domingo, 21 de setembro de 2014

Nevada Rose passo a passo pintura

Domingo, 26 de fevereiro, 2012



Aqui está a foto de referência do arbusto de rosas que eu tirei no jardim de um amigo.Gostei da forma como o sol estava passando por cima das flores e fazer sombras caem sobre as pétalas. Eu amei o contraste entre as flores brancas e as folhas verdes escuras e fendas de escuro entre eles.

Eu tirei o projeto para fora levemente a lápis e mascaradas os bits que eu queria proteger a partir da primeira lavagem da aguarela, ie. Os botões e os estames e uma ou duas folhas. Nesta primeira fase, não tenho molhe o papel cuidadosamente e caiu em um primeiro banho de cor. Ao longo dos rosas eu ter caído em rosa pálidos, amarelos e azuis e, em seguida, mais escuros verdes e azuis nas áreas em torno das flores. Fiz questão de cair em algumas áreas de amarelo, aleatoriamente, em área foliar o que representaria sol caindo dentro e entre them.Already nesta fase, o processo de encontrar diferentes camadas de profundidade começou.


Nesta fase, eu encontrei as formas de flores pintando negativamente em volta deles com misturas de verdes e azuis de acordo com o que está por trás de cada área, se as folhas ou pétalas. Eu abandonei amarelos molhadas no molhado na área estame em cada flor rosa para trazer os estames mascarados fora.
Este é um close-up da área bud a rosa para mostrar como pintura negativa tem sido usada por trás dos botões mascarados para trazê-los para fora. Veja como até mesmo nas áreas de fundo negativos que caiu em amarelos e verdes para dar textura e evitar a "cortina atrás" efeito. Eu, em seguida, removido o mascaramento e os botões podem ser pintados em detalhe com rosa e amarelos quentes para fazê-los avançar.

As pétalas de rosa foram dadas forma, pintando-as com uma mistura de sombra molhada no molhado. 
Finalmente, os centros foram pintadas. Note a pintura negativa entre os estames individuais em um amarelo mais escuro para dar-lhes uma aparência 3D. Sombras projetadas pelos estames foram pintadas com o mix sombra feita com azul cobalto, um toque de rosa permanente e um toque ainda menor de amarelo.
As flores foram feitas para se destacar pintando uma área de sombra escura logo abaixo das flores com uma mistura azul / verde e depois misturado para fora para baixo com a escova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário