu considero mais fácil de aplicar as luzes de um retrato, se o papel é de cor mais escura, prefira uma mais neutra Dentre os trabalhos Pastel incluem: , cartolina áspero aquarela, Canson, e uma série de documentos de papel de areia e de veludo. Começando a desenhar com pastelPrimeiro, fazer um desenho sobre o assunto, com um lápis macio, muito macio, não tente fazer muitos detalhes, mas Eu costumava fazer era enfatizar certas partes do desenho, dessa forma para não perder o desenho. Inicie a massa (Comece com os bolos mais difíceis e usos posteriores camadas mais suaves) mistura com os dedos, o que é a melhor maneira .. ou você pode usar um Esfuminio (um rolo de papel prensado geralmente termina em um ponto). Isso depende de você, mas para mim os dedos são os melhores, que lhe dá controle total sobre a superfície da pintura, mas lembre-se que você terá que lavar as mãos muito bem e sempre tem um pedaço de papel toalha para limpar suor de suas mãos. então pode acentuar ou destaque pintar as bordas e os lados do bolo com essas linhas finas podem acentuar os olhos, cabelo, ou alguns outros detalhes. Utilize a ponta do bolo para produzir linhas de vários graus de espessura e variar a quantidade de pressão aplicada quando o bolo.Experiência com bolos em diferentes tipos de papel e vários meios de comunicação, para saber como as varas de bolo para cada superfície. Com o tempo você vai desenvolver o seu próprio processo com uma combinação particular.
Camadas Camadas significa que você adicionar uma camada de cor sobre uma camada anterior. Poderia ser o seu primeiro problema, porque às vezes você sente que a camada superior está tomando a primeira camada, a camada que está a ser coberta deve ser "fixo" ou pode ser pulverizado com um fixador para que a próxima camada de não perturbar esta primeira camada . Eu odeio usar um fixador até que fazer o trabalho, mas se você acha que não pode lidar com os bolos deve usar. Para mim, se você pode evitar a configuração do bolo seria melhor, a melhor maneira de manter um bolo é enquadrar pintura de vidro separadas por pelo menos uma polegada de pintura pastel.
Aqui está uma foto de uma pintura que eu fiz há algum tempo atrás, eu vou pegar mais fotos, eu fiz quase uma centena de retratos, quando ele era um estudante.
Detalhes
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CONCEITOS em Artes Visuais
Figura - Fundo de Lei psicologia da forma. Subdividindo a tendência estabelece percepção articulada áreas de um campo inteiro (Figura) e outro fluido e desorganizado que constitui o fundo. Nos termos desta lei, toda a superfície tende a se tornar figura cercada enquanto o restante vai agir como pano de fundo. Wertheimer também definir outras importantes leis que determinam o fenômeno: cada objeto sensível existe contra um fundo; a figura tem coisa de qualidade, o fundo tem a impressão de que a travessia fundo por trás da figura; Figura é campo geralmente menores; a cor é mais densa e compacta na figura no fundo; que também tem uma maior estabilidade, clareza e precisão, e sempre aparece mais perto do espectador. Tudo a partir da figura é mais lembrado.
Imagem é freqüentemente chamado de imagem para todas as representações que temos das coisas. Para alguma imagem extensão e representação são sinônimos e referem-se a vários tipos de apreensão de um objeto presente, a representação de percepções passadas, estar ligada à imaginação na combinação livre de percepções ou alucinações passadas. Imagens ou representações podem ser acústica, óptica, eidetic não eidetic, afetiva, volitiva, etc No sentido artístico, a imagem visual pode ser definida como o resultado de um processo criativo, em que, buscando a adequação do materiais, técnicas e organização passa por uma transformação das impressões sensoriais, a memória de fantasias sempre assumiu experiência presente, que aparece através da imagem;Isto sugere uma experiência anterior. A imagem traz agora o organizador do objeto dado.
