domingo, 21 de outubro de 2012
Rio Avon, Christchurch, Aquarela
Aula de arte online grátis aquarela, Parte 1 de 2 | |
Esta é a foto de referência para a pintura em aquarela. A vista do rio Avon, que atravessa a nossa bela cidade de Christchurch, Nova Zelândia.
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Desenho de Linha
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Nós
aplicar primeiro mascarando líquido para preservar o papel branco para
as casas brancas e os troncos de árvores no fundo, na margem mais
distante do rio.
Permitir que o fluido de máscara para secar completamente e, em seguida, o papel levemente humedecer todo.Aplicar uma mistura fraca de azul cobalto para o céu e zonas fluviais.Desta forma, as cores do céu será repetido na coloração da água.
Eu
também apliquei alguma sienna-prima sobre o direito de folha da árvore,
acrescentando carmim queimado no topo, enquanto o primeiro-prima siena
ainda estava úmido.
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Nós estaremos usando sienna cru, ocre queimado, luz vermelha e um cinza escuro feito de umber ultramarino e queimado.
Primeiro levemente molhar a área que você estará trabalhando com água limpa. Pinte a água cuidadosamente ao redor do tronco da árvore e, na parte inferior, onde a área se encontra com o rio. No topo molhar uma área maior do que se vai utilizar.
Queda
em alguns Raw Sienna primeiro este será diluído com o papel molhado,
então aleatoriamente aplicar pequenas pinceladas de luz vermelha e
pequenas pinceladas de carmim queimado, o cinza escuro é usado no topo
perto do tronco da árvore.
Por
não aplicação de tinta até a parte superior da área molhada teremos uma
borda suave, como a tinta dispersa na área superior molhada.
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Os
ramos e troncos das árvores distantes foram sugeridas pela pintura em
usar um rigger com um forte mix (menos aguado) de carmim queimado.
A forte mistura não vai se dispersar, apenas amolecer um pouco.
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Depois
de permitir a secar, eu remolhado a área entre os grandes ramos da
árvore e onde os ramos se encontram, acrescentou uma mistura de carmim
queimado e um toque de luz vermelha.
Pintei
o telhado da casa usando carmim queimado misturado e um verde azul
usando marinha e ultra-prima Sienna e pintado com as faias atrás da casa
suavizar a borda, onde as árvores atendem com um pincel úmido.
Ao
longo da margem eu primeiro pintou a beira da água com carmim queimado e
acrescentou os verdes acima, enquanto o umber ainda estava molhado para
as duas cores se misturam. Em seguida, acrescentou um toque de manchas amarelas e pequenas colocadas aleatoriamente.
Este close up mostra as várias cores que têm tudo misturado suavemente juntos, porque eles foram aplicados molhado no molhado.
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Close up mostra o detalhe de margem do rio e as árvores eo telhado da casa. Todos vagamente pintado dentro
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Progresso até agora.
Em seguida, precisamos molhar a área superior, acima da margem do rio até onde vamos pintar a folhagem das árvores altas.
Não molhe a área onde os baús estão situados em primeiro plano, pinte a água limpa cuidadosamente ao longo da borda destes.
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Precisamos aplicar várias cores na superfície molhada e permitir que eles se fundem.
Eu costumava Raw Sienna, carmim queimado, a luz vermelha, e alizarina vermelha. Tenha cuidado com o vermelho é uma cor muito forte. Varie as cores e aplicar levemente sobre o papel molhado.
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Usando uma mistura verde, pintar na cobertura ao longo do lado da escada.
Também pintar o arbusto usando amarelo com um toque de luz vermelha.
Isto vai dar uma cor do outono.
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Misture-se uma luz verde amarelo usando ultramarino e amarelo limão.Também tem alguns carmim queimado pronto também.
Pinte na margem do rio agora. Embora este ainda está molhado, pintar carmim queimado ao longo da borda de água e deixe-a amolecer na lavagem verde original.
Também levemente pintar as sombras de árvores.
Adicionar marinha mais extremista para escurecer o verde e pintura em arbustos longe na parte traseira da margem do rio.
O teto é pintado usando sienna-prima.
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Verifique
se o papel está completamente seco e depois passe para o fluido de
máscara com o seu dedo para revelar os brancos para os troncos e casas.
Close up mostrando o papel branco que foi preservado pela aplicação de mascarar líquido antes de começar a pintar.
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Usando tinta siena-prima nos troncos das árvores. Em seguida, adicionar um pouco de carmim queimado à mistura sienna-primas e pintar em alguns ramos.
Não pinte as contínuas como eles vão mostrar apenas aqui e ali, algumas partes dos ramos será escondido pela folhagem.
Close up mostrando troncos e galhos.
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Extras galhos finos adicionado usando uma escova de rigger e carmim queimado.
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Agora usamos uma técnica de pincel seco usando luz vermelha e carmim queimado.
Segure
a escova horizontal e arrastar por toda a superfície de modo a obter um
toque intermitente, uma vez que atravessa a superfície áspera. Mudam
de cor e repetir o processo de forma que uma cobertura quebrada é
obtido com as duas cores que se misturam em que se sobrepõem.
Faça o mais forte a cor na parte inferior aplicando mais do que você faz no topo.
Lição continua ...
Progresso até agora.
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Não se esqueça da pequena faixa de fundo entre os grandes troncos de árvores à esquerda.
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Fazer
uma cinza azulado luz usando umber ultramarino e queimado, uma mistura
fraca (mais água), o que irá ser utilizado para todas as árvores do
primeiro plano.
Pinte o tronco inteiro à direita deixando pequenas lacunas finas para que o branco mostra em alguns lugares.
Em
seguida, usando tinta carmim queimado de novo, mais uma vez, deixando
pequenas lacunas finas para que o cinza azul mostra com este tempo.
Faça
uma mistura mais escuro com um toque mais azul acrescentou, em seguida,
adicione pequenas pinceladas de tinta para se assemelham a casca
áspera.
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Usando a mesma mistura castanho escuro tinta, nos ramos, utilizando uma escova de rigger.
Segurando
o pincel certo no final vai dar uma aparência mais realista como o
pincel vai tremer e balançar como você pintar os ramos.
Os troncos esquerda são pintadas primeiro com a mistura cinza azul.Então, antes de secar usar um rigger e pintura nas linhas horizontais na casca. Faça-os variada e irregular que ser realistas.
Close up mostrando detalhes casca.
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Enquanto você tem a mistura marrom escuro calhar. Adicione
um pouco de trabalho da escova mais seco horizontal para o próximo
árvores no banco agora, tornando-os um pouco mais forte no tom do que os
distantes.
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Usando sua pintura mix fraco azul / cinza os dois outros troncos.
Enquanto o centro é ainda queda molhada em alguns carmim queimado para dar um pouco de textura e sombras com bordas suaves.
Espere
até secar e aplique um pouco de marrom escuro para a árvore de frente
deixando brechas que permitem a cinza para mostrar completamente.
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Eu
percebi a árvore certa necessário o tronco estendendo-se um pouco mais,
então eu alongou o tronco com minha escura mistura de marrom.
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Usando uma mistura fraca de sienna-prima pintei nas reflexões dos troncos de árvore e da casa.
Enquanto molhado eu adicionei um toque de carmim queimado fraco para representar o lado da sombra. Recordar que as reflexões dos troncos não será visto até à borda do banco.
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Estamos pintando as reflexões sobre papel seco, não molhar nesta fase.usando a pintura cores originais nas reflexões de árvores folhagem e as reflexões muito arbustivas.
Pinte uma imagem de espelho da forma original como você pinta-los dentro
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Permitir a última pintura para secar completamente.Agora aplicar mascarando fluido sobre as reflexões do tronco de árvore pintadas para protegê-los de lavagens futuras.
Além
disso, adicione a raia estranho horizontal de fluido que irá preservar
um pouco de papel de cor clara e será parecido com ondulações espumantes
na superfície.
Em seguida, permitir que o fluido de máscara para secar completamente. Agora, usando um pincel mop molhar a área de água wnole rio com água limpa.Pincele levemente para que a tinta não é perturbado.
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Enquanto a superfície é úmida, pintar na folhagem reflexões usando umber luz vermelha e queimada. As cores vão dispersar um pouco e dar uma borda suave.
Também pintar o banco refletido usando carmim queimado.
Tentando mostrar as reflexões pintado na superfície molhada, mas ele pega o flash da câmera e parece estranho.
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Esta foto mostra os Refections pintadas e você pode ver onde o fluido de máscara está mostrando.
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Depois que o papel estiver completamente seca esfregar fora o fluido de máscara. Tenha absoluta certeza de que o papel está seca ou pode rasgar o papel quando removido.
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Close up mostrando os reflexos.
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Se
após a remoção do fluido de máscara você encontrar algumas arestas são
muito difíceis você pode facilmente amaciá-los com um pincel úmido.
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A
grama primeiro plano foi adicionado pela aplicação de uma lavagem de
verde (ultra marinho / amarelo limão) e enquanto um toque molhado de
carmim queimado. Quando
seca as lâminas foram adicionados com um verde mais escuro (adicionar
extra ultramarino) e as manchas estranhas brancos produzidos por riscar
com uma lâmina de estilete.
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A pintura terminou do rio Avon
Espero que tenha gostado acompanhando,
Feliz pintura, Rod :)
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Gostei muito desta sua página!
ResponderExcluirAs lições sobre a pintura aquarela são muito bem explicadas, até mesmo para mim que sou uma principiante nessa ARTE de pintar tão súbtil ! Parabéns e obrigada pelos seus ensinamentos!