Percepção O termo refere-se principalmente a uma prisão, qualquer que seja a realidade percebida. Percepção é de fato pegar, se pegou ou notas intelectuais apreende fala-se de noções. Vermelho ou verde não são sensações, são um pouco sensíveis, ea qualidade não é um elemento da consciência, mas uma propriedade do objeto. "Ele também é distinta da intuição intelectual parece ser eqüidistante dos dois atos.Distinguir entre a percepção interna e externa, às vezes chamado de intuição. A chamada interna também imanente, são vivências intencionais, a essência do que é que os seus objetos intencionais, quando não estão no mesmo fluxo experiencial. A percepção é sensível ao apreender um objeto real ", o que está diretamente apreendido 'e categórico ao apreender um objeto ideal, ou seja, quando novas objetividades que são baseados em o exposto, e se referem a eles são. Nesse campo, a percepção tem uma base psicológica, mas com um propósito ontológico. assumido não é o mundo percebido no mundo das idéias. A ideia baseia-se na percepção. O mundo percebido é o fundo sempre pressuposto de toda racionalidade, todo valor e toda a existência. Para dar um exemplo, quando se observa um ponto brilhante sobre um fundo escuro homogêneo, todos os pontos no local, tem uma função, torná-los uma figura.A cor da figura parece ser mais denso do que o fundo, sem contraste; as bordas da mancha da figura, pertence integralmente com ela; a figura parece determinado na parte inferior, que não interrompe e passando por baixo dele. Esta é uma percepção fundamental, mas como cada parte anuncia mais do que o que ela contém, e é carregado de significado.
ProporçãoA proporção ou canónico é uma proporção de harmónicas medidas entre as partes componentes de um conjunto, bem como a distância entre os dois lados harmonioso.Como estas relações são encontradas no mundo orgânico e inorgânico. Mas tais relações matemáticas não são expressas mecanicamente, existe a relação, mas as formas apresentam uma série de pequenas variações na relação geral, o que contribui para a beleza e vitalidade. razões numéricas ou geométricas de natureza diferente que surgiu a partir de pesquisas sobre a natureza foram aplicadas à arte, sempre na busca de uma unidade harmoniosa, os vários retângulos, pentágonos, divisões internas dos mesmos, etc.; bem como nas diferentes canhões de medição aplicados à figura humana para a beleza, por exemplo, carrega sete ou oito cabeças fazer proporção.O recurso de forma normal foi tomada em consideração, mesmo contra a influência de distorção perspectiva, de modo que de acordo com Vitrúvio grega, que alarga o topo da coluna, para o inferior, e em relação ao aumento da altura para manter a relação de aspecto quando entrou perspectiva visual de convergência. Tudo isso se destinava a salvar a beleza da obra.
Aponteo ponto , como Wassily Kandinsky 1 é o item de plástico básica. Seguindo seus conceitos no ponto de plástico não é uma entidade material, mas para reivindicar uma determinada área no avião, se materializa, tem limites, tensões internas e começar a viver como uma entidade autónoma; é o embrião da linha e do plano, mas ser entendido como se o ponto em relação ao plano que a contém e os elementos adjacentes, a sua dimensão é apropriada para a percepção de um ponto. Sua forma externa é variável, circular, triangular, trapezoidal, como ponto único, sem características geométricas, etc É o 'som' elementar de plástico e com apenas um ponto no plano, uma vez que começa a expressar estruturalmente. É a expressão mínima, que pode ser deixado na superfície.
PlanoDo ponto de vista geométrico, o avião pode ser representada numa superfície, mas no espaço não pode representar sem espessura, que tem de existir como um material, neste caso, se a altura e largura predominam sobre a espessura percebemos formar como um avião. Dois tipos de avião. Superfície plana regular e irregular; plano normal refere-se a que tem uma forma definida, tal como as figuras geométricas, e figura plana irregular é uma que não tem uma forma definida, tal como uma mancha ou um rabisco.
Movimento é o foco de atenção mais forte a um entendimento. Sugestão alcança uma ordem de plástico devido à aplicação na organização de determinados princípios visuais: destino comum, boa direção, clustering, seqüência linear, transponibilidad, progressão, alternando, e assim por diante. tensão entre vários elementos formais ou linear eo campo que contém, por meio do qual os dados são retirados, ou acalmou repulsadas fazendo com que a sugestão de movimento ou deslocamento existente. De acordo com a regra de Duncker, a experiência tende a mudar o quadro permanecer fixo, enquanto dependendo do objeto de contexto executa o movimento. A estrutura do contexto no espaço e no tempo de percepção determinado movimento; semelhante acontece com as propriedades do movimento, ou seja, a velocidade ea direcção (velocidade pode ser constante, mudar abruptamente na progressão regular ou). O movimento é percebido dentro de certos limites de velocidade, o ponteiro do relógio minuto, aparentemente, parece ainda, dada a sua baixa velocidade, mas as pás do ventilador olhar como uma forma embaçada e remove dada a sua alta.
Speed. Da mesma forma um pequeno objeto parecem mover-se mais rápido do que um grande. A direção é determinada pela direção da sequência em que um objeto, forma, cor, etc permanece numa determinada ordem, ou a tensão da linha, forma, etc em relação a uma aresta ou em sua própria dinâmica, que se deslocar para cima para uma vertical, nas suas extremidades, com velocidades diferentes, até de um triângulo isósceles no sentido horizontal, com a mesma diferença de velocidade mínima para a esquerda, e carecem de direcção a um quadrado. Ou seja, os elementos axiais movimento expressa, uma catedral gótica é para cima. As superfícies curvas que expressam movimento duplo, zoom. movimento 's pode ser contínua, com linear estabelecida ou sentido de rotação. A forma do movimento pode ser simples ou complexa, por exemplo, quando vários elementos como o movimento realizado com igual passo, ou quando dois ou mais grupos diferentes executar movimento organizado com diferentes ritmos juntos.
Esboçar projeto rápido leve que é feito de um terreno, uma paisagem, uma posição militar, etc, sem fazer uso de instrumentos ou equipamentos como desenho geométrico e algo como provisória ou preliminar que pode ser concluído. Todavia um esboço não é sem mérito. Mesmo alguns de grandes artistas agora são consideradas obras de grande valor, e devidamente apreciado categoria de produções artísticas. São conhecidos, por exemplo, alguns esboços de Rafael, Rubens, Leonardo Da Vinci, etc
Esboço Na pintura, é a personificação da primeira idéia do artista, feito em um projeto, ou seja, em uma área adequada apenas para desenhar uma linha e tirar algumas cores, tudo de forma rápida, e com o único propósito de conhecer o objeto que é para produzir o trabalho final.
Tom fez a cores em todas as suas dimensões. tonificar É também chamada de escala resultante de uma cor é misturado com branco, preto ou cinza, ou seja, a tonalidade ou com a sua cor complementar.
Escala de valores é a ordem dos gradientes que estão entre os mais altos objetivos. Neste caso, refere-se apenas às variações de aumento ou diminuição da clareza, localizado entre os pólos de claridade ou escuridão.
Tonalidade é a resultante de várias relações de campo, conceituado em todas as suas dimensões, a sua organização tendem a provocar tal cor tipo de ordem que se manifesta em movimento em direção à harmonia, relação de contraste ou temperatura. Enfrentando uma caixa referem-se sempre a tonalidade dominante é feito, ser harmonioso, com uma preponderância de uma cor (monocromático), por uma preponderância de uma cor que tende a assemelhar-se a outras misturando (tom avermelhado, azul, etc), bem como para a sua oposição (contraste) ou a temperatura (quente ou matiz legal). Também pode ocorrer em valores de cinzento.
Valorgrau de claridade ou escuridão de uma cor (preto e branco), devido à presença de branco ou preto nele. O valor não depende da cor em si, mas os tons próximos: por exemplo, amarelo é uma cor muito leve, tem um valor de menos de um verde ou violeta. dentro de uma pintura destaca principalmente as cores que possuem um valor mais elevado ou seja, aqueles com maior presença luminosa: amarelo, creme, branco, etc No Renascimento, os pintores mantido um equilíbrio de valores, no Barroco , esse equilíbrio é substituído pelo jogo do mesmo
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DICAS PARA PINTURA A ÓLEO
DESENHO EM
Dica 1: Se você não se sentir confiante sobre desenho, desenho na folha de tamanho da tela para que você possa fazer todas as correções necessárias e quando estiver pronto para transgredir a tela.
Dica 2: Desenhe algo com as proporções corretas. Razão é simplesmente o tamanho de um objeto em relação a outros objetos ao seu redor. A maneira mais fácil de obter uma boa relação é aprender a medir. A melhor unidade de medida no desenho da cabeça de uma pessoa. Ela não é a maior parte do corpo, nem é a mais pequena, por isso, é muito útil para a comparação com outras partes do corpo. Por exemplo, alguns artistas segurar um lápis ou pincel como uma unidade de medida, de modo que pode gerenciar e estimar a distância dessa maneira, enquanto outros usam os telespectadores com marcações nas laterais.
Dica 3: Tente olhar para a imagem de um espelho travez garanto que você vai descobrir detalhes e erros que podem não tê-los visto de relance, eu uso essa técnica quando eu tenho o desenho acabado antes de aplicar o óleo.
Dica 4: Recomenda-se para começar a desenhar na tela com carvão é muito macio e limpe com cuidado sem o uso de uma borracha.
Dica 5: Se você preferir defrente desenhar na tela, mas ainda não domina todo o desenho, e você não gosta do lápis de carvão que você usa muito otimista, as linhas não será tão intensa.
Sobre a cor
Novo:
Não mais agradável distribuição de cores que se pode ver em um dia ensolarado, estas luzes quentes e as sombras frias acordar entre si um contraste muito gritante e, consequentemente, o volume e acentuar a perspectiva, a nossa visão deve ser treinado para descobrir estas cores é em um dia ensolarado ou um dia nublado em que será mais difícil de perceber, mas está definitivamente presente,
Dica 1: É aconselhável começar a aplicar uma cor de tinta para o fundo, para o qual é preciso considerar que esta cor não varia até o fim, porque toda a harmonia cromática giram em torno disso, como a área mais ampla em torno engamara todas as cores Isto, se for feita uma alteração para o fundo de que as cores afetam os outros dentro do trabalho forçando cromáticas fazer mudanças para reorganizar a harmonia de cores.
Dica 1: As cores fortes e puras nos dará uma maior sensação de movimento que a cor cinza é bom saber com antecedência qual o efeito que queremos criar na pintura, tranquilidade ou movimento.
Dica 2: Alguma coisa a considerar é o contraste simultâneo pelo qual a colorir a nossa visão que produz a sua cor complementar, este efeito pode ser explorado para acentuar as cores, o exemplo mais simples é sobre um fundo verde aplicar uma mancha vermelha, a cor vermelha é devido ao acentuar olho verde que este efeito é apenas visual, nosso cérebro produz, não podem ser capturadas por uma câmera, por isso temos de estudar os efeitos de contraste simultâneo e usá-los ao máximo.
Dica 2: A mancha é aconselhável fazê-lo com a cor branca pura, sem mistura, ter transparência e envia para as camadas seguintes.
Dica 3: as cores complementares devem ser colocados em proporção diferente em um trabalho como eles podem lutar entre si e produzir uma visão chocante.
Dica 4: As cores são ma tão importante de uma obra e sua implementação deve ser estudado, é bom fazer vários esboços brincando com a distribuição de cores que você pretende aplicar.
Dica 5: Óleo de linhaça tende a cor amarela como resultado da oxidação ao longo dos anos, é quase impossível não usá-lo devido a fexiblidad proporciona para manipular o óleo, por isso aconselhável é para evitá-lo em cores claras e branco é melhor quando aplicamos pintura do brilho com óleo puro ou misturado com apenas aguarrás.
Dica 6: Quando você começa uma pintura a óleo pode demorar um pouco para esperar a secagem da primeira camada, você pode começar a pintar com acrílico, que seca mais rápido e você pode economizar tempo e pintura a óleo acrílico, uma vez seco pode ser aplicada.
Dica 7: Para criar a ilusão de distância em suas pinturas para pintar as áreas que você quer dar a sensação de afastamento, com cores suaves e cores frias, os objetos mais próximos e as cores mais quentes mais intensa.
Dica 8: As cores mudam de acordo com o fundo em que estão pintados. A cor laranja é diferente em um fundo branco em um azul. Uma pincelada de amarelo em um fundo vermelho é diferente de um branco. Azul em amarelo-laranja dá um muito mais quente do que o azul em partes brancas pode tentar em uma tela usando cores quentes e frios como uma base e, em seguida, aplicar as cores opostas.
Dica 9: Para pintar um nu é preferível trabalhar com uma única cor (conhecida como técnica grisaille) para concentrar-se no volume e deixar a cor para colocar no topo como recheios semi e esmaltes.
Dica 10: Se você preferir obter cores sem misturá-los na paleta, você pode obtê-los com esmaltes (camadas transparentes de petróleo), por exemplo, sobre um fundo azul você vai aplicar vermelho e você vai ter um roxo, você pode variar o violeta tom aplicando mais esmalte vermelho , claro que você deve ser paciente com esta técnica, porque cada camada deve estar completamente seca antes de aplicar a próxima.
Dica 11: Se você estiver pintando ao ar livre seria desejável queres promover o trabalho com a cor geral, dependendo se você estiver indo para pintar uma cena de mar ou uma paisagem, pintar a tela com a cor predominante, se é uma marina poderia ser azul, se uma paisagem pode ser verde.
Dica 12: A pintura a óleo, uma vez seco tende a maçante e onde é mais visível é em luzes, então é recomendado alguns dias de secagem de volta para reforçar as luzes mais intensas.
EM ÓLEO
Dica 1: Se o óleo estiver trabalhando com tem uma grande quantidade de óleo, você pode jogá-lo em papel de jornal, por isso absorve o excesso de óleo, espere cerca de 6 horas de uso.
Ponta 2: A proporção de solvente (óleo ou terebintina) deve aumentar subsecuentmente camada após camada (mais óleo de terebintina), para as primeiras camadas de óleo adsorvido se as camadas superiores ou as camadas superiores secar mais rapidamente do que a parte inferior, em seguida, pintura craquela ele.
Ponta 3: O óleo é um material excelente para usar camadas transparentes de tinta chamado esmaltes. O efeito é totalmente diferente da obtida por mistura das cores. A luz que passa através da camada transparente e reflecte-se na cor opaca por baixo produz uma profundidade especial e luminosidade.
Dica 4: Pegue um disco de cores padrão, agora ver a cor do objeto na pintura que você deseja criar uma sombra. Encontrar a cor mais próxima a ele na roda de cores, agora, olhando do outro lado da roda de cor a cor "complementar" da cor que você está usando. Mexa encontrar esta cor complementar à cor do objeto. Você vai notar um valor de cor um pouco mais escura aparece. Você pode ajustar o valor, adicionando mais complementares e azul servem para escurecer a sombra. leva um pouco de prática, mas não é difícil. Pode ser misturado na paleta, ou mesmo diretamente na tela e definir a cor.
Dica 5: Tenha em mente que as luzes e sombras são diferenciados por seu tom morno ou frio, se as luzes são tons tão quentes são frios e vice-versa.
Dica 6: Se você cometer um erro e pintura pintura não tente fazer isso cobertura legal com mais petróleo do erro, é preferível remover o óleo dessa área com uma espátula, e pintar de novo.
Dica 7: Para clarear o tom de pele de uma pintura sem nunca parar, eu aplico um esmalte branco, espero secar completamente por pelo menos duas semanas, e novamente aplicar as sombras e luzes só com esmaltes, o fim Realmente a pele ficar mais clara.
Dica 8:
Dicas para técnica de pintura alla prima é ideal para a pintura ao ar livre são paisagens, marinhas e retratos, práticas ... se qualquer assunto pode ser abordado alla prima. - Use uma paleta limitada de 6-8 cores será mais fácil de coordenar misturas mais rápidas. - Para escovas não suja cores separadas para cores claras e escuras, não se misturam. - Preparar misturas em quantidades generosas para as misturas não repetir o tempo todo. - Planeje sua agenda se pintura luz ao ar livre varia ao longo do dia e, portanto, as cores, começar cedo e recomendamos uma sessão de 4 horas no máximo, e se eu não terminar a pintura e querem voltar no dia seguinte, deve ser no mesmo horário e clima é se eu pintar em um dia ensolarado e no dia seguinte está nublado vai ter que esperar por mais um dia ensolarado. Dias nublados são recomendados pela iluminação não varia muito, mas a cor rica de um dia ensolarado é insubstituível.
SOBRE A COMPOSIÇÃO
Dica 1: A distribuição dos elementos em uma pintura deve ser cuidadosamente estudado para atingir um equilíbrio estético, podemos usar a regra dos terços usados na fotografia e que é um derivado da seção áurea, nossa tela é dividida em três partes horizontais e verticais, as linhas desenhadas são cruzados em quatro pontos na tela, estes pontos são os mais atenção, mas não devem ser localizados nos quatro elementos, ao mesmo tempo, deve haver uma ordem do maior para o menor em tamanho e cor hierarquia .
Dica 2: Todos os objetos na parte inferior da tela tendem a aproximar o espectador e os localizados na parte superior de distância.
Dica 3: Homem que mede o equilíbrio quanto a horizontal ea vertical, diagonal chateado o equilíbrio e produzir movimento.
Dica 4: devemos sempre ter em mente que deve haver variedade de tamanhos na mancha ou cor se fosse abstrato.
Dica 5: Esteja ciente de que o nosso cérebro está sempre procurando o equilíbrio, devemos tentar ver a tela como um equilíbrio, se tivermos um objeto muito grande no lado direito, poderíamos compensar colocando pequenos objetos ou objetos deixados com a cor mais intensa e presente tão visualmente compensar a diferença.
Dica 6: Ao lidar pintura abstrata deve estar ciente de que as cores são as regras de composição, como se fossem objetos em uma vida imóvel ou qualquer outra obra realista que é adequado aplicar uma distribuição de composição e cor estudada não apenas aplicar cores de manchas.
Em materiais
Dica 1: Se você está tentando fazer uma pintura hiper-realista, você vai precisar de uma variedade de tamanhos e tipos de escovas no mercado. Você não pode pintar todos os aspectos de uma pintura hiper-realista, sem a necessidade de um trabalho preciso escova, todos os olhos devem ser o cabelo muito macio.
Dica 2: Os pincéis que você usa deve ser de acordo com o efeito que você deseja alcançar, se você está tentando conseguir um acabamento liso você não deve usar escovas de cerdas de escovas de cabelo, mas suaves.
Dica 3: Os óleos usados devem ser preferencialmente de boa marca, mas não significa que você não tem pinturas a óleo barato também, para que você possa comparar a intensidade dos pigmentos, o mais caro melhor pigmento óleo de qualidade.
Dica 4: Você precisa de uma espátula para ajudar a misturar cores, geralmente preparar três ou quatro tons, com duas ou três cores diferentes para pintar um determinado personagem, eu faço extras com escovas misturas preparações que eu fiz derivados.
Dica 5: . uso de escovas é necessário conhecer os nossos materiais depois de vários usos, ou seja, não pintado com escovas novas o tempo todo, as escovas de tomar alguma propriedade ao longo do tempo, e isso é importante, por exemplo, têm conseguido efeitos para pintar o cabelo muito bom, mas recebendo apenas uma determinada marca de escovas e depois usar um tempo, seus cabelos estavam um pouco aberta, ou seja, você poderia dizer que ele era uma escova usada e não conseguiu recuperar sua forma natural devido ao uso constante mas neste mesmo estado obtendo um efeito de borrão para o cabelo que eu não poderia alcançar com outras escovas, e assim ter alguns pincéis que eu uso para certos aspectos de uma pintura, certo quando atingem um estado passou apropriado eu separadas, uma para cabelo, um para a mistura, outros efeitos para criar porosidade, outro para esfregar a tinta e um pouco mais. Assim, aprender a separar suas escovas usadas e ver o que os efeitos poderiam ser alcançados com estes, tentar um retrato, cabelo, pano em flores, para arbustos. etc
Bons pincéis para pintura boa escovas são a parte mais importante da nossa equipa. Um bom pintor terá dificuldade com pincéis ruins. Uma boa escova vai manter a sua forma quando carregado com tinta e recuperar a sua forma original depois de cada curso. Um mau escova não vai voltar à sua forma original quando carregado com tinta ou após cada curso. Ou pior, não vai se curvar em tudo, ele continuará a ser difícil dar pinceladas muito firmes e suaves.
